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Tekann

Npcs Full PVP

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Alguém pode ta me ajudando, com uma Mestra das Classes que UP level maximo e que tenha apenas duas opções no menu tipo TransClasses e Classes Baby, ai a pessoa escolhe se quer baby ou trans e depois aparece a lista das classes que ele quer se torna, porque toda mestra das classes que eu peguei vem com uma lista enorme de todas as classes queria uma assim separada quem poder ajudar agradeço.

cara to com um npc e antigo pô preciso da tables sql do ranking dele vou ta postando ele aqui se alguém poder me ajudar agradeço.

entrada da arena

//  ________________________________________________________// /                                                        \// |               __   __     __  __                       |// |               \ \ / /   _|  \/  |___                   |// |                \ V / | | | |\/| / __|                  |// |                 | || |_| | |  | \__ \                  |// |                 |_| \__,_|_|  |_|___/                  |// |                                                        |// |               | Geek Emulator [Script] |               |// |--------------------------------------------------------|// | Nome do Script: Arena da Morte                         |// |--------------------------------------------------------|// | Criado por: Luann Peixe - Khan / Yum / YuMs            |// |--------------------------------------------------------|// | Versão do Script: 1.0                                  |// |--------------------------------------------------------|// | Descrição: Uma arena com PvP/GvG simples e funcional.  |// | Agora com diversos addons para lhe ajudar.             |// |--------------------------------------------------------|// | Changelog:               	                            |// | 1.0 Script Optimizado e Reestruturado [YuMs]           |// | - Anotações                                            |// |--------------------------------------------------------|// | Contato: www.luannpeixe.com.br                         |// |                                 www.geeknetwork.com.br |// \________________________________________________________///===== Addon: Portais de Saída ===========================		//= Saída (portais)		//= PvP		//guild_vs3,12,50,0	warp	gvs01	1,1,prontera,155,191		//guild_vs3,50,87,0	warp	gvs02	1,1,prontera,155,191		//guild_vs3,87,49,0	warp	gvs03	1,1,prontera,155,191		//guild_vs3,50,12,0	warp	gvs04	1,1,prontera,155,191		//= GvG		//guild_vs1,50,8,0	warp	gvs05	1,1,prontera,155,191		//guild_vs1,91,49,0	warp	gvs06	1,1,prontera,155,191		//guild_vs1,49,91,0	warp	gvs07	1,1,prontera,155,191		//guild_vs1,8,49,0	warp	gvs08	1,1,prontera,155,191		//= Saída (10sg)	//guild_vs3,36,69,4	script	Saída#gvs09::Sair	414,{	//	dispbottom "Você sairá em 15 segundos.";	//	addtimer 15000,"Sair::On5EC";	//	end;	//		//	On5EC:	//		warp "prontera",155,191; end;	//}	//guild_vs1,33,72,4	duplicate(Sair)	Saída#gvs10	414//===========================================================		//= Remova as barras para que o portal funcione.//  Exemplo://       Antes:                     //guild_vs3,12,50,0... //       Depois:                    guild_vs3,12,50,0...		//===========================================================//===== Configurações =======================================	//= Localização	prontera,151,193,5	script	Arena da Morte	752,{	//= Configurações [ PvP ]		//= Mapa da Arena PvP		set $PvP$[0],"guild_vs3"; //= Padrão: guild_vs3		//= Customizável (Para desativar coloque duas barras na frente.) Ex: //setmapflag ...		setmapflag	$PvP$, 0;  //= [ nomemo ] Aqui você citara o mapa ou dungeon aonde o "acolyte" ou "noviço" não usara o comando /memo.		setmapflag	$PvP$, 2;  //= [ nosave ] Aqui você citara o mapa ou dungeon aonde não é possivel salvar.		setmapflag	$PvP$, 1;  //= [ noteleport ] Aqui você citara o mapa ou dungeon aonde o player não podera usar a magia "Teleport".		setmapflag	$PvP$, 3;  //= [ nobranch ] Aqui você citara o mapa ou dungeon aonde o player não podera usar o galho seco(dead branch).		