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SlexFire

[source] manipulação de monstros

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Olá pessoal!

Venho informar que estou dando continuidade no sistema de manipulação de monstros, na mesma linha dos comandos unit existentes no emulador. A implementação está sendo feita com base no eAthena de 10 anos atrás, onde existia esse tipo de manipulação. Segue abaixo o plano de comandos:

  • unitdelmob (Implementado - Commit)
  • unitgetdatamob ( Implementado - Commit)
  • unitsetdatamob ( Implementado Commit)
  • unitauxmob (Implementado Commit)
  • unitvincmob (Implementado - Commit)

      Comandos concluídos.

  • Recursos adicionais para monstros (ImplementadoCommit)

      Addon de AI para monstros concluído.

Recursos prontos para uso, aguardem atualizações!

 

  • Amei 7

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1 hora atrás, Pedroooo disse:

Muito legal estes comandos, assim que possível estarei testando seus commits e quem sabe ajudando no projeto. ;)

Opa, obg ^^

Quando concluir os comandos, ainda vou ver a parte de IA. Após isso, os comandos estarão funcionais.

  • Amei 1

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9 horas atrás, F e n r i r disse:

bom trabalho Slex. :D

Obg ^^

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Em 03/08/2016 at 06:12, SBK disse:

tenta fazer o unitwalk deixar o monstro andar de um lado do mapa para o outro :)

Exatamente! Boa sugestão, já passei por este problema.

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2 minutos atrás, Pedroooo disse:

Exatamente! Boa sugestão, já passei por este problema.

Existem umas limitações em relação ao unitwalk, mas "acredito" que usando o unitsetdatamob no_rand_walk dá pra fazer alguma coisa. Vou tentar fazer algo do tipo, obtendo êxito, compartilho com vocês.

  • Amei 1

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Em 09/08/2016 at 22:12, SBK disse:

Acho que é por motivo de relação a max walk cell, da uma olhada.

Só esse final de semana conseguirei checar, postarei aqui o result.

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