Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Indiano

[Dúvida] Bônus por variáveis

Question

Como o título já propõe, eu queria saber se tem como adicionar bônus para pessoas que tem certa variável ativa. Ex.:

if (bonus_atqm == 1) {

[sCRIPT QUE VAI ADICIONAR O BÔNUS]

}

E quando essa variável for de valor 0 o bônus é retirado.

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

A questão é essa, como fazer para que o bônus seja atribuído e retirado.

Então caso eu queira utilizar tal sistema eu teria que trocar o emulator cronus pelo rA (rAthena - abreviei porque utilizei varias vezes)? Ou tem como adicionar esse comando ao Cronus?

Outra pergunta, tendo o emulator rA, a equipe do Cronus não poderiam simplesmente pegar do rA e colocar no sistema do Cronus? Ou possui uma dificuldade maior em relação a isso?

Existe sim, por que o pessoal do hercules (emulador que o cronus forkou) quis mudar a source toda para otimizar o emulador (por frescura também por que mudaram nomes de funções nada haver). Então alguém pra fazer isso tem que conhecer bem de C, que não sei se é seu caso, eu até faria o plugin se ainda tivesse algo de ragnaork no PC ou interesse. Existe até um plugin no hercules com o comando bonus_script, só procurar, mas não sei se ainda está funcional.

Caso contrário, só mudando de emulador.

• Love 2

• 0

No própria item_db você pode adicionar essas verificações.

• 0

No própria item_db você pode adicionar essas verificações.

item_db? Não quero item, queria que fosse automático. Variável com valor 1, após relogar o bônus já estaria ativo sem precisar equipar nada.

• 0

Sim, basta fazer como você mesmo já disse!! Faça um script que vai checar a variavel ao personagem logar, e se ela for 1, ela recebe o bonus, caso for 0 o script encerra!!

• 0

Existe o comando bonus_script no rAthena que serveria para isso. Se você usar hercules não tem tal comando.

• Love