setmapflag	$PvP$, 4;  //= [ nopenalty ] Aqui você citara o mapa ou dungeon aonde o player ao morrer não perdera nada. Obs: Nada de Nada(EXP/JOB/ITENS)		setmapflag	$PvP$, 8;  //= [ pvp_noguild ] Aqui você citara o mapa aonde sera o PvP sem ser GvG.		setmapflag	$PvP$, 13; //= [ nowarp ] Aqui você citara o mapa ou dungeon aonde o player não podera usar a magia "Warp Portal".		setmapflag	$PvP$, 34; //= [ nowarpto ] Aqui você citara o mapa ou dungeon onde o Player não poderá usar um portal para lá. Obs: Apenas pra servidor com @warp		gvgoff $PvP$;          //= [ gvgoff ] Aqui você citará o mapa onde o GvG ficará desativado (GvG Off) 							   //  Obs: Não remova essa linha! Essa função fará com que o dano causado no jogador apareça. Com o GvG ligado ficará igual a WoE		pvpon $PvP$;           //= [ pvpon ] Aqui você citará o mapa onde o PvP ficará ativado. (PvP On)		//= Retirar os buffs ao entrar na arena?		set .PvPbuff,0; //= [ 0 = Não / 1 = Sim ]	//= Configurações [ GvG ]		//= Mapa da Arena GvG		set $GvG$[0],"guild_vs1"; //= Padrão: guild_vs1		//= Customizável (Para desativar coloque duas barras na frente.) Ex: //setmapflag ...		setmapflag	$GvG$, 0;  //= [ nomemo ] Aqui você citara o mapa ou dungeon aonde o "acolyte" ou "noviço" não usara o comando /memo.		setmapflag	$GvG$, 2;  //= [ nosave ] Aqui você citara o mapa ou dungeon aonde não é possivel salvar.		setmapflag	$GvG$, 1;  //= [ noteleport ] Aqui você citara o mapa ou dungeon aonde o player não podera usar a magia "Teleport".		setmapflag	$GvG$, 3;  //= [ nobranch ] Aqui você citara o mapa ou dungeon aonde o player não podera usar o galho seco(dead branch).		setmapflag	$GvG$, 4;  //= [ nopenalty ] Aqui você citara o mapa ou dungeon aonde o player ao morrer não perdera nada. Obs: Nada de Nada(EXP/JOB/ITENS)		setmapflag	$GvG$, 8;  //= [ pvp_noguild ] Aqui você citara o mapa aonde sera o PvP sem ser GvG.		setmapflag	$GvG$, 13; //= [ nowarp ] Aqui você citara o mapa ou dungeon aonde o player não podera usar a magia "Warp Portal".		setmapflag	$GvG$, 34; //= [ nowarpto ] Aqui você citara o mapa onde ou dungeon onde o Player não poderá usar um portal para lá. Obs: Apenas pra servidor com @warp		pvpoff $GvG$;          //= [ pvpoff ] Aqui você citará o mapa onde o PvP ficará desativado. (PvP Off)		gvgon $GvG$;		   //= [ gvgon ] Aqui você citará o mapa onde o GvG ficará ativado. (GvG On)		//= Retirar os buffs ao entrar na arena?		set .GvGbuff,1; //= [ 0 = Não / 1 = Sim ]	//= Nome do NPC	set $arena$,"[ ^FF0000 Arena da Morte ^000000 ]";	//= Sistema de Segurança (Free Kill)		//= Level necessário para entrar nas arenas		set .FreeKill, 60; //= Padrão: 60	//= Quantidade de Jogadores que devem estar no grupo para a GvG	set .QNTgrupo, 6; //= Padrão: 6	//= Nível de GM que não irá ganhar pontos no PvP/GvG	set .GMrank, 5; //= Padrão: 5 [ Superior a 5 não irá aparecer no ranking ]//===========================================================	mes $arena$;	mes "Olá "+strcharinfo(0);	mes "Para qual destino deseja ir?";	next;	if(select("- Playes vs Player ^0000FF["+getmapusers($PvP$[$PvP])+"]^000000:- Guild vs Guild ^0000FF["+getmapusers($GvG$[$GvG])+"]^000000") == 1){		if ( BaseLevel < .FreeKill || Class <= 6 || (Class >= 4001 && Class <= 4007) || Class == 22 || Class == 26 ){			mes $arena$;			mes "Apenas jogadores de level maior ou igual a "+.FreeKill+" podem entrar na arena.";			mes "Também é proibido a entrada das Classes Iniciais, Extendidas, Aprendizes, Natal e Casamento";			close;		}else{			if(.PvPbuff) sc_end -1;			warp $PvP$,0,0; end;		}			}else{		mes $arena$;		if ( BaseLevel < .FreeKill || Class <= 6 || (Class >= 4001 && Class <= 4007) || Class == 22 || Class == 26 ){			mes "Apenas jogadores de level maior ou igual a "+.FreeKill+" podem entrar na arena.";			mes "Também é proibido a entrada das Classes Iniciais, Extendidas, Aprendizes, Natal e Casamento";			close;		}		if (getcharid(1) == 0){			mes "Você precisa estar em um Grupo!";			close;		}		if (getcharid(2) == 0){			mes "Você precisa estar em um Clã!";			close;		}		getpartymember(getcharid(1));			if($@partymembercount < .QNTgrupo){				mes "Seu grupo precisa ter "+.QNTgrupo+" ou mais competidores para poder participar da Arena GvG";				close;			}		set .@lider,getcharid(3);		set .@cla,getcharid(2);		set .@count, 0;		for (set .@i,0; .