Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Raylson Silva

sistema vip

Question

olá galeinha , tudo bom ?

estou com um probleminha nesse sistema vip que achei em um blog de npc's em pesquiso no google.

o npc e esse que se encontra aqui http://ragnaroknpcs.blogspot.com.br/2009/09/vip-control-sua-solucao-para-controle.html .

quando tendo adicionar dias vip ele da o seguinte erro . presente no map_server

12063398_918428531583350_115817417208840

alguem poderia me dizer o problema ou tentar solucionar ?

15 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Ai amigo coloquei tudo como indicou .. porém da esse erro no map_serve

abaixo imagem :

12115909_922992054460331_488582772170685

procura no Script do NPC onde esta @X maiúsculo mude para @x minusculo! e o @Y a mesma coisa mude de MAIÚSCULO para MINUSCULO ... só isso... vai resolver! :D

• Love 2

• 0

Dentro do .txt

Procure por

query_sql "UPDATE `login` SET `level` = '0' WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'";

Altere para

query_sql "UPDATE `login` SET `group_id` = '0' WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'";

E dentro do vipcontrol procure por

query_sql "UPDATE `login` SET `level` = '0' WHERE `userid` = '"+ @Login$ +"'";

Altere para

query_sql "UPDATE `login` SET `group_id` = '0' WHERE `userid` = '"+ @Login$ +"'";

• 0

ok da tudo certo porem, estava dando erro na variável if (getgmlevel() < 99){ . acusando ( está errado dai fui e tirei o "(" só que agora o npc diz que na o sou adm para usar os serviços dele.

• 0

mude if( getgmlevel()... para if( getgroupid()

coloquei o if( getgroupid() porem da erro agora no map_ serve aqui if( getgroupid() { aqui "{"

• 0

@OffTopic.

Cara, este NPC que você quer adicionar é de 2010, da época em que eu moderava o fórum...

Este NPC já foi visto por quase todos os jogadores de Private de Ragnarok, se você quiser criar um servidor de sucesso e que realmente vá para a frente, não coloque este NPC, recomendo a você dar uma simples estudada (Cerca de 1 mes) e criar seus próprios NPC's.

Caso queira ajuda, eu estou aqui :)

• 0

rapaz

vei ifs

if( getgroupid() )

sasahshahsahsahsahsasa

Quase morro de rir FRIFAR o parênteses foi foda!

----------------------------------------------------------------------------------------

coloquei o if( getgroupid() porem da erro agora no map_ serve aqui if( getgroupid() { aqui "{"

Se está com tanta dificuldade, faz o seguinte

remove essa parte do script "APAGUE"

if (getgmlevel() < 99){	mes "[Vip Control]";	mes "Somente os Administradores podem usar meus serviços.";	close;	}

Nessa parte você coloca o NPC em um lugar que somente você saiba qual é

substituindo o NOMEdoMAP pelo mapa que deseja o X e Y pelas coordenadas do NPC

NOMEdoMAP,X,Y,5	script	Vip Control	864,{

• 0
if(getgroupid() < 1) 

Esse é o modelo certo.

• 0

@OffTopic.

Cara, este NPC que você quer adicionar é de 2010, da época em que eu moderava o fórum...

Este NPC já foi visto por quase todos os jogadores de Private de Ragnarok, se você quiser criar um servidor de sucesso e que realmente vá para a frente, não coloque este NPC, recomendo a você dar uma simples estudada (Cerca de 1 mes) e criar seus próprios NPC's.

Caso queira ajuda, eu estou aqui :)

Iam Banned Amigo se fosse pra estudar eu achava desnecessário ter o forum de suporte.. mais pra sua alegria estou sim estudando porem procuro por npc's que ja existe e não vejo mal algum... já consertei vários e estou com problema nesse. se você puder ajuda blz se não obg tbm

Se for parte administrativa nao adianta remover neh '-' tem que por em um mapa que os jogadores não entre nunca

você teria algum npc's nessa sistema de cash e de vip ?

• 0

Boa Tarde, passei pelo mesmo erro agora, e graças ao RodRich conseguir corrigi-lo, vou tentar te ajudar...
Vai até o seu phpmyadmin ... depois clique em ragnarok na lista ao lado <<<
procure por loguin... igual na print abaixo
http://i.imgur.com/NiRuudi.png?1
onde tem a setinha indicando no - vai estar um + igual os de cima... clique nesse + do loguin e vai abrir esse treco em baixo escrito:
- colunms
-indice

você clica em colunms e ao lado > vai abrir uma tela... procure por diasvip clique na caixinha quadradinha ao lado para marcala e depois em eliminar... igual a print abaixo
http://i.imgur.com/eSeSn2f.png?1

feito isso feche seu phpmyadmin...
meu npc esta logo abaixo para baixar... "vip_pix"
baixe e coloque no seu emulador normalmente...como qualquer outro npc... feito isso abra denovo seu phpmyadmin e vai em ragnarok novamente...depois clique em SLQ e cole isso>

ALTER TABLE `login` ADD `diasvip` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

e depois clique em executar... veja a print abaixo
http://i.imgur.com/G1TUUJR.png?1

feito isso esta pronto... entre no seu servidor e veja se pegou pois aqui eu fiz isso e deu tudo certo... o npc ja esta corrigido.

vip_pix.txt

Edited by Freddy Krueger
  • Love 1

• 0

Freddy Krueger - Muito obrigado vou está testando e informo assim que possivel, desde já lhe agradeço, mesmo que não ajuda já considero como melhor resposta (y)

Pô que isso amigo, sempre que eu puder ajudar vou ajudar como muitos aqui do forum da cronus me ajudam... e tomara que de certo... pois comigo deu 100% certo... depois me diz se deu certo e te ajudo com o sistema de cash também :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...