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orkut

[Resolvido] Quem poderia tira esse erro na "ds" por favor

Pergunta

Esse erro e toda vez que a ''DS'' abri não entendo Por que fica com esse erro se tiver como tira. já tentei outras ''DS'' mais não deu certo agradeço quem poder ajudar.

O script 

force_1-1,101,101,4    script    Devil Square    4_M_GEF_SOLDIER,{

mes "[Guarda Devil Square]";
mes "Bem-Vindo ao portal do ^FF0000Devil Square^000000";
mes "Deseja entrar? ";
next;
menu "Entrar",-,"Informações",Info,"Não, obrigado",CANCEL;

if(BaseLevel < 0) goto LReq;
if(Zeny < 0) goto LReq;
if($inf == 1) goto L_go;
goto L_eror;

LReq:
mes "[Guarda Devil Square]";
mes "O nível mínimo é 50";
close;

L_go:
if (getmapusers("guild_vs3")==10) goto toomany;
set Zeny,Zeny - 0;
announce ""+strcharinfo(0)+" entrou no Devil Square",8;
percentheal 100,100;
warp "guild_vs3",50,46;
end;

L_eror:
mes "[Guarda Devil Square]";
mes "O Devil Square está fechado agora.";
mes "Ele abrirá de 1 em 1 hora.";
close;

Info:
mes "[Guarda Devil Square]";
mes "No Devil Square há 6 níveis de dificuldade";
mes "Cada nível ultrapassado, a dificuldade fica maior";
mes "Lembrando que, não é fácil. Por isso, prepare-se com poções, itens e cartas.";
mes "Caso você termine o DS, será possível abrir 10 Caixas do Tesouro. Podendo assim, ganhar equipamentos, cartas e itens raros!";
close;
end;

toomany:
mes "[Guarda Devil Square]";
mes "Desculpe o Devil está cheio";
mes "O número máximo de jogadores é 10.";
set $inf,0;
close;
end;

CANCEL:
mes "[Guarda Devil Square]";
mes "Até logo";
close;
end;
}

//Final do Devil Square

lhz_in01.gat,276,264,4    script    Cek    806,{

OnTimer30000:
if($status == 1) end;
if (getmapusers("guild_vs3.gat") == 0) announce "Todos os players foram mortos no Devil Square",8;
if (getmapusers("guild_vs3.gat") == 0) set $status,1;
if (getmapusers("guild_vs3.gat") == 0) killmonsterall "ordeal_1-1.gat";
if (getmapusers("guild_vs3.gat") == 0) end;
announce getmapusers("guild_vs3.gat") + " jogador(es) está(ão) sobrevivendo no Devil Square",8;
initnpctimer;
end;

}

lhz_in01.gat,278,264,4    script    HiddenNpc    822,{

OnClock0800:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0900:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock1000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock1100:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";

OnClock1200:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock1300:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";

OnClock1400:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock1500:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";

OnClock1600:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock1700:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";

OnClock1800:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock1900:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";

OnClock2000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock2100:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock2200:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;


OnClock2300:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock2400:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;


OnClock0000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;


OnClock0100:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0200:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0300:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0400:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0500:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0600:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0700:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saída";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnTimer60000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 4 minutos ele começará!",8;
end;

OnTimer120000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 3 minutos ele começará!",8;
end;

OnTimer180000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 2 minutos ele começará!",8;
end;

OnTimer240000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 1 minuto ele começará!",8;
end;

OnTimer300000:
announce "O Devil Square COMEÇOU!",8;
initnpctimer "Cek";
set $inf,0;
set $mob,75;
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,10,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Orc Arqueiro",1189,15,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Arenoso",1165,10,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,15,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Minorus",1149,15,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Réquiem",1164,10,"HiddenNpc::Ondevildead";
end;

Ondevildead:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 2º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 2º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square começou o 2º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil2;
end;

Ondevil2:
set $mob,60;
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Gárgula",1253,15,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Alarme",1193,10,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Injustiçado",1257,10,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Mímico",1191,15,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Alma Penada",1192,10,"HiddenNpc::Ondevildead2";
end;

Ondevildead2:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 3º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 3º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square começou o 3º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil3;
end;