@i < $@partymembercount; set .@i,.@i+1){			if(isloggedin(getcharid(3,$@partymembername$[.@i]))){				attachrid(getcharid(3,$@partymembername$[.@i]));									if (getcharid(2) != .@cla){									set .@banido$,strcharinfo(0);						attachrid(.@lider);						mes "O Player "+.@banido$+" não faz parte do seu Clã.";						close;					}					if ( BaseLevel < .FreeKill || Class <= 6 || (Class >= 4001 && Class <= 4007) || Class == 22 || Class == 26 ){						set .@banido$,strcharinfo(0);						attachrid(.@lider);						mes "Apenas jogadores de level maior ou igual a "+.FreeKill+" podem entrar na arena.";						mes "Também é proibido a entrada das Classes Iniciais, Extendidas, Aprendizes, Natal e Casamento";						mes "O jogador "+.@banido$+" não está qualificado para esta modalidade.";						close;					}				set .@count, .@count +1;			}		}		attachrid(.@lider);		if(.@count < .QNTgrupo){			mes "Todos os componentes do seu grupo precisam estar online.";			close;		}		if (getpartyleader(getcharid(1),1) != getcharid(3)){			mes "Espero que esteja preparado pois brevemente você será enviado para a arena.";			close2;			if(.GvGbuff) sc_end -1;			warp $GvG$,0,0; end;		}else{			mes "Espero que seu grupo esteja preparado pois brevemente vocês serão enviados para a arena.";			close2;			if(.GvGbuff) sc_end -1;			warpparty $GvG$, 0, 0, getcharid(1); end; 		}	}}//===== Início do Script de Vitórias ========================	-	script	Arena#Vitorias	-1,{	OnPCKillEvent:			getmapxy .@map$,.@x,.@y,0;			if ( .@map$ == $PvP$[$PvP] ) {				if (getgmlevel() > .GMrank) end;							set .@CID,getcharid(0); set .@nick$,""; set .@pPontos,0;					query_sql "SELECT `vitorias` FROM `pvp` WHERE `char_id`="+.@CID+"",.@pPontos;					query_sql "SELECT `nick` FROM `pvp` WHERE `char_id`="+.@CID+"",.@nick$;				if ( .@nick$ == "" ) { query_sql "INSERT INTO `pvp` (`char_id`,`nick`,`vitorias`) VALUES ("+.@CID+",'"+strcharinfo(0)+"',1)",.@confirm$; dispbottom "Você derrotou seu primeiro adversário!"; end; }					query_sql "UPDATE `pvp` SET `vitorias` = `vitorias` +1 WHERE `char_id`="+.@CID+"",.@confirm$;					set .@pPontos,.@pPontos+1;					announce "Você matou [ "+rid2name(killedrid)+" ] e chegou a "+.@pPontos+" adversários derrotados!",bc_self,0x87CEEB; end;			}								if ( .@map$ == $GvG$[$GvG] ) {				if (getgmlevel() > .GMrank) end;								set .@GID,getcharid(2);set .@nome$,"";set .@gPontos,0;					query_sql "SELECT `vitorias` FROM `gvg` WHERE `guild_id`="+.@GID+"",.@gPontos;					query_sql "SELECT `nome` FROM `gvg` WHERE `guild_id`="+.@GID+"",.@nome$;				if ( .@nome$ == "" ) { query_sql "INSERT INTO `gvg` (`guild_id`,`nome`,`vitorias`) VALUES ("+.@GID+",'"+strcharinfo(2)+"',1)",.@confirm$; dispbottom "Primeiro frag do clã!"; end; }					query_sql "UPDATE `gvg` SET `vitorias` = `vitorias` + 1 WHERE `guild_id`="+.@GID+"",.@confirm$;					set .@gPontos,.@gPontos+1;					mapannounce	.@map$,"O Clã [ "+.@nome$+" ] empilhou "+.@gPontos+" caveiras!",bc_self,0x87CEEB; end;					dispbottom "Pontuação da Guild: "+.@gPontos;					end;			}	}//===== Início do Script de Derrotas ========================	-	script	Arena#Derrotas	-1,{	OnPCDieEvent:			getmapxy .@map$,.@x,.@y,0;			if ( .@map$ == $PvP$[$PvP] ) {				if (getgmlevel() > .GMrank) end;							set .@CID,getcharid(0);set .@nick$,"";set .@pPontos,0;					query_sql "SELECT `derrotas` FROM `pvp` WHERE `char_id`="+.@CID+"",.@pPontos;					query_sql "SELECT `nick` FROM `pvp` WHERE `char_id`="+.@CID+"",.@nick$;				if ( .@nick$ == "" ) { query_sql "INSERT INTO `pvp` (`char_id`,`nick`,`derrotas`) VALUES ("+.@CID+",'"+strcharinfo(0)+"',1)",.@confirm$; }					query_sql "UPDATE `pvp` SET `derrotas` = `derrotas` + 1 WHERE `char_id`="+.@CID+"",.@confirm$;					end;								}						if ( .@map$ == $GvG$[$GvG] ) {				if (getgmlevel() > .GMrank) end;								set .@GID,getcharid(2);set .@nome$,"";set .@gPontos,0;					query_sql "SELECT `derrotas` FROM `gvg` WHERE `guild_id`="+.@GID+"",.@gPontos;					query_sql "SELECT `nome` FROM `gvg` WHERE `guild_id`="+.@GID+"",.@nome$;				if ( .@nome$ == "" ) { query_sql "INSERT INTO`gvg` (`guild_id`,`nome`,`derrotas`) VALUES ("+.@GID+",'"+strcharinfo(2)+"',1)",.@confirm$; }					query_sql "UPDATE `gvg` SET `derrotas` = `derrotas` + 1 WHERE `guild_id`="+.@GID+"",.@confirm$;					end;			}	}

