Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
orkut

[Resolvido] Como eu tiro a opção de mostra dano de exp

Question

Ola boa noite galera então tem uma coisa que eu gostaria muito de tira isso que estar circulado de vermelho http://imgur.com/a/TSnVW acho isso muito feio e gostaria de remover já usei  @showexp mas quando eu ataco fica mostrando o dano alguém poderia me dizer onde tiro isso.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Isso geralmente é opcional de cada player no próprio chat você faz isso @orkut tem uma bolinha azul no seu chat onde tem  um pequeno retângulo isso >> e um cadeado.

Clica na bolinha azul e desmarca as seguintes opções:

Mensagem de Batalha

Mensagem de Batalha de Membro ou somente a primeira opção já serve.

Mas como disse é opcional para cada jogador se quer ou não quer que apareça :D amigo.

• Love 1

• 0

kkkkk tem aquelas horas de nub foi oque ocorreu  comigo ao abri esse tópico Obrigado @KairosRR Problema resolvido :) 

• 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...