Ondevil3:
set $mob,59;
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Anolian",1206,15,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Andarilho",1208,15,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Deviruchi",1109,10,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Coringa",1131,15,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Ilusão das Trevas",1302,1,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"HiddenNpc::Ondevildead31";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Senhor das Trevas",1272,1,"HiddenNpc::Ondevildead32";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Amon - Rá",1511,1,"HiddenNpc::Ondevildead33";
end;

Ondevildead3:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square: Começou o 4º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil4;
end;

Ondevildead31:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square: Começou o 4º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil4;
end;


Ondevildead32:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square: Começou o 4º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil4;
end;

Ondevildead33:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square: Começou o 4º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil4;
end;

Ondevil4:
set $mob,35;
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Archangeling",1388,3,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Cavaleiro Sanguinário",1507,5,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Borboleta Sangrenta",1408,6,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Chimera",1456,4,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Ghostring",1120,3,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Líder dos Kobolds",1296,2,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Dragonete Mutante",1408,6,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Grifo",1259,3,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Rotar Zairo",1308,3,"HiddenNpc::Ondevildead4";
end;

Ondevildead4:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 5º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 5º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square começou o 5º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil5;
end;

Ondevil5:
set $mob,15;
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Bafomé",1399,2,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Senhor da Morte",1373,2,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Drácula",1383,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Faraó",1157,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Osiris",1038,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Serpente Suprema",1718,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] General Tartaruga",1312,2,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Orc Herói",1087,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,2,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Senhor das Trevas",1272,2,"HiddenNpc::Ondevildead5";

end;


Ondevildead5:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 6º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 6º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square: começou o 6º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil6;
end;

Ondevil6:
set $mob,10;
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Amon-Rá",1511,5,"HiddenNpc::Ondevildead6";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Osiris",1038,3,"HiddenNpc::Ondevildead6";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Senhor da Morte",1373,2,"HiddenNpc::Ondevildead6";
end;

Ondevildead6:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para vitória!",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para vitória!",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square: Parabéns! 10 Caixas do Tesouro para você(s).",8;
if($mob == 0) goto Ondevilfinal;
end;

Ondevilfinal:
set $mob,10;
monster "guild_vs3.gat",64,56,"Caixa do Tesouro",1324,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",67,39,"Caixa do Tesouro",1328,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",84,50,"Caixa do Tesouro",1332,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",79,78,"Caixa do Tesouro",1336,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",50,85,"Caixa do Tesouro",1340,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",33,79,"Caixa do Tesouro",1344,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",20,69,"Caixa do Tesouro",1348,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",13,51,"Caixa do Tesouro",1352,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",37,46,"Caixa do Tesouro",1356,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",45,55,"Caixa do Tesouro",1360,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
end;

Onboxdead:
if ($status == 1) end;
set $mob, $mob - 1;
announce "Devil Square : " + strcharinfo(0) +" abriu a caixa do tesouro.",8;
if($mob == 0) enablenpc "Saída";
if($mob == 0) set $status,1;
end;

}

//------------
guild_vs3,52,50,5    script    Saída#DS    1_M_BARD,{
    mes "[Saída Devil Square]";
    mes "até mais";
    next;
    warp "prontera",156,191;
    close2;
}
// -- Mapflags de "guild_vs3.gat" (Mapa do DS)
guild_vs3.gat    mapflag    nowarp
guild_vs3.gat    mapflag    nowarpto
guild_vs3.gat    mapflag    noteleport
guild_vs3.gat    mapflag    nosave    SavePoint
guild_vs3.gat    mapflag    nomemo
guild_vs3.gat    mapflag    nobranch
guild_vs3.gat    mapflag    nopenalty
guild_vs3.gat    mapflag    noicewall
guild_vs3.gat    mapflag    pvp    off
guild_vs3.gat    mapflag    gvg    off
// -- Fim dos Mapflags

O erro

http://imgur.com/a/0Otma

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  • 1

O próprio erro já diz o problema tentativa de esconder um npc inexistente saYda So arrumar nome do Npc 

 

force_1-1,101,101,4    script    Devil Square    4_M_GEF_SOLDIER,{

mes "[Guarda Devil Square]";
mes "Bem-Vindo ao portal do ^FF0000Devil Square^000000";
mes "Deseja entrar? ";
next;
menu "Entrar",-,"Informações",Info,"Não, obrigado",CANCEL;

if(BaseLevel < 0) goto LReq;
if(Zeny < 0) goto LReq;
if($inf == 1) goto L_go;
goto L_eror;

