Jump to content
Sign in to follow this  
Fiitch

Rune Midgard Ragnarok Online

Recommended Posts

KpUkw1S.png

- Boa Noite -

Olha eu de novo aqui xD (sim darei ctrl C em algumas partes do Venus)

Estou aqui para apresentar meu novo projeto de servidor chamado Rune Midgard Ragnarok Online.

Uma parte da ideia do Venus continua a mesma: Depois de ver muitos membros do fórum (vários deles bem antigos) reclamando sobre a atual situação dos servidores brasileiros de Ragnarok, tive a ideia de tomar uma iniciativa e dar início a esse novo projeto.

Porém agora terão muitas mas muitas coisas novas.

A essência disso tudo é fazer algo completamente diferente do que vemos por aí e muito agradável. Acredito que todos estamos cansados de ver diversos servidores onde o único propósito dos donos é o lucro. A administração acaba sendo horrível, o cuidado é mínimo e a falta de respeito com os players é máxima. Por isso, estou aqui abrindo esse recrutamento, quero pessoas dedicadas, inteligentes, criativas e que estejam com vontade de fazer algo diferente.

Para esse projeto estou adicionando muito mas muuuuito conteúdo dentro do Ragnarok. Estou escrevendo uma lore própria para o servidor e uma quantidade absurda de quests. Porém, não são quests repetitivas desses servidores privados, são missões com história, contexto, que fazem sentido e todas sempre encaixadas na linhagem principal (ainda existe a possibilidade de ignorar tudo e jogar normalmente).

Se eu fosse falar sobre tudo que está sendo feito ficaria dias aqui. Só darei mais informações para quem entrar para o projeto.

- Cargos Disponíveis -

- Coordenadores: ajuda financeira e administrativa, cuidar do fórum, host e afins.

- Programadores: será encarregado da programação (dã) de diversas partes do servidor.

- Desenvolvedores: cuidarão da criação do servidor, divididos conformes seu conhecimentos.

- O que está pronto até agora? -

Grande parte da história e das quests já estão escritas.

Layout pronto exclusivo para o servidor desenvolvido por mim e pelo Erick:

http://img14.deviantart.net/7da1/i/2015/282/e/1/rune_midgard_layout_by_crepixel-d9chckh.png

rune_midgard_layout_by_crepixel-d9chckh.

Além disso tenho diversas Loadings, BGIs e o design Patcher

- Informações do Servidor -

Low rate extremamente atualizado (com tudo funcionando direitinho)

Bilíngue

Novos conteúdos

Sem ROPs / Donates. As vantagens de quem paga seriam coisas como VIP, mais comandos, cores no estilista, etc

Equipe ativa e eficiente de verdade

Diversas ideias novas

- Parte Financeira -

Não tenho como arcar com todas as despesas do servidor, minha única função será de designer e desenvolvedor (e claro, também irei administrar tudo). Por isso estou aqui oferecendo as seguintes propostas:

- Caso queria entrar na equipe e arcar com as despesas, o lucro futuro será seu e de quem mais também ajudar monetariamente. Nosso projeto visa ter a equipe mais dedicada e competente possível, ou seja, é um bom investimento.

Digamos que minha contribuição com as despesas será evitar gastos com sites, loadings, BGIs e todas essas coisas.

Por fim, convido a todos a participar desse Projeto, deixem seus currículos, opinem, chamem seus amigos, participem como puderem. Quero fazer algo para agradar quem realmente gosta de Ragnarok. Caso você faça parte desse grupo, venha nos ajudar!

Muito Obrigado pela atenção

Até

giphy.gif

Equipe:

Eu (Fiitch)

Zell (falta confirmar mas ele já fez parte da equipe)

Edited by Fiitch

Nossa... Fazia tempos que não via um post tão bom nesta seção. Enfim, já trabalhei com ragnarok durante muito tempo, tive dois servidores que duraram 2 anos (OwnedRO - RagnaSacred), e um terceiro que ficou 3 meses (viajei), estou há um bom tempo por fora e voltando agora.

Eu posso ajudar financeiramente o servidor hosting, etc. (disponibilizar um teamspeak também), e também na parte interna, prestando suporte e etc, já que é a área que mais gosto e nos conhecimentos os meus estão ultrapassados (2013 prá cá), acabei me especializando e outra área e abri até uma empresa (teamspeak).

