Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mytho

itemInfo Mytho 2016

Recommended Posts

itemInfo Mytho 2016

Visulizar Arquivo

itemInfo contém itens originais do bRO traduzidos e alguns items em Inglês que não tem no bRO!

itemInfo limpa sem nenhum item custom!

Contém:

itemInfo.lua

itemInfo
.lub (Já compilado)

luac5.1.4 e arquivo .bat (Compilador)

Não deixem de lerem o SUPORT TOPIC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contem itens atuais nacionais como Chapéu do Tigre Branco, Faca de Frutos do Mar e itens internacionais como Botas Temporais? Todos com descrição?

Compartilhar este post

Link para o post

Contem itens atuais nacionais como Chapéu do Tigre Branco, Faca de Frutos do Mar e itens internacionais como Botas Temporais? Todos com descrição?

O Chapéu do Tigre Branco tem só os outros items que não sei te falar!

E tem que adicionar ele no item_db!

teria um item db compativel ! que tenha todos esse itens??

Meu item_db meu computador corrompeu o HD só sobrou o itemInfo pq estava hospedado na Web!

Compartilhar este post

Link para o post

O Chapéu do Tigre Branco tem só os outros items que não sei te falar!

E tem que adicionar ele no item_db!

Meu item_db meu computador corrompeu o HD só sobrou o itemInfo pq estava hospedado na Web!

Testei aqui, esta show, todos os itens que testei presentes no bRO estão em português e os que não estão presentes ainda, mesmo assim apresentam descrição, sabe me informar a data da crianção deste itemInfo? Editado por Travesso

Compartilhar este post

Link para o post

ok vou suar o do cronus mesmo ! k

Da uma olhada no repositorio do Hercules e dos seus contribuidores, e o item que você achar necessario é só copiar e colar no seu item_db

Compartilhar este post

Link para o post

Testei aqui, esta show, todos os itens que testei presentes no bRO estão em português e os que não estão presentes ainda, mesmo assim apresentam descrição, sabe me informar a data da crianção deste itemInfo?

Não lembro exatamente a data foi entre Março e Setembro de 2015 quando tentei abrir meu servidor!

Só que me deu preguiça de montar porque e muita coisinha (detalhes) que tenho que fazer!

Estou voltando a configurar ele aos poucos e sem presa!

E estarei atualizando esse meu itemInfo, irei pegar a data que eu parei de adicionar os items e colocar mais!

Se vocês quiserem ajudar a adicionar o resto dos items que faltam usei

Usei o itemInfo.lub do dastgir como base, ele e um desenvolvedor do emulador Hercules

https://github.com/ROClientSide/Translation/tree/master/System

Agora os items do bRO e só atualizar o próprio bRO e ir adicionando!

Estou criando uma pasta data pt-br para os Hexeds 2015

Agora falta e tempo e coragem pra terminala...kkkkk

Acabei criar esse repositório no meu GitHub!

Esse itemInfo está atualizado conforme o bRO atual, lembrando que ele e só para consultas!

Da para vocês tirarem os items novos do bRO e adicionar no itemInfo de vocês!

itemInfo_2016_Conforme_o_bRO

Estou traduzindo um novo itemInfo e mais atualizado de acordo com os itens que forem lançados no bRO e iRO!

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro exatamente a data foi entre Março e Setembro de 2015 quando tentei abrir meu servidor!

Só que me deu preguiça de montar porque e muita coisinha (detalhes) que tenho que fazer!

Estou voltando a configurar ele aos poucos e sem presa!

E estarei atualizando esse meu itemInfo, irei pegar a data que eu parei de adicionar os items e colocar mais!

Se vocês quiserem ajudar a adicionar o resto dos items que faltam usei

Usei o itemInfo.lub do dastgir como base, ele e um desenvolvedor do emulador Hercules

https://github.com/ROClientSide/Translation/tree/master/System

Agora os items do bRO e só atualizar o próprio bRO e ir adicionando!

Estou criando uma pasta data pt-br para os Hexeds 2015

Agora falta e tempo e coragem pra terminala...kkkkk

Acabei criar esse repositório no meu GitHub!

Esse itemInfo está atualizado conforme o bRO atual, lembrando que ele e só para consultas!

Da para vocês tirarem os items novos do bRO e adicionar no itemInfo de vocês!

itemInfo_2016_Conforme_o_bRO

Estou traduzindo um novo itemInfo e mais atualizado de acordo com os itens que forem lançados no bRO e iRO!

O usuário Arkwright esta com um projeto de tradução da pasta data, com as novas skills e tudo mais, atualmente esta atualizando o nome e descrição das skills, porem logo mais deve começar a traduzir o iteminfo, depois da uma olhada na área dr Projetos, qualquer coisa da para você ir complementando e dando Pull Request, eu estou traduzindo algumas skills e logo devo mandar um Pull Request para ele, são cerca de 900+ skills que tem que traduzir o nome e as descrições, você seria de grande ajuda na parte de traduzir os itens, sei lá, só uma ideia, fica menos cansativo que fazer tudo sozinho.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Mytho, como você fez para juntar um itemInfo traduzido com alguns itens em inglês? Algum programa mixando dois itemInfos(um traduzido e um em inglês) ou você foi adicionando manualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mytho, como você fez para juntar um itemInfo traduzido com alguns itens em inglês? Algum programa mixando dois itemInfos(um traduzido e um em inglês) ou você foi adicionando manualmente?

Manual mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Manual mesmo!

Como você faz para criar o iteminfo? Pega de dentro da GRF do bRO ou usa algum programa, poderia ensinar? Estou pensando em fazer um desta ultima atualização( 03/03/2016).

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.