Jump to content
Sign in to follow this  
Pensador

Ajunda sprite

Recommended Posts

ola eu tenho us item quero adiciona no meu servidor as foto eu tenho queria sabe como eu crio sprite delas

Li uma 5x e não consegui entender o que você quer fazer.

eu so queria programa para cria a sprite do item custo tipo

Kagerou.act
Kagerou.spr

³²_kagerou.act
³²_kagerou.spr

¿©_kagerou.act
¿©_kagerou.spr

entedeu?

Voce presisa do photoshop , spr conview , e o actor.

as imagens eu ja tenho mais voce pode araja o Download desses programa

Ja arajei mais ta dano erro aki que ver o erro

Edited by Pensador

Sim claro , aqui uma lista de programas uteis para usar no seu Ro

http://ratemyserver.net/index.php?page=download_tool

Aqui o photoshop "crackado" nao sei se pode no forum , mais ta aí.

https://www.youtube.com/watch?v=0Omhoc8rN1A

O spr conview é pra voce ver as imagens , convertelar pra sprite , ou converter um sprite para imagens , as imagens presisam estar em formato bmp indexidas e 8bit , pra deixalas assim use o photoshop , o actor nao é muito util , é so pra definir os movimentos de quando o monstro morre e tals , isso nao sei mecher.

Esse problema acontece logo quando você abre o programa?

Pelo que parece você está tentando abrir um formato não suportado pelo programa.

Edited by lucaserick

voce ta abrindo em formato BMP , primeiro abra o spr CONVIEW forme a ordem das sprites em imagem , no caso um Hat , que sao 6 imagens dos angulos do ragnarok , voce nao presisa necessariamente do actor , fassa como no exemplo que fiz :)

1zbe7h1.png

Para o spr conview rodar os sprs eles devem estar em formato bmp e indexados com a cor de fundo invisivel

vou fazer um mini tutorial ok?

faça sua imagem com o paint ou photoshop no caso a imagem do tamanho do hat que mostrei acima é 39 x 31 , as partes devem estar coladas no final da cor , para nao dar erro , repare as imagens:

ea1v5v.png

Observe que elas colam em todas extremidades da foto , voce deve fazer isso para criar qualquer custom , ou ele ficará "voando" no jogo OK?

No photoshop voce deve deixar a cor vermelha invisivel , por que senao no jogo vai ficar um capacete com uma placa invisivel atras KKK vc faz isso assim , vai tar em formato RGB ( Red , Green , Blue ) muda pra indexidada:

ofd35t.png

Agora em paleta voce vai em personalizar e coloca a cor de fundo como cor do primeiro quadrado , porque geralmente o primeiro que fica invisivel depois , vai ter os quadradinhos com todas as cores que voce usou , pega o "#" do plano de fundo e cole no primeiro quadradinho preto e pronto! lembre-se que voce deve fazer isso com todas imagens.

2500z8g.png

Agora salve em uma pasta como formato BMP como na imagem:

35j9e07.png

Depois de todas imagens prontas abra o spr conview vai em convert , BMP para SPR , selecione as imagens EM ORDEM , em browse vc seleciona a pasta onde vai ficar , clica em Convert em pronto , sua sprite está pronta :)

1z4y5w1.png

Agora para adicionar em seu jogo , ha varios tutos , nao se esqueça do arquivo Act , eu pego de qualquer item e renomeio '-'

deu trabalho pra fazer esse minituto , se ajudei , da um like :)

Edited by Radamanthys

As Imagens esta tudo certa ja eu estou fazendor como bmp vou mostra como eu estou fazendor

11807033_697372320394839_379239091_o.jpg

depois disso da esse erro

ta dano erro aki voce pode fazer isso pra mim nao agradeço ser nao vamos fica aki muito tempo eu acho que deve ser o pc mesmo vou concerta mais ja entedi boa parte esses aki sao os items

http://www.4shared.com/rar/92o7uCBVba/Custons_Itens_para_Dark_Moon.html?

http://www.4shared.com/rar/lTpFGCuYce/Custons_Itens_para_Cash.html?

blz aguado aki valeu

Pode fecha Topico

Aviso automático:

Esse tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...