LReq:
mes "[Guarda Devil Square]";
mes "O nível mínimo é 50";
close;

L_go:
if (getmapusers("guild_vs3")==10) goto toomany;
set Zeny,Zeny - 0;
announce ""+strcharinfo(0)+" entrou no Devil Square",8;
percentheal 100,100;
warp "guild_vs3",50,46;
end;

L_eror:
mes "[Guarda Devil Square]";
mes "O Devil Square está fechado agora.";
mes "Ele abrirá de 1 em 1 hora.";
close;

Info:
mes "[Guarda Devil Square]";
mes "No Devil Square há 6 níveis de dificuldade";
mes "Cada nível ultrapassado, a dificuldade fica maior";
mes "Lembrando que, não é fácil. Por isso, prepare-se com poções, itens e cartas.";
mes "Caso você termine o DS, será possível abrir 10 Caixas do Tesouro. Podendo assim, ganhar equipamentos, cartas e itens raros!";
close;
end;

toomany:
mes "[Guarda Devil Square]";
mes "Desculpe o Devil está cheio";
mes "O número máximo de jogadores é 10.";
set $inf,0;
close;
end;

CANCEL:
mes "[Guarda Devil Square]";
mes "Até logo";
close;
end;
}

//Final do Devil Square

lhz_in01.gat,276,264,4    script    Cek    806,{
OnTimer30000:
if($status == 1) end;
if (getmapusers("guild_vs3.gat") == 0) announce "Todos os players foram mortos no Devil Square",8;
if (getmapusers("guild_vs3.gat") == 0) set $status,1;
if (getmapusers("guild_vs3.gat") == 0) killmonsterall "ordeal_1-1.gat";
if (getmapusers("guild_vs3.gat") == 0) end;
announce getmapusers("guild_vs3.gat") + " jogador(es) está(ão) sobrevivendo no Devil Square",8;
initnpctimer;
end;

}

lhz_in01.gat,278,264,4    script    HiddenNpc    822,{

OnClock0800:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0900:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock1000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock1100:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";

OnClock1200:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock1300:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";

OnClock1400:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock1500:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";

OnClock1600:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock1700:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";

OnClock1800:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock1900:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";

OnClock2000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock2100:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock2200:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;


OnClock2300:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock2400:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;


OnClock0000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;


OnClock0100:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0200:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0300:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0400:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0500:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0600:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnClock0700:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 5 minutos ele começará!",8;
disablenpc "Saida";
initnpctimer;
set $inf,1;
set $status,0;
killmonsterall "guild_vs3.gat";
end;

OnTimer60000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 4 minutos ele começará!",8;
end;

OnTimer120000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 3 minutos ele começará!",8;
end;

OnTimer180000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 2 minutos ele começará!",8;
end;

OnTimer240000:
announce "O portal para o Devil Square está aberto, e em 1 minuto ele começará!",8;
end;

OnTimer300000:
announce "O Devil Square COMEÇOU!",8;
initnpctimer "Cek";
set $inf,0;
set $mob,75;
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,10,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Orc Arqueiro",1189,15,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Arenoso",1165,10,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,15,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Minorus",1149,15,"HiddenNpc::Ondevildead";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Réquiem",1164,10,"HiddenNpc::Ondevildead";
end;

Ondevildead:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 2º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 2º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square começou o 2º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil2;
end;

Ondevil2:
set $mob,60;
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Gárgula",1253,15,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Alarme",1193,10,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Injustiçado",1257,10,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Mímico",1191,15,"HiddenNpc::Ondevildead2";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Alma Penada",1192,10,"HiddenNpc::Ondevildead2";
end;

Ondevildead2:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 3º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 3º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square começou o 3º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil3;
end;

Ondevil3:
set $mob,59;
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Anolian",1206,15,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Andarilho",1208,15,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Deviruchi",1109,10,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Coringa",1131,15,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Ilusão das Trevas",1302,1,"HiddenNpc::Ondevildead3";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"HiddenNpc::Ondevildead31";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Senhor das Trevas",1272,1,"HiddenNpc::Ondevildead32";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Amon - Rá",1511,1,"HiddenNpc::Ondevildead33";
end;

