Jump to content
Sign in to follow this  
Pixel

Um bom Headset

Recommended Posts

Olá, pessoal estou quase entrando de férias e preciso de um bom headset para jogar GTA, de no máximo até 250 R$ e que tenha um bom microfone por que todos os que eu comprei estragaram muito rápido(eu não sou desleixado).

Obrigado.

Rapaz.. a anos uso um C3Tech que acho muito gold...

6520.jpg​

nunca me deixou na mão, acho que faz uns 3 anos que tenho. e eu sou desleixado *riaria*

ex: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-647119506-fone-de-ouvido-headset-voicer-confort-c3-tech-ideal-p-skype-_JM

cara, sei que tu falou que quer um de no máximo 250R$. Masss, irei lhe recomendar o Kraken PRO. Ele é um pouco acima do preço que tu quer, mas eu tenho o meu há pouco mais de 1 ano, som e áudio perfeitos, já sofreu umas quedas consideráveis e até o presente momento funciona perfeitamente.

Eu também era igual você, comprava esses fones baratinhos que quebravam a cada mês e se desse sorte durava mais. Até que fiquei cansado de ficar comprando, e resolvi comprar esse. Não me arrependo. :) (Além de estar usando algo de 'alto nível' de qualidade, também a durabilidade é assustadora. Tenho amigos que usam os mesmos há anos.)

@eu sou o Otario

Vou dar uma olhada, obrigado.

@Kooler

Até gostei, mais " um pouco acima " kkk, o mais barato que achei foi no extra a 454 a vista.

cara, sei que tu falou que quer um de no máximo 250R$. Masss, irei lhe recomendar o Kraken PRO. Ele é um pouco acima do preço que tu quer, mas eu tenho o meu há pouco mais de 1 ano, som e áudio perfeitos, já sofreu umas quedas consideráveis e até o presente momento funciona perfeitamente.

Eu também era igual você, comprava esses fones baratinhos que quebravam a cada mês e se desse sorte durava mais. Até que fiquei cansado de ficar comprando, e resolvi comprar esse. Não me arrependo. :) (Além de estar usando algo de 'alto nível' de qualidade, também a durabilidade é assustadora. Tenho amigos que usam os mesmos há anos.)

Eu tenho um kraken da razer, é muito bom , recomendo tbm.

Comprei de 3 vezes no cartão :B

http://www.kabum.com.br/produto/51943/razer-headset-gamer-kraken-neon-green-rz12-00870500-r3m1/?tag=razer%20kraken

Uso o HeadSet da linha da Trust. Excelente em áudio e microfone. Fora o headset uso o teclado e mouse da mesma marca, achei muito bom, e o preço é acessível. Não me arrependo de ter comprado.

http://www.kabum.com.br/produto/64181/headset-trust-gxt-340-7-1-gamer-19116-preto/?tag=Trust

Obrigado galera, dei uma pesquisada aqui e vou comprar o Kraken PRO, achei no ML por 249,90 de um vendedor confiável, além do mais vi muitos elogio sobre ele, espero não me arrepender :D

• Love 2

No ML compre via MercadoPago que não tem erro, se der merda tu entra com disputa. E verifique mesmo se é ORIGINAL (sim, existem réplicas). E veja também se é o kraken PRO (o kraken normal não vem com microfone, sómente o PRO vem com microfone.)

Boa escolha, e boa sorte. ;)

Obrigado :)

Obrigado galera, dei uma pesquisada aqui e vou comprar o Kraken PRO, achei no ML por 249,90 de um vendedor confiável, além do mais vi muitos elogio sobre ele, espero não me arrepender :D

agora da falar com as shemale online do gta 5 *teimoso*

agora da falar com as shemale online do gta 5 *teimoso*

kkkkk, nada, é só pra fazer os heists melhor.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...