Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HD Scripts

[Dúvida] Comando "autonext"

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite.

Bom, eu dei uma olhada na net, e não achei algo que fosse o que eu to querendo/precisando.

A ideia é a seguinte: um comando (não sei se já tem) "autonext".

Como funciona?

Assim, quando você quer fazer uma verificação no script, usando o "sleep2", ele pausa o script, e depois ou tu faz um "next" nele pra continuar a fala em outra "janela" por assim dizer, ou usa frase "mes" logo em seguida, certo?

Bom, eu tava pensando num comando "autonext", que após ele dar o tempo setado no "sleep2", automaticamente o script daria "next", sem o jogador precisar clicar no botão "next" dentro do jogo...

Não sei se pegaram, mas a ideia é essa...

Existe alguma forma? Se sim, qual?

Ou existe como fazer esse "comando", ou seria como?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia/tarde/noite.

Bom, eu dei uma olhada na net, e não achei algo que fosse o que eu to querendo/precisando.

A ideia é a seguinte: um comando (não sei se já tem) "autonext".

Como funciona?

Assim, quando você quer fazer uma verificação no script, usando o "sleep2", ele pausa o script, e depois ou tu faz um "next" nele pra continuar a fala em outra "janela" por assim dizer, ou usa frase "mes" logo em seguida, certo?

Bom, eu tava pensando num comando "autonext", que após ele dar o tempo setado no "sleep2", automaticamente o script daria "next", sem o jogador precisar clicar no botão "next" dentro do jogo...

Não sei se pegaram, mas a ideia é essa...

Existe alguma forma? Se sim, qual?

Ou existe como fazer esse "comando", ou seria como?

Obrigado

Acredito que não exista o comando, já deu uma olhada como que funciona o comando "next" e o "sleep2" na source? Talvez precisará por a mão na massa e se basear neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível infelizmente de acordo com meus cálculos.

Eu já tentei criar o comando, pensei em enviar o packet do next como se fosse o jogador, nas não consegui, pois pelo o que eu entendi (vai que alguém me prova ao contrário) é uma parte visual do cliente.

Tentando por em palavras o motivo, seria isto:

Quando utilizamos o "next" em um script, ele manda o packet para o cliente mostrar o botão next, o qual ao ser pressionado ele limpa a tela (o cliente, o emulador nada envia aqui, apenas aguarda), e pede pro servidor a próxima linha. Então o problema é fazer essa limpeza, que é uma função interna do cliente. O packet do next é somente pro cliente ativar o botão.

É como se fosse querer um comando para abrir a tela de opções, entende? O servidor não entra em contato com esta função, então não tem como fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fruta que caiu!

Achei que seria mais facil kkkkk'

Zell, teria alguma modificação pra conseguir chegar ao menos perto disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Fruta que caiu!

Achei que seria mais facil kkkkk'

Zell, teria alguma modificação pra conseguir chegar ao menos perto disso?

A solução mais parecida, porém feia, é usar o comando @refresh e após ele um mes, que faz esse efeito de next. Porém, tem aquela tela preta e talz que fica meio estranho

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bah mas dai fica estranho como tu falo '-'

Mas então era isso mesmo, não tem como rs

Obrigado a todos!

#podefechar

Compartilhar este post

Link para o post

Da hora a ideia... dps quando minha net voltar vou dar uma pesquisada tbm!

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o botão next ainda vai continuar lá nos novos clientes. Mas eu tive uma idéia vendo esse post, nos novos clientes tem um packet de proteção de ide que limpa a tela.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zell, poderia me informar como ficaria depois dessa modificação sua?

Pq eu vou implantar no emulador esse autonext pra ter uma ideia se existe a possibilidade de modificar algo

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Zell, poderia me informar como ficaria depois dessa modificação sua?

Pq eu vou implantar no emulador esse autonext pra ter uma ideia se existe a possibilidade de modificar algo

Obrigado

Ainda não mexi no comando por que até agora não precisei dele. Mas devo mexer esta semana pois irei precisar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.