Ondevildead3:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square: Começou o 4º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil4;
end;

Ondevildead31:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square: Começou o 4º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil4;
end;


Ondevildead32:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square: Começou o 4º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil4;
end;

Ondevildead33:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 4º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square: Começou o 4º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil4;
end;

Ondevil4:
set $mob,35;
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Archangeling",1388,3,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Cavaleiro Sanguinário",1507,5,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Borboleta Sangrenta",1408,6,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Chimera",1456,4,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Ghostring",1120,3,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Líder dos Kobolds",1296,2,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Dragonete Mutante",1408,6,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Grifo",1259,3,"HiddenNpc::Ondevildead4";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Rotar Zairo",1308,3,"HiddenNpc::Ondevildead4";
end;

Ondevildead4:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 5º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 5º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square começou o 5º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil5;
end;

Ondevil5:
set $mob,15;
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Bafomé",1399,2,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Senhor da Morte",1373,2,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Drácula",1383,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Faraó",1157,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Osiris",1038,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Serpente Suprema",1718,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] General Tartaruga",1312,2,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Orc Herói",1087,1,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,2,"HiddenNpc::Ondevildead5";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Senhor das Trevas",1272,2,"HiddenNpc::Ondevildead5";

end;


Ondevildead5:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para começar o 6º round",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para começar o 6º round",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square: começou o 6º round",8;
if($mob == 0) goto Ondevil6;
end;

Ondevil6:
set $mob,10;
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Amon-Rá",1511,5,"HiddenNpc::Ondevildead6";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Osiris",1038,3,"HiddenNpc::Ondevildead6";
areamonster "guild_vs3.gat",37,52,254,207,"[DS] Senhor da Morte",1373,2,"HiddenNpc::Ondevildead6";
end;

Ondevildead6:
if ($status == 1) end;
set $mob,$mob-1;
if($mob == 25) announce "Devil Square: 25 monstros para vitória!",8;
if($mob == 5) announce "Devil Square: 5 monstros para vitória!",8;
if($mob == 0) announce "Devil Square: Parabéns! 10 Caixas do Tesouro para você(s).",8;
if($mob == 0) goto Ondevilfinal;
end;

Ondevilfinal:
set $mob,10;
monster "guild_vs3.gat",64,56,"Caixa do Tesouro",1324,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",67,39,"Caixa do Tesouro",1328,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",84,50,"Caixa do Tesouro",1332,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",79,78,"Caixa do Tesouro",1336,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",50,85,"Caixa do Tesouro",1340,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",33,79,"Caixa do Tesouro",1344,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",20,69,"Caixa do Tesouro",1348,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",13,51,"Caixa do Tesouro",1352,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",37,46,"Caixa do Tesouro",1356,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
monster "guild_vs3.gat",45,55,"Caixa do Tesouro",1360,1,"HiddenNpc::Onboxdead";
end;

Onboxdead:
if ($status == 1) end;
set $mob, $mob - 1;
announce "Devil Square : " + strcharinfo(0) +" abriu a caixa do tesouro.",8;
if($mob == 0) enablenpc "Saida";
if($mob == 0) set $status,1;
end;

}

//------------
guild_vs3,52,50,5    script    Saida    1_M_BARD,{
    mes "[Saida Devil Square]";
    mes "até mais";
    next;
    warp "prontera",156,191;
    close2;
}
// -- Mapflags de "guild_vs3.gat" (Mapa do DS)
guild_vs3.gat    mapflag    nowarp
guild_vs3.gat    mapflag    nowarpto
guild_vs3.gat    mapflag    noteleport
guild_vs3.gat    mapflag    nosave    SavePoint
guild_vs3.gat    mapflag    nomemo
guild_vs3.gat    mapflag    nobranch
guild_vs3.gat    mapflag    nopenalty
guild_vs3.gat    mapflag    noicewall
guild_vs3.gat    mapflag    pvp    off
guild_vs3.gat    mapflag    gvg    off
// -- Fim dos Mapflags

[spoiler/]

 

quando for postar script assim procure ajeitarpelo menos com spoiler    spoiler/ 

Editado por WStock
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Que erro grotesco meu vacilei :D deu certo muito obrigado mesmo pela sua ajuda. pode fecha 

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Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

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