Jump to content
Sign in to follow this  
Gleison

NPC Teleportador

Recommended Posts

Entao galera éo seguinte eu preciso de um npc que basicamente quando logar o perssonagem a primeira ves ele vai aparecer e mostrar 2 vilas para o personagem, mas entanto ele vai mostrar uma vila e depois liberar o perssonagem por 5 minutos para explorar a vila e depois vai teleportar o perssonagem para a outra vila e etc. Depois disso ele vai ser teleportado para a academia e o npc vai pedir para ele escolher entre uma das 2 vilas,e a conta do perssonagem vai ser setada, para que a vila que ele escolher vale para a toda a conta, ele ira ganhar um livro de estudo,em todo momento vai aparecer um cutin para ele, e quando ele logar um segundo perssonagem da conta o npc vai falar tipo assim, vejo que voce pertence a tal vila.vou te encaminhar para a academia para iniciar ja seu treinamento.

Voces poderiam me ajudar, eu apenas conssegui fazer uma parte do npc, se possivel me ajudem por favor.

Login_Prime.txt

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...