Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
ragmaniaco

[Resolvido] Charset data.grf

Question

pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, estou utilizando o windows 10 e quando descompactei a data.grf ela veio com os nome em coreanos e eu precisava que os nomes dos arquivos e pastas ficassem daquela forma "bugada"

por exemplo

normalmente o nome da pasta ficar assim À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º porem está assim 유저인터페이스

como eu faço pra deixar o nome das pastas e arquivos "bugados" ?

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Não é bugado, e sim codificação 1252 - Leste Europeu (ANSI) enfim isso não vem ao caso.

A forma mais simples é, quando for extrair procure a opção de extração em ANSI (Pois não sei qual programa usa).

Se não tiver mais a GRF compile a data em grf novamente e extraia a mesma em ANSI.

• 0

Acho que todos, mas pessoalmente quando é para extrair ou criar eu uso o GRFBuilder V-0.1.29.

No programa selecione Options > ANSI extration, depois é só extrair a grf

• Love 1

• 0
5 minutos atrás, DoriTos Nacho disse:

@ragmaniaco

Cara o grfbuilder-0.1.30 faz isso..

infelizmente ele não fez amigo, segue print do resultado de extração da grf com o programa indicado http://prntscr.com/d81zuv

11 minutos atrás, Spell Master disse:

Acho que todos, mas pessoalmente quando é para extrair ou criar eu uso o GRFBuilder V-0.1.29.

No programa selecione Options > ANSI extration, depois é só extrair a grf

WOW, AMIGO VLW MSM CARA, FIZ O QUE VC INDICOU NO PROGRAMA E FOI ! SALVOU MINHA VIDA VELHO \O/

VLWWWWW

@CLOSETOPIC Please

• 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.
  • Love 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...