Jump to content
Sign in to follow this  
Indiano

Segurança Script

Recommended Posts

Olá, sabem me dizer se tem como trancar um arquivo .txt com senha, mas que o emulator consiga ler?

Estou fazendo um sistema, e preciso de pessoas para testar. Mas não quero que ninguém edite ele, ou leia o que tem dentro.

Já tentei usar o programa 'LockNote', mas o emulator não ler script em .exe

Já me recomendaram: http://www.tecmundo.com.br/backup/2556-como-proteger-arquivos-com-senha-no-linux-.htm

Mas eu utilizo windows, e mesmo pesquisando formas de proteger no windows não funcionaram.

Alguém sabe algum jeito que funcione 100%?

O emulador só fará a leitura de scripts em "PLAIN", logo, mesmo que você consiga converter ele para alguma coisa que pessoas não consigam ler naturalmente, o emulador também não irá. Você teria de criar uma estrutura interna na source para isso, basicamente teria que criar um dicionário distinto só para isso ou usar encriptações como base64 que são de fácil leitura e depois, o emulador lerá se você desenvolver uma estrutura para ler ela. De qualquer forma, basta a pessoal analisar a estrutura do código que daria pra decriptar.

Só se fizesse uma biblioteca em dll, não daria?

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...