Jump to content
Sign in to follow this  
l4nd

Erro Unknown

Recommended Posts

Fecharao meu tópico entao eu criei outro com as devidas regras!

Olá estou aprendendo a add custons, ja li tudo sobre add, relii tb so que n sei qual é o erro, os itens aparecen unknown item, n sei oque fazer! alguem por favor poderia me dar uma luz?

url do print = https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screencronus002-jpg

Edited by l4nd

Pra dar unknown item alguma coisa tu fez errado, tenta refazer o passo a passo de adicionar o item custom, pois as vezes pode ser uma letra que tenha faltado ou saido errado ver ae um tutorial

então refiz tudo isso umas 5x! falei com um amigo ele disse q pode ser problema na minha db, por que eu uso item_db.sql como faço pra usar item_db.txt ?

Pra utilizar a .txt tu vai ter que rodar o server em txt, dar uma compilada se tiver opção de rodar txt tu usa, mas tenta ver esse negocio da item_db.sql

Resolvido, Apenas troquei o hexed e a data pra uma de 2010!

vlw ae Rivore

( pode fechar o topico )

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...