Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ricker

Item equipado

Recommended Posts

Manda os arquivos, acessoryid, accname, ItemInfo e a linha da DB onde ta o custom. Assim fica dificil saber o que é.

@Edit

Eu acho que tu postou na seção errada :P

Editado por YoRy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda os arquivos, acessoryid, accname, ItemInfo e a linha da DB onde ta o custom. Assim fica dificil saber o que é.

@Edit

Eu acho que tu postou na seção errada :P

ACCESSORY_elmo_cr= 4315

[ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_elmo_cr] = "_elmo_cr",

30317,Elmo cr,Elmo cr,5,0,0,0,0,0,0,4,0x00000001,7,2,256,,,0,4315,{},{},{}

"Obs: Uso cronus antigo "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece tudo certo. Mas tenta trocar esse "0x00000001" por "0xFFFFFFFF". Qual a data e o hexed que você ta usando ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece tudo certo. Mas tenta trocar esse "0x00000001" por "0xFFFFFFFF". Qual a data e o hexed que você ta usando ?

coloquei agora o maminhA , uso o hexed 2012-04-10

agora o item equipa mais não apareçe nada .

#Edit

continua a mesma coisa o item não apareçe no lugar certo

Editado por ricker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, você adicionou o sprit do item na pasta system\ItemInfo.lua ?

[ID_DO_ITEM] = {
unidentifiedDisplayName = "NOME_DO_ITEM",
unidentifiedResourceName = "",
unidentifiedDescriptionName = {
},
identifiedDisplayName = "NOME_DO_ITEM",
identifiedResourceName = "NOME_DA_SPRIT",
identifiedDescriptionName = {

"DESCRIÇÃO DO ITEM IDENTIFICADO"
},
slotCount = 4,
ClassNum = 839
},

Se não adicinou ai em cima tem um modelo de como é mais ou menos. Se já adicinou verifica a linha identifiedResourceName = "NOME_DA_SPRIT", e vê se tem o mesmo nome da imagem que fica na pasta item (sem o .bmp) PS: Não esquece de compila o ItemInfo.lua :D

Editado por YoRy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, você adicionou o sprit do item na pasta system\ItemInfo.lua ?

[ID_DO_ITEM] = {

unidentifiedDisplayName = "NOME_DO_ITEM",

unidentifiedResourceName = "",

unidentifiedDescriptionName = {

},

identifiedDisplayName = "NOME_DO_ITEM",

identifiedResourceName = "NOME_DA_SPRIT",

identifiedDescriptionName = {

"DESCRIÇÃO DO ITEM IDENTIFICADO"

},

slotCount = 4,

ClassNum = 839

},

Se não adicinou ai em cima tem um modelo de como é mais ou menos. Se já adicinou verifica a linha identifiedResourceName = "NOME_DA_SPRIT", e vê se tem o mesmo nome da imagem que fica na pasta item (sem o .bmp) PS: Não esquece de compila o ItemInfo.lua :D

[30317] = {
unidentifiedDisplayName = "elmo_cr",
unidentifiedResourceName = "",
unidentifiedDescriptionName = {
},
identifiedDisplayName = "elmo_cr",
identifiedResourceName = "elmo_cr",
identifiedDescriptionName = {
"DESCRIÇÃO DO ITEM IDENTIFICADO"
},
continua :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem skype ? Se quiser eu te ajudo por lá. PS: faltou a linha do Slot e do Class.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Cara já tive esse mesmo problema. Você copiou os arquivos .act e .spr da pasta ¾ÆÀÌÅÛ para as pastas ¾Ç¼¼»ç¸® /¿© ou ¾Ç¼¼»ç¸® / ³². Você deve copiar os arquivos das pastas certas pois o sprite que aparece na imagem é o de mover o item do inventário para o armazém e vice verça que se localiza na pasta ¾ÆÀÌÅÛ.

Qualquer dúvida pode me mandar pm.

Att Tiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×