ranking

//  ________________________________________________________// /                                                        \// |               __   __     __  __                       |// |               \ \ / /   _|  \/  |___                   |// |                \ V / | | | |\/| / __|                  |// |                 | || |_| | |  | \__ \                  |// |                 |_| \__,_|_|  |_|___/                  |// |                                                        |// |               | Geek Emulator [Script] |               |// |--------------------------------------------------------|// | Nome do Script: Arena da Morte                         |// |--------------------------------------------------------|// | Nome do Addon: Ranking PvP & GvG                       |// |--------------------------------------------------------|// | Criado por: Luann Peixe - Yum / YuMs                   |// |--------------------------------------------------------|// | Versão do Script: 1.0                                  |// |--------------------------------------------------------|// | Descrição: Um TOP PvP e GvG! Totalmente configurado    |// | por você.                                              |// |--------------------------------------------------------|// | Changelog:               	                            |// | 1.0 Script Optimizado e Reestruturado [YuMs]           |// | - Anotações                                            |// |--------------------------------------------------------|// | Contato: www.luannpeixe.com.br                         |// |                                 www.geeknetwork.com.br |// \________________________________________________________///===== Configurações =======================================	//= Localização	prontera,149,194,4	script	Ranking	857,{	//= Nome do NPC	set .ranking$,"[ ^FF0000 Ranking ^000000 ]";	//= Até onde o Ranking irá mostrar [ Máximo 125 ]		//= Configurações [ PvP ]		set .pvpLIMIT,10; //= Padrão: 10		//= Configurações [ GvG ]		set .gvgLIMIT,10; //= Padrão: 10	//= Addon: Reset nos Rankings		//= [AUTOMÁTICO] Reset mensal [ O Reset acontecerá todo dia Um às 00:00hs ]		set $AUTOreset, 1; //= [ 0 = Não / 1 = Sim ]		//= [MANUAL] Nível de GM que poderá efetuar o reset do ranking [ Para desativar mude o level de 99 para 100 ] 		set .GMreset, 99; //= Padrão: 99		//= [MANUAL] Código para confirmação do reset dos ranking		set .PWreset$, "C0D1G0"; //= Padrão: C0D1G0	//= Addon: Premiação Mensal	set $premiacao, 1; //= [ 0 = Não / 1 = Sim ]                                      ID   QNT  ID   QNT ARRAY	// [ Para adicionar novos itens adicione um novo id e quantidade (Ex: ...PvP[0], 14232, 5, 14233, 2, 0; | ATENÇÃO! NÃO REMOVA O 0 DO FIM DA ARRAY! ]		//= Configurações [ PvP ]		setarray $premioPvP[0], 14232, 5, 0; //= Padrão: 14232 [ ID: Caixa de Fruto de Yggdrasil ], Padrão: 5 [ Quantidade ]		//= Configurações [ GvG ]		setarray $premioGvG[0], 14232, 30, 0; //= Padrão: 14232 [ ID: Caixa de Fruto de Yggdrasil ], Padrão: 30 [ Quantidade ]		//=============================================================		mes .ranking$;	mes "Olá "+strcharinfo(0);		if(getgmlevel() >= .GMreset){			mes "Veio para resetar o ranking?";			next;			if(select("Sim:Não") == 1){				mes .ranking$;				mes "Por favor forneça o código para confirmação dessa operação";				next;				input .@codigo$;				mes .ranking$;				if(.@codigo$ == .PWreset$){					mes "Código correto! Qual ranking gostaria de resetar?";					next;					switch(select("- ^FFA500Ranking PvP [TOP "+.pvpLIMIT+"]^000000","- ^008B8BRanking GvG [TOP "+.gvgLIMIT+"]^000000","- ^66CDAARanking PvP & GvG^000000")){						case 1: 													mes .ranking$;							mes "Operação realizada com sucesso!"; 							query_sql "TRUNCATE `pvp`";							close;						case 2: 													mes .ranking$;							mes "Operação realizada com sucesso!"; 							query_sql "TRUNCATE `gvg`";							close;						case 3:													mes .ranking$;							mes "Operação realizada com sucesso!"; 							query_sql "TRUNCATE `pvp`";							query_sql "TRUNCATE `gvg`";							close;					}				}else{					mes "Código Incorreto! Abortando operação";					close;				}			}else{					close2;					mes .ranking$;				}			}	mes "Gostaria de ver o Ranking?";	next;	if(select("Sim:Não") == 1){		mes .ranking$;		mes "Qual Ranking você gostaria de ver?";		next;		switch(select("- ^FFA500Ranking PvP [TOP "+.pvpLIMIT+"]^000000","- ^008B8BRanking GvG [TOP "+.gvgLIMIT+"]^000000","- ^66CDAAMeu Ranking^000000","- ^66CDAARanking do Meu Clã^000000")){				case 1:					mes .ranking$;			mes "Por favor, escolha a forma de visualização!";			next;			if(select("- Dialogo ^0000FF[NPC]^000000","- Chatting TAB ^0000FF[F10]^000000") == 1){				set .@query, query_sql ("SELECT `nick`, `vitorias`, `derrotas` FROM `pvp` ORDER BY `vitorias` DESC LIMIT "+((.pvpLIMIT > 125) ? 125 : .pvpLIMIT)+"",.@nick$,.@vitorias,.@derrotas);				mes "[ ^FFA500Ranking PvP [TOP "+.pvpLIMIT+"]^000000 ]";				mes " ";				mes "Pos | Nick | Vit | Der | Pon";				mes " ";				for( set .@i, 0; .@i < .@query; set .@i, .@i+1 )				{					mes "["+(.@i+1)+"] <~> "+.@nick$[.@i]+" <~> "+.@vitorias[.@i]+" <~> "+.@derrotas[.@i]+" <~> "+(.@vitorias[.@i] - .@derrotas[.@i])+"";				}				close;			}else{				set .@query, query_sql ("SELECT `nick`, `vitorias`, `derrotas` FROM `pvp` ORDER BY `vitorias` DESC LIMIT "+((.pvpLIMIT > 125) ? 125 : .pvpLIMIT)+"",.@nick$,.@vitorias,.@derrotas);				dispbottom "Ranking PvP [TOP "+.pvpLIMIT+"]";				dispbottom " ";				dispbottom "Posição <~> Nick <~> Vitórias <~> Derrotas <~> Pontuação";				dispbottom " ";				for( set .@i, 0; .@i < .@query; set .@i, .@i+1 )				{					dispbottom "["+(.@i+1)+"] <~> "+.@nick$[.