Jump to content
Sign in to follow this  
lucaserick

Hexed não lê pastas

Recommended Posts

Então, acredito que o problema seja o hexed.
Quando eu tento alterar a imagem de login na pasta À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º, dividida em 12 partes, tudo certo, a imagem não muda.
Agora quando eu tento alterar pela pasta 유저인터페이스, funciona.
Já tentei passar o unbollox e não resolveu, alguém sabe o que posso fazer?
Desde já, obrigado.

--

O problema que isso causa, é que aparentemente o Thor Patcher não consegue atualizar pastas com esse formato/caracteres "유저인터페이스", logo não consigo fazer diversas atualizações na pasta data.

Edited by lucaserick

Então, acredito que o problema seja o hexed.

Quando eu tento alterar a imagem de login na pasta À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º, dividida em 12 partes, tudo certo, a imagem não muda.

Agora quando eu tento alterar pela pasta 유저인터페이스, funciona.

Já tentei passar o unbollox e não resolveu, alguém sabe o que posso fazer?

Desde já, obrigado.

--

O problema que isso causa, é que aparentemente o Thor Patcher não consegue atualizar pastas com esse formato/caracteres "유저인터페이스", logo não consigo fazer diversas atualizações na pasta data.

Se está acontecendo com o thor patcher eu já sei qual o seu erro:

nao hora de vc criar o arquivo .thor vc ta colocando a codificação em UNICODE e deveria estar em ASCII

Se está acontecendo com o thor patcher eu já sei qual o seu erro:

nao hora de vc criar o arquivo .thor vc ta colocando a codificação em UNICODE e deveria estar em ASCII

Verdade, isso realmente soluciona o meu problema. Obrigado.

Mesmo assim, eu gostaria de conseguir alterar os nomes das pastas, visto que todos os tutoriais não usam o mesmo nome que eu, e também pra ter mais conhecimento. Se alguem souber, agradeço.

Verdade, isso realmente soluciona o meu problema. Obrigado.

Mesmo assim, eu gostaria de conseguir alterar os nomes das pastas, visto que todos os tutoriais não usam o mesmo nome que eu, e também pra ter mais conhecimento. Se alguem souber, agradeço.

Uai mas da onde vc tirou sua pasta data que esta com os nomes errados?! '-'

Basta começar uma pasta data "zerada" e atualizar da maneira que eu te ensinei acima que não vai "renomear" as pastas!

Acho que você não entendeu, rs.

O problema é que o meu hexed não está lendo pastas no formato "À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º", por exemplo.

Mesmo que eu crie uma pasta com esse nome e coloque os arquivos lá dentro, o hexed não lê, ele só vai ler se o nome for 유저인터페이스.

Acho que você não entendeu, rs.

O problema é que o meu hexed não está lendo pastas no formato "À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º", por exemplo.

Mesmo que eu crie uma pasta com esse nome e coloque os arquivos lá dentro, o hexed não lê, ele só vai ler se o nome for 유저인터페이스.

Ah sim, pq achei que o erro era apenas usando o thor patcher!!

Isso então está acontecendo por falta de algum desses 2 diffes no seu hexed:

-Read data folder first

-Use Ascii on All Langtypes

Muito provavel de ser a segunda opção, ainda mais se estiver utilizando GRF!!

Então, não encontrei esse diff, tem somente os diffs

- Enable Ascii in Text

e

- Use Arial on All Langtypes

Tentei com ambos e ainda não consegui. Se você puder me passar esse diff, agradeço, também não estou encontrando-o na internet.

Qual seu hexed?

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...