Jump to content
Sign in to follow this  
Spell Master

Ragna admin store

Recommended Posts

Descrição:

Desde o término de minhas atividades com meu servidor, andei procurando algo relacionado a ragnarok para fazer nas horas vagas, além de prestar suporte técnico a servidores.

Pois nessa houve minha aproximação com o cronus devido a uma ideia de projeto. Desde sempre nunca fui ligado com as comunidades brasileiras de ragnarok. Quando voltei minha atenção a mesma, percebi o quão baixo é o conhecimento na área até mesmo por aqueles rotulados que sabem.

Em conversa com o Slex e a Linne, a mesma me convenceu a criar uma série de vídeo aulas ensinando como trabalhar com o servidor de ragnarok, vídeos pelos quais foi cogitado como o melhor conteúdo já criado sobre o assunto. Porém por vários motivos me levaram a deixar-los de lado.

Junto aos vídeos surgia o RoGameMod um arquivo que disponibilizei para download aqui mesmo na comunidade, esse arquivo por sua vez continha links para download de todos arquivos que viera a precisar para se criar e manter um servidor de ragnarok. Devido a grande necessidade de novos updates no arquivo, criei a primeira página da web para a função assim sendo poderia sempre atualizar sem que a pessoa precisasse fazer novo download.

Notei que a procura pelo artigo foi grande e muitas pessoas vieram me agradecer por essa contribuição. Então pensei em expandi o RoGameMod com novos recursos

Assim nascia o Ragna Admin Store Center, com a proposta de continuar levando tudo que venha precisar de forma totalmente gratuita, mas não só colocado para download, e sim testado antes para ver se realmente funciona, e o mais importante somente aquilo que é realmente útil.

No início de 2017 surgiu a ideia de fundi um projeto antigo de levar todo meu conhecimento e experiência de quase 15 anos de ragnarok e mais de 10 com servidores.

Então nessa nova versão do RagnaAdmin surge com guias, dicas e tutoriais para quem vai criar seu servidor ou quem já tenha um servidor e precisa aprender como manipular seu servidor de uma forma profissional, além de disponibilizar packs de arquivos em geral para o servidor

Objetivos do projeto:

Levar todo ou a maior parte do conhecimento necessário para o emulador, client, o servidor em geral, de forma honesta e profissional.
Disponibilizar ferramentas de trabalho de forma gratuita.
Ensinar o máximo possível sobre a criação e manutenção de um servidor.

Questões:

O projeto não procura retorno financeiro, lógico que contribuições serão bem vindas pelo trabalho empenhado. Somente coloco novos itens ou guias quando posso em horas vagas.

Não tenho comprometimento em manter o website atualizado, também não desejo que o mesmo tenha fim tão cedo.

O projeto não é vinculado ao cronus ou qualquer outra comunidade. Mas seus conteúdos de arquivos são preparados para usar o emulador cronus, por ser o melhor emulador disponível para a comunidade brasileira.

Contribuição de terceiros sempre serão aceitas, desde que siga os critérios: Conteúdo gratuito, funcional, e simples.

Print Screen do Website

Spoiler

nUhTdHG.jpg

Endereço na webhttps://radmimstore.github.io/homepage/

Edited by Spell Master
  • Like 1
  • Love 3

Bacana! Pensei que era uma "loja virtual" voltada pra privates. kk

Algumas criticas... Não leve para o lado pessoal, são questoes que pensei assim que terminei de ler o post.

O cronus já tem repositório pra postar coisas gratuitas, tutos e tals, pra que mais um? Visto que você é um moderador do fórum, não deveria dar prioridade as ferramentas internas?

E... Se não terá comprometimento, pra que criar? 

@edit

Se for o caso de arquivos antigos, fale com o bebets pra retirar e por novos ou atualizar... 

Em 10/02/2017 at 11:38, Spell Master disse:

Objetivos do projeto:

Levar todo ou a maior parte do conhecimento necessário para o emulador, client, o servidor em geral, de forma honesta e profissional.
Disponibilizar ferramentas de trabalho de forma gratuita.
Ensinar o máximo possível sobre a criação e manutenção de um servidor.