@i]+" <~> "+.@vitorias[.@i]+" <~> "+.@derrotas[.@i]+" <~> "+(.@vitorias[.@i] - .@derrotas[.@i])+"";				}				close;							}					case 2:					mes .ranking$;			mes "Por favor, escolha a forma de visualização!";			next;			if(select("- Dialogo ^0000FF[NPC]^000000","- Chatting TAB ^0000FF[F10]^000000") == 1){				set .@query, query_sql ("SELECT `nome`, `vitorias`, `derrotas` FROM `gvg` ORDER BY `vitorias` DESC LIMIT "+((.pvpLIMIT > 125) ? 125 : .pvpLIMIT)+"",.@nome$,.@vitorias,.@derrotas);				mes "[ ^008B8BRanking GvG [TOP "+.gvgLIMIT+"]^000000 ]";				mes " ";				mes "Pos | Clã | Vit | Der | Pon";				mes " ";				for( set .@i, 0; .@i < .@query; set .@i, .@i+1 )				{					mes "["+(.@i+1)+"] <~> "+.@nome$[.@i]+" <~> "+.@vitorias[.@i]+" <~> "+.@derrotas[.@i]+" <~> "+(.@vitorias[.@i] - .@derrotas[.@i])+"";				}				close;			}else{				set .@query, query_sql ("SELECT `nome`, `vitorias`, `derrotas` FROM `gvg` ORDER BY `vitorias` DESC LIMIT "+((.pvpLIMIT > 125) ? 125 : .pvpLIMIT)+"",.@nome$,.@vitorias,.@derrotas);				dispbottom "Ranking GvG [TOP "+.gvgLIMIT+"]";				dispbottom " ";				dispbottom "Posição <~> Clã <~> Vitórias <~> Derrotas <~> Pontuação";				dispbottom " ";				for( set .@i, 0; .@i < .@query; set .@i, .@i+1 )				{					dispbottom "["+(.@i+1)+"] <~> "+.@nome$[.@i]+" <~> "+.@vitorias[.@i]+" <~> "+.@derrotas[.@i]+" <~> "+(.@vitorias[.@i] - .@derrotas[.@i])+"";				}				close;			}					case 3:					mes .ranking$;			mes "Por favor, escolha a forma de visualização!";			next;			if(select("- Dialogo ^0000FF[NPC]^000000","- Chatting TAB ^0000FF[F10]^000000") == 1){				query_sql "SELECT `vitorias`, `derrotas` FROM `pvp` WHERE `char_id` = '"+getcharid(0)+"'",.@vitorias,.@derrotas;				set .@pontuacao, .@vitorias - .@derrotas;				mes "[ ^66CDAAMeu Ranking^000000 ]";				mes " ";				mes "Vit | Der | Pon";				mes " ";				mes ""+.@vitorias+" | "+.@derrotas+" | "+.@pontuacao;				close;			}else{				query_sql "SELECT `vitorias`, `derrotas` FROM `pvp` WHERE `char_id` = '"+getcharid(0)+"'",.@vitorias,.@derrotas;				set .@pontuacao, .@vitorias - .@derrotas;				dispbottom "[ Meu Ranking ]";				dispbottom " ";				dispbottom "Vitórias <~> Derrotas <~> Pontuação";				dispbottom " ";				dispbottom ""+.@vitorias+" <~> "+.@derrotas+" <~> "+.@pontuacao;				close;			}					case 4:					mes .ranking$;			mes "Por favor, escolha a forma de visualização!";			next;			if(select("- Dialogo ^0000FF[NPC]^000000","- Chatting TAB ^0000FF[F10]^000000") == 1){				query_sql "SELECT `vitorias`, `derrotas` FROM `gvg` WHERE `guild_id` = '"+getcharid(2)+"'",.@vitorias,.@derrotas;				set .@pontuacao, .@vitorias - .@derrotas;				mes "[ ^66CDAARanking do Meu Clã^000000 ]";				mes " ";				mes "Vit | Der | Pon";				mes " ";				mes ""+.@vitorias+" | "+.@derrotas+" | "+.@pontuacao;				close;			}else{				query_sql "SELECT `vitorias`, `derrotas` FROM `gvg` WHERE `guild_id` = '"+getcharid(2)+"'",.@vitorias,.@derrotas;				set .@pontuacao, .@vitorias - .@derrotas;				dispbottom "[ Ranking do Meu Clã ]";				dispbottom " ";				dispbottom "Vitórias <~> Derrotas <~> Pontuação";				dispbottom " ";				dispbottom ""+.@vitorias+" <~> "+.@derrotas+" <~> "+.@pontuacao;				close;			}		}			}else{		mes .ranking$;		mes "Volte quando precisar dos meus serviços.";		close;		}	OnPCLoginEvent:		for( set .@c, 0; .@c < 12; set .@c, .@c + 1 ){			if($vencedorPvP[.@c] == getcharid(0)){				set .@mes, "";				switch( .@c ){ 					case 0: set .@mes$, "Janeiro."; break;					case 1: set .@mes$, "Fevereiro."; break;					case 2: set .@mes$, "Março."; break;					case 3: set .@mes$, "Abril."; break;					case 4: set .@mes$, "Maio."; break;					case 5: set .@mes$, "Junho."; break;					case 6: set .@mes$, "Julho."; break;					case 7: set .@mes$, "Agosto."; break;					case 8: set .@mes$, "Setembro."; break;					case 9: set .@mes$, "Outubro."; break;					case 10: set .@mes$, "Novembro."; break;					case 11: set .@mes$, "Dezembro."; break;				}				mes $arena$;				mes "Parabéns você foi o vencedor do Ranking PvP no Mês de "+.@mes$;				next;				mes $arena$;				mes "Aqui está sua premiação!";				for( set .@i, 0; $premioPvP[.@i]; set .@i, .@i + 2 ){					getitem $premioPvP[.@i], $premioPvP[.@i + 1];				}				setarray $vencedorPvP[.@c], 0;				close2;			}			if($vencedorGvG[.@c] == getcharid(0)){				set .@mes, "";				switch( .@c ){ 					case 0: set .@mes$, "Janeiro."; break;					case 1: set .@mes$, "Fevereiro."; break;					case 2: set .@mes$, "Março."; break;					case 3: set .@mes$, "Abril."; break;					case 4: set .@mes$, "Maio."; break;					case 5: set .@mes$, "Junho."; break;					case 6: set .@mes$, "Julho."; break;					case 7: set .@mes$, "Agosto."; break;					case 8: set .@mes$, "Setembro."; break;					case 9: set .@mes$, "Outubro."; break;					case 10: set .@mes$, "Novembro."; break;					case 11: set .@mes$, "Dezembro."; break;				}				mes $arena$;				mes "Parabéns seu clã foi o vencedor do Ranking GvG no Mês de "+.@mes$; 				next;				mes $arena$;				mes "Aqui está a premiação do mesmo!";				for( set .@i, 0; $premioGvG[.@i]; set .@i, .@i + 2 ){					getitem $premioGvG[.@i], $premioGvG[.@i + 1];				}				setarray $vencedorGvG[.@c], 0;				close2;			}		}	end;		OnDay0101: OnDay0201: OnDay0301: OnDay0401: OnDay0501: OnDay0601: OnDay0701: OnDay0801: OnDay0901: OnDay1001: OnDay1101: OnDay1201: // Janeiro, Fevereiro ...		if($premiacao){			query_sql "SELECT `char_id` FROM `pvp` ORDER BY `vitorias` DESC",.@CID;			setarray $vencedorPvP[gettime(6) - 1], .@CID[0];			query_sql "SELECT `guild_id` FROM `gvg` ORDER BY `vitorias` DESC",.@GID;			setarray $vencedorGvG[gettime(6) - 1], getguildmasterid(.@GID[0]);					}		if($AUTOreset){			query_sql "TRUNCATE `pvp`";			query_sql "TRUNCATE `gvg`";			end;		}}
Edited by Mihael

