Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
orkut

queria um comando [ @gowoe ] que leva o player ate a porta do castelo

Question

queria um comando  [ @gowoe ] que leva o player ate a porta do castelo.

EX: o player usa @gowoe ai leva ele a te na frente da porta do castelo configurado por mim alguém pode ajudar pfv

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Linne então ótimo script só que eu queria se não for pedir muito e claro que ele force que nem @go0 tipo o player da o comando ai teleporta ele ate as coordenadas x,y .

Ex: da o comando @gowoe ai vai para  prt_gld 150,150 assim vai obrigado.

• 0

@orkut Amigo , mais a Linne fez exatamente isso

switch(select("» Kriemhild:»

case 1:
					mes @nome$;
					mes "Faça uma boa viagem !";
					next;
					warp "prt_gld",140,65;      ( Mude aqui < para a cordenada que você quer. )
					close;

E isso aí , ainda te dá mais opções de castelos.

• Love 1

• 0

então eu sei  oque eu não quero e as fala do npc tipo ele pergunta para onde eu quero ir só que eu não quero que ele pergunte quero que ele leve direto os player para o warp que eu configura em dias de woe tipo @go0 sem fala ele te leva logo para prontera a mesma coisa eu queria para o comando @gowoe obrigado se poder ajudar com isso 

Edited by orkut

• 0
4 horas atrás, orkut disse:

então eu sei  oque eu não quero e as fala do npc tipo ele pergunta para onde eu quero ir só que eu não quero que ele pergunte quero que ele leve direto os player para o warp que eu configura em dias de woe tipo @go0 sem fala ele te leva logo para prontera a mesma coisa eu queria para o comando @gowoe obrigado se poder ajudar com isso 

Ok, são quantos castelos por woe no seu servidor ? você quer que o player dê @gowoe quando estiver tendo a woe e seja teleportado pra frente de todos ao mesmo tempo ? o.O

A script da pra fazer, o problema é para qual lugar o player será teleportado quando digitar o comando .-.

Edited by Linne

• 0

não todos ao msm tempo não da e claro :D "domingo castelo de Skoegul" "terça Kriemhild" quinta ...... sim vai

• 0

Cara tenta seguir oque a @Linne mencionou, é só vc definir os castelos por número exemplo.

@woe1 = goldun @warp prt_gld 140 150

@woe2 = kriemhild @warp prt_gld 148 162

E assum por diante. 

Espero ter ajudado.

Edited by br1tz

• 0

- script gowoe -1{

OnInit:

bindatcmd "gowoe",strnpcinfo(3)+"::OnAtcommand";
end;

OnAtcommand:

if(gettime(4) == 0) {          //domingo
warp "prt_gld",120,240;      //mapa da woe do domingo, skoegul
end;
}
if(gettime(4) == 2){          //terça
warp "prt_gld",140,65;        //mapa da woe da terça, Kriemhild 
end;
}

}
Edited by Noturn
  • Love 1

• 0

opa deu certo amigo Noturn valeu muito obrigado msm 

• 0

Resolvido.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...