Jump to content
Sign in to follow this  
Pixel

Recruto Parceiro[Administrador] para um projeto.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou concluindo o meu projeto e pretendo lançar em janeiro, como vai ser algo grande eu preciso de alguém para me ajudar nas despesas e a cuidar do servidor, claro que todos os lucros vão ser divididos, gastei muito tempo nesse projeto e quero investir muito para que tenha o retorno esperado.

1 Vaga: Administrador.

Requisitos:

- Ser maior de 18 anos.

- Ter conhecimento em ragnarok(como jogador e staff).

- Saiba trabalhar com divulgação.

Mande seu skype ou whatsapp por PM para maiores informações sobre o projeto.

Olá gostaria de participar!
eu tenho um servidor de mu, porem ainda nao foquei em divulgação

eu tenho vps e hospedagem.
skype lwinchesterll

Olá, Pixel!

Bom eu estou precisando de um Administrador para tocar um possível projeto comigo.

Tenho 7 meses de serviços já disponíveis.

São eles...

Teamspeak 3 500 slot / Hashield / Hospedagem Ragnarok / Hospedagem Site / Domínios. Entre outros.

Me add Skype a.henrique2012 Preciso urgentemente falar com você.

Tenho interesse em fazer uma parceria e principalmente te ajudar a realizar esse sonho de ter um servidor,

tenho muita experiência em todas as áreas que você falou,mas não to conseguindo te mandar PM.

Se a vaga ainda estiver disponível,

manda PM com wpp ou skype

Entrei em contato com todos através do skype.

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...