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Faz um tempo que não a uso então teste e me avise se tiver erros

prontera,153,193,5    script    Mestra das Classes    838,{mes $@nome$;if(Class > 4007 && Class < 4023 || Class > 4046 && Class < 4050 || Class > 4029 && Class < 4046 || Class == 4045){mes "Não posso fazer nada por você.";close;}set BaseLevel,BaseLevel+$@level;mes "Olá ^0000CD"+strcharinfo(0)+"^000000";mes "Gostaria de mudar de classe?";next;menu "Sim, por favor.",-,"Não, obrigado.",nao;next;mes $@nome$;mes "Tudo bem,";mes "Escolha qual classe";mes "Deseja se tornar:";next;menu "-Mostre me as opções..",-,"Nenhuma, obrigado",nao;next;menu "- Algoz",algoz,"- Desordeiro",desordeiro,"- Menestrel/Cigana",menestrel,"- Mestre",mestre,"- Mestre-ferreiro",mestreferreiro,"- Atirador de Elite",atirador,"- Criador",criador,"- Arquimago",arquimago,"- Lorde",lorde,"- Paladino",paladino,"- Sumo Sacerdote",sumo,"- Professor",professor,"- Cavaleiro",cavaleiro,"- Mercenário",mercenario,"- Arruaceiro",arruaceiro,"- Monge",monge,"-Próximo",-;next;menu "- Ferreiro",ferreiro,"- Alquimista",alquimista,"-Templário",templario,"- Caçador",cacador,"- Sábio",sabio,"- Bruxo",bruxo,"- Bardo/Odalisca",bardo,"- Sacerdote",sacerdote,"- Taekwon",taekwon,"- Mestre Taekwon",mestretaekwon,"- Espiritualista",espiritualista,"- Justiceiro",justiceiro,"- Ninja",ninja,"- Super Aprendiz",superaprendiz,"-Próximo",-;next;menu "- Baby Alquimista",babyalquimista,"- Baby Bardo/Odalisca",babybardo,"- Baby Arruaceiro",babyarruaceiro,"- Baby Sábio",babysabio,"- Baby Templário",babytemplario,"- Baby Ferreiro",babyferreiro,"- Baby Caçador",babycacador,"- Baby Bruxo",babybruxo,"- Baby Monge",babymonge,"- Baby Cavaleiro",babycavaleiro,"- Baby Mercenário",babymercenario,"- Baby Sacerdote",babysacerdote,"- Baby Mercador",babymercador,"- Baby Arqueiro",babyarqueiro,"- Baby Aprendiz",babyaprendiz,"- Super Bebê",babysuperaprendiz,"- Baby Espadachim",babyEspadachim,"- Baby Gatuno",babygatuno,"- Baby Mago",babymago,"- Baby Noviço",babynovico,"Nenhum, obrigado.",nao;cavaleiro:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Cavaleiro!";jobchange 7;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1001,1,0;close;mercenario:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Mercenário!";jobchange 12;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1003,1,0;skill 1004,1,0;close;bruxo:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Bruxo!";jobchange 9;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1006,1,0;close;cacador:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Caçador!";jobchange 11;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1009,1,0;close;sacerdote:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Sacerdote!";jobchange 8;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1014,1,0;close;ferreiro:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Ferreiro!";jobchange 10;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1012,1,0;skill 1013,1,0;close;templario:next;mes "Parabéns, você agora é um Cavaleiro!";jobchange 14;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1002,1,0;close;arruaceiro:next;mes "Parabéns, você agora é um Arruaceiro!";jobchange 17;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1005,1,0;close;monge:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Monge!";jobchange 15;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1015,1,0;skill 1016,1,0;close;alquimista:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Alquimista!";jobchange 18;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 238,1,0;skill 243,1,0;skill 244,1,0;skill 247,1,0;close;sabio:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Sábio!";jobchange 16;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1007,1,0;close;bardo:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Bardo!";jobchange 19;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1010,1,0;close;algoz:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Algoz!";jobchange 4013;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;desordeiro:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Desordeiro!";jobchange 4018;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;menestrel:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Menestrel!";jobchange 4021;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;mestre:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Mestra!";jobchange 4016;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;criador:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Criador!";jobchange 4019;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;lorde:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Lorde!";jobchange 4008;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;paladino:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Paladino!";jobchange 4015;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;mestreferreiro:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Mestre-Ferreiro!";jobchange 4011;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;atirador:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Atirador de Elite!";jobchange 4012;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;sumo:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Sumo-Sacerdote!";jobchange 4009;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;arquimago:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Arquimago!";jobchange 4010;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;professor:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Professor!";jobchange 4017;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babyespadachim:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Espadashin!";jobchange 2024;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babygatuno:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Gatuno!";jobchange 