Precisando de mim é só chamar, gostei muito da ideia se puder marcar de conversarmos a fundo sobre ela, estamos aí.

Yo'

Tópico bem organizado e bem claro. Bem, eu estou há um bom tempo como GM de um servidor de ragnarok naruto. O que citou vem acontecendo e outras coisas não me agradaram muito.

Então, vi para o cronus para aprender sobre script,emulador etc... E tudo novo e bem complicado no começo. Se precisar de alguém para ajudar só chamar única coisas que eu quero e conhecimento no ramo. (Se aprende mais rápido vendo e conversando com pessoas que entendem do assunto).

Qualquer coisa manda mensagem no pm. para saber algo ou conversar melhor.

Abraços.

N to em projeto nenhum e posso ajudar na coordenação/desenvolvimento, auxílios, etc.

N to em projeto nenhum e posso ajudar na coordenação/desenvolvimento, auxílios, etc.

Eu já tenho seu skype lindo? Acho que sim hahah

Qualquer coisa adiciona o meu: juniorivd

Olá Fiitch,

Excelente tópico digasse de passagem. Bom tenho interesse em voltar a trabalhar com Ragnarok Online, eu sei o básico na parte de "criação de servidor", gosto bastante de atuar in-game, dando suporte e fazendo eventos.

Mas procuro a me esforçar ao máximo para tentar ajudar de outras formas, sejam elas internas ou externas.

No momento estou desempregado por isso estou tendo tempo para fazer alguma coisa, mas se os custos para manter o servidor não forem tão altos (individualmente falando) eu posso com certeza ajudar financeiramente.

Vou deixar meu skype abaixo para forma de comunicação.

Atensiosamente,

Luan Borges

Rapaz deixa eu te falar que tenho muita sede de vontade de fazer parte de um projeto serio e grande, mas rag? Quanto mais o tempo passa pior fica os benefícios de se criar um servidor de ragnarok.

Os jogadores estão cada dia mais escassos e chatos, mas ainda da pra pega uma boa fatia do bolo que ainda resta.

Hoje não tenho tanto tempo disponível, sou casado e minha esposa não curti ver eu na frente do pc por muito tempo, eu tenho no máximo umas 2 horas por dia, então se caso eu ver que o servidor e serio e a equipe que se formar for empenhada, eu entro para equipe.

Posso ajudar no desenvolvimento de scripts, mas lembrando que depois alguém tem que revisar meus scripts porque todos vão estar com erros ortográficos gravíssimos.

Eu tenho um sistema aqui no meu pc que ninguém atualmente tem, ainda não está usável, posso dizer que está uns 30%, faz uns 2 anos que comecei e desistir de termina, E um sistema de MOBA, um mapa parecido com o summoner rifts de League of Legends onde só entra noviço, que evolui até o level 20, muito parecido com dota e lol, bom não vou da mais detalhes do sistema para não ser copiado, posso adiantar que até agora tem umas 19 mil linhas de codigo, fora as alterações na src.

Edited by ragnaproxy

Rapaz deixa eu te falar que tenho muita sede de vontade de fazer parte de um projeto serio e grande, mas rag? Quanto mais o tempo passa pior fica os benefícios de se criar um servidor de ragnarok.

Os jogadores estão cada dia mais escassos e chatos, mas ainda da pra pega uma boa fatia do bolo que ainda resta.

Hoje não tenho tanto tempo disponível, sou casado e minha esposa não curti ver eu na frente do pc por muito tempo, eu tenho no máximo umas 2 horas por dia, então se caso eu ver que o servidor e serio e a equipe que se formar for empenhada, eu entro para equipe.

Posso ajudar no desenvolvimento de scripts, mas lembrando que depois alguém tem que revisar meus scripts porque todos vão estar com erros ortográficos gravíssimos.

Eu tenho um sistema aqui no meu pc que ninguém atualmente tem, ainda não está usável, posso dizer que está uns 30%, faz uns 2 anos que comecei e desistir de termina, E um sistema de MOBA, um mapa parecido com o summoner rifts de League of Legends onde só entra noviço, que evolui até o level 20, muito parecido com dota e lol, bom não vou da mais detalhes do sistema para não ser copiado, posso adiantar que até agora tem umas 19 mil linhas de codigo, fora as alterações na src.

Sem problemas eu escrevo tudo mesmo. Só preciso de programadores.

Caso queira ajudar me adiciona no skype: juniorivd

@off

Wolf faz parte da equipe

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...