Jump to content
Sign in to follow this  
Keyaki

Que objeto é responsável pela UI de habilidade?

Recommended Posts

Olá a todos, eu voltei recentemente às minhas atividades de desenvolvimento e estou explorando novamente Ragnarök. Eu me lembro que era possível configurar o level de uma skill, no skill_tree.conf, porém nas atualizações do Ragnarök(depois do patch 2010 se não me engano) a interface de habilidade ganhou um "up". A partir daí teriam que ser configurados os parâmetros da habilidade, no skill_tree mesmo, e depois os parâmetros da UI para ela aceitar as opções realizadas. No meu caso, como um teste, eu modifiquei o nível da habilidade SM_SWORD(perícia com espadas) para 20. fui a várias configurações de arquivos .lua no patch e econtrei alguns interessantes, como o skillinfolist.lua e o skilltable.lua, porém mesmo configurando-os não foi possível efetivar o LvlUp das habilidades via interface, porém quando eu utilizo o @allskills ela fica lvl 20. Alguém poderia me dar um help? :wacko:
@edit
na verdade parece que nenhuma modificação que eu faça na pasta skillinfoz está sendo aplicada ao patch, nem descrição das skills, nem dos itens, nem em nada.

Beleza galera, eu consegui modificar!
Eu estava esquecendo que o .lua é só um arquivo de configuração e precisa ser compilado em .lub para a interface realmente reconhecer, daí eu utilizei esse compilador drag & drop: http://mediafire.com/?vqmqujvf223bo7z (concedido pelo membro Hatake Kakashi de outro fórum).

Porém estava dando má leitura nos cabeçalhos, daí eu baixei uma nova versão do lua.exe, no caso a versão 5.1, renomeei ela para lua5.0.2.exe e consegui compilar os arquivos em lub!
Quem tiver a mesma dificuldade que eu me procure que eu ensino de forma mais didática, apesar do que é bem simples, dificil mesmo foi reconhecer o que estava errado

By the way: Tópico resolvido.

Edited by Keyaki

Aviso automático:

Esse tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...