4029;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babymago:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Mago!";jobchange 4025;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1010,1,0;close;babynovico:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Noviço!";jobchange 4027;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babymercador:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Mercador!";jobchange 4028;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1010,1,0;close;babyarqueiro:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Arqueiro!";jobchange 4026;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babyaprendiz:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Aprendiz!";jobchange 4023;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babysuperaprendiz:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Super Aprendiz!";jobchange 4045;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babycavaleiro:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Cavaleiro!";jobchange 4030;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babymercenario:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Mercenario!";jobchange 4035;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;skill 1010,1,0;close;babysacerdote:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Sacerdote!";jobchange 4031;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babyferreiro:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Ferreiro!";jobchange 4033;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babycacador:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Caçador!";jobchange 4034;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babybruxo:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Bruxo!";jobchange 4032;skill 1010,1,0;close;babymonge:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Monge!";jobchange 4038;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babyalquimista:next;mes "Parabéns, você agora é um Baby Alquimista!";jobchange 4041;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babybardo:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Bardo!";jobchange 4042;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babyarruaceiro:next;mes $@nome$;)mes "Parabéns, você agora é um Baby Arruaceiro!";jobchange 4040;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babysabio:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Baby Sabio!";jobchange 4039;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;babytemplario:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um baby Templario!";jobchange 4037;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;taekwon:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Taekwon!";jobchange 4046;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;mestretaekwon:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Mestre Taekwon!";jobchange 4047;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;espiritualista:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Espiritualista!";jobchange 4049;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;justiceiro:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Justiceiro!";jobchange 24;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;ninja:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Ninja!";jobchange 25;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;superaprendiz:next;mes $@nome$;mes "Parabéns, você agora é um Super Aprendiz!";jobchange 23;atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;close;nao:next;mes $@nome$;mes "Tudo bem,";mes "Estarei esperando.";close;//Configurações do NPC.Oninit:set $@needpoint,0;set $@needequip,0;set $@needzeny,0;set $@questskill,0;set $@nome$,"[^FF8000Mestra das Classes^000000]";set $@level,99;set $@job,70;end;}}

@edit tinha mandado o errado '-'

Edited by Taric

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não tem como você editar tipo Transclasses e classes baby, e so bota as classes nesses menus

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Veja se esta como você falou


prontera,150,155,5    script    Mestra das Classes    838,{
mes $@nome$;
if(Class > 4007 && Class < 4023 || Class > 4046 && Class < 4050 || Class > 4029 && Class < 4046 || Class == 4045){
mes "Não posso fazer nada por você.";
close;
}
set BaseLevel,BaseLevel+$@level;
mes "Olá ^0000CD"+strcharinfo(0)+"^000000";
mes "Gostaria de mudar de classe?";
next;
menu "Sim, por favor.",-,"Não, obrigado.",nao;
next;
mes $@nome$;
mes "Tudo bem,";
mes "Escolha qual classe";
mes "Deseja se tornar:";
next;
menu "~ Transclasses..",trans,"~ Baby..",babys;
// --------------------------------------------------
trans:
// --------------------------------------------------
menu "- Algoz",algoz,"- Desordeiro",desordeiro,"- Menestrel/Cigana",menestrel,"- Mestre",mestre,"- Mestre-ferreiro",mestreferreiro,"- Atirador de Elite",atirador,"- Criador",criador,"- Arquimago",arquimago,"- Lorde",lorde,"- Paladino",paladino,"- Sumo Sacerdote",sumo,"- Professor",professor,"- Taekwon",taekwon,"- Mestre Taekwon",mestretaekwon,"- Espiritualista",espiritualista,"- Justiceiro",justiceiro,"- Ninja",ninjax,"- Super Aprendiz",superaprendiz;
// --------------------------------------------------
babys:
// --------------------------------------------------
menu "- Baby Alquimista",babyalquimista,"- Baby Bardo/Odalisca",babybardo,"- Baby Arruaceiro",babyarruaceiro,"- Baby Sábio",babysabio,"- Baby Templário",babytemplario,"- Baby Ferreiro",babyferreiro,"- Baby Caçador",babycacador,"- Baby Bruxo",babybruxo,"- Baby Monge",babymonge,"- Baby Cavaleiro",babycavaleiro,"- Baby Mercenário",babymercenario,"- Baby Sacerdote",babysacerdote,"- Baby Mercador",babymercador,"- Baby Arqueiro",babyarqueiro,"- Baby Aprendiz",babyaprendiz,"- Super Bebê",babysuperaprendiz,"- Baby Espadachim",babyEspadachim,"- Baby Gatuno",babygatuno,"- Baby Mago",babymago,"- Baby Noviço",babynovico,"Nenhum, obrigado.",nao;

