Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Tekann

visual studio

Question

quando vou instalar o Visual Studio 2010 aparece a seguinte mensagem:
Installation Requirements:A compatible version of Visual Studio 2010 was not detected on the system. This update is designed for only the Microsoft Visual Studio 2010.

alguém pode ta me passando o link de um visual studio 2010 compatível com o windows 7, to necessitando urgente pra compilar meu emulador, caso tenha outra forma de compilar meu emulador agradeço.

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Tente baixar a versão 2012 / 2013 dele.

Eu uso a 2013 e compilo sem problemas o emulador, meu sistema operacional também é seven.

• 0
quando vou instalar o Visual Studio 2010 aparece a seguinte mensagem:
Installation Requirements:A compatible version of Visual Studio 2010 was not detected on the system. This update is designed for only the Microsoft Visual Studio 2010.

alguém pode ta me passando o link de um visual studio 2010 compatível com o windows 7, to necessitando urgente pra compilar meu emulador, caso tenha outra forma de compilar meu emulador agradeço.

Amigo o negocio é pq vc não baixou o programa... vc só baixou a atualização do programa, por isso a mensagem informa que você nao tem o programa no pc para atualizar!!

• 0

então me passe o link de onde possa baixar

Favor reler o tópico.

• 0

to testando o seu Mihael só que já ta um bom tempo carregando só fica passando uns pontos

• 0

to testando o seu Mihael só que já ta um bom tempo carregando só fica passando uns pontos

Amigo tinha postado o link aqui pra te ajudar... mas por algum motivo misterioso foi deletado, acredito q por eu não ser um admin!! '-'

Não sei se deu tempo de vc baixar... qualquer coisa me manda PM que te mando por lá!!

Staff caso eu estivesse errado favor me informar o porquê.. não estou postando isso aqui para flame, mas é pq realmente desconheço o motivo que foi delatado!! E o objeto maior desse é saber se o amigo ae conseguiu baixar!!

• 0

Aviso automático:

Esse tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Resolvido

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...