Questões:

Não tenho comprometimento em manter o website atualizado, também não desejo que o mesmo tenha fim tão cedo.

Edited by Go Horse

5 horas atrás, Go Horse disse:

Bacana! Pensei que era uma "loja virtual" voltada pra privates. kk

Algumas criticas... Não leve para o lado pessoal, são questoes que pensei assim que terminei de ler o post.

O cronus já tem repositório pra postar coisas gratuitas, tutos e tals, pra que mais um? Visto que você é um moderador do fórum, não deveria dar prioridade as ferramentas internas?

E... Se não terá comprometimento, pra que criar? 

@edit

Se for o caso de arquivos antigos, fale com o bebets pra retirar e por novos ou atualizar... 

Criticas sendo boas ou ruins é algo a ser acatado e pensado pois de qualquer forma sempre serão construtivas assim que se cria humanos sociais decentes.

A questão é justamente essa poque lá não tem vinculação com a comunidade, assim sendo tenho a liberdade de poder dizer o que quiser, da forma que quiser sem ter o peso de está levantando uma bandeira. Pois a ideia original do projeto abordava as falhas e qualidades de cada projeto de ragnarok brasileiro e estrangeiro. Ideia que foi deixada de lado no fim, porque poderia gerar conflitos entre as comunidades, quando surgisse alguém que apontasse os erros de cada uma.

Justamento por fazer parte da equipe fico de mãos atadas em muitos casos aqui na comunidade.

Gostei muito do projeto.

Como assim o proxy editor++ não está no menu de programas?

Edited by ragnaproxy

Muito legal seu projeto, de grande incentivo pra comunidade e parabéns por querer expandir o conhecimento das pessoas, além do seu, isso é satisfatório... 

Agora você apelou nessa parte:

O projeto não é vinculado ao cronus ou qualquer outra comunidade. Mas seus conteúdos de arquivos são preparados para usar o emulador cronus, por ser o melhor emulador disponível para a comunidade brasileira.

Inté! ;)

Edited by Wolf
  • Love 1

@Wolf vamos evitar o flame por favor, está é a opinião dele se você discorda tudo bem, mas só peço que evite comentários deste tipo..

Edited by KyukE
  • Love 1

Em 15/02/2017 at 19:00, KyukE disse:

@Wolf vamos evitar o flame por favor, está é a opinião dele se você discorda tudo bem, mas só peço que evite comentários deste tipo..

Não foi flame, assim como a opinião dele foi exposta, a minha opinião também foi. Não é o que eu acho, fim.

• Love 1

14 horas atrás, Wolf disse:

Não foi flame, assim como a opinião dele foi exposta, a minha opinião também foi. Não é o que eu acho, fim.

Existem outras maneiras menos ofensivas de expressar sua opinião, enfim só foi um toque para não gerar um "mimimi" desnecessário, voltemos ao foco do tópico.

Primeiro nos testes realizado em todos emuladores, o cronus manteve-se pário a pário com outros 2 grandes emuladores internacionais é superando-os em alguns requisitos. Então é um projeto brasileiro que não perde em nada para para os outros 2, sendo assim o melhor em relação para o público do brasil.

Não foi uma opinião não é pessoal e sim um fato técnico que outros projetos que não citarei nomes para não criar conflito, cheguei ao resultado do que os mesmos não eram emuladores ruins e sim "péssimos". Sim, o emulador cronus possui falhas, como disse essa questão de abordar as falhas foi deixada para trás.

Quando li essas últimas postagens vi como pode ser de tão importância o projeto. Pois o mesmo deixa de lado toda questão e relação pessoal e só trata de fatos reais, não pelo "puxa-saquismo", não pela questão de agradar uma ou outra comunidade, "fulano ou bertrano."

Atente ao tópico deem sugestões ou criticas, elogiem ou falem mal, e deixem seus comentários pessoais em relação ao cronus como pessoal, e aqui não é lugar para discutir o assunto existe área para reportar erro e sugestão ao cronus para melhorar-lo, sendo assim antes de criar esse tópico sou um membro da equipe e terei que valer as regras da comunidade. Assunto encerrado!

Edited by Spell Master

Hunnnnn vou arrumar valew

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...