cavaleiro:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Cavaleiro!";
jobchange 7;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1001,1,0;
close;


mercenario:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Mercenário!";
jobchange 12;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1003,1,0;
skill 1004,1,0;
close;


bruxo:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Bruxo!";
jobchange 9;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1006,1,0;
close;


cacador:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Caçador!";
jobchange 11;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1009,1,0;
close;


sacerdote:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Sacerdote!";
jobchange 8;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1014,1,0;
close;


ferreiro:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Ferreiro!";
jobchange 10;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1012,1,0;
skill 1013,1,0;
close;

templario:
next;
mes "Parabéns, você agora é um Cavaleiro!";
jobchange 14;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1002,1,0;
close;


arruaceiro:
next;
mes "Parabéns, você agora é um Arruaceiro!";
jobchange 17;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1005,1,0;
close;

monge:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Monge!";
jobchange 15;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1015,1,0;
skill 1016,1,0;
close;

alquimista:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Alquimista!";
jobchange 18;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 238,1,0;
skill 243,1,0;
skill 244,1,0;
skill 247,1,0;
close;

sabio:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Sábio!";
jobchange 16;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1007,1,0;
close;

bardo:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Bardo!";
jobchange 19;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1010,1,0;
close;

algoz:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Algoz!";
jobchange 4013;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

desordeiro:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Desordeiro!";
jobchange 4018;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

menestrel:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Menestrel!";
jobchange 4021;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

mestre:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Mestra!";
jobchange 4016;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

criador:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Criador!";
jobchange 4019;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

lorde:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Lorde!";
jobchange 4008;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

paladino:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Paladino!";
jobchange 4015;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

mestreferreiro:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Mestre-Ferreiro!";
jobchange 4011;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

atirador:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Atirador de Elite!";
jobchange 4012;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

sumo:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Sumo-Sacerdote!";
jobchange 4009;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

arquimago:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Arquimago!";
jobchange 4010;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

professor:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Professor!";
jobchange 4017;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babyespadachim:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Espadashin!";
jobchange 2024;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babygatuno:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Gatuno!";
jobchange 4029;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babymago:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Mago!";
jobchange 4025;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1010,1,0;
close;

babynovico:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Noviço!";
jobchange 4027;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babymercador:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Mercador!";
jobchange 4028;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1010,1,0;
close;

babyarqueiro:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Arqueiro!";
jobchange 4026;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babyaprendiz:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Aprendiz!";
jobchange 4023;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babysuperaprendiz:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Super Aprendiz!";
jobchange 4045;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babycavaleiro:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Cavaleiro!";
jobchange 4030;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babymercenario:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Mercenario!";
jobchange 4035;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
skill 1010,1,0;
close;

babysacerdote:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Sacerdote!";
jobchange 4031;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babyferreiro:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Ferreiro!";
jobchange 4033;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babycacador:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Caçador!";
jobchange 4034;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babybruxo:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Bruxo!";
jobchange 4032;
skill 1010,1,0;
close;

babymonge:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Monge!";
jobchange 4038;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babyalquimista:
next;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Alquimista!";
jobchange 4041;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babybardo:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Bardo!";
jobchange 4042;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babyarruaceiro:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Arruaceiro!";
jobchange 4040;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babysabio:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Baby Sabio!";
jobchange 4039;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

babytemplario:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um baby Templario!";
jobchange 4037;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

taekwon:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Taekwon!";
jobchange 4046;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

mestretaekwon:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Mestre Taekwon!";
jobchange 4047;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

espiritualista:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Espiritualista!";
jobchange 4049;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

justiceiro:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Justiceiro!";
jobchange 24;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

ninjax:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Ninja!";
jobchange 25;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;

superaprendiz:
next;
mes $@nome$;
mes "Parabéns, você agora é um Super Aprendiz!";
jobchange 23;
atcommand "@allskill"; set JobLevel,JobLevel+$@job;
close;


nao:
next;
mes $@nome$;
mes "Tudo bem,";
mes "Estarei esperando.";
close;

//Configurações do NPC.
Oninit:
set $@needpoint,0;
set $@needequip,0;
set $@needzeny,0;
set $@questskill,0;
set $@nome$,"[^FF8000Mestra das Classes^000000]";
set $@level,99;
set $@job,70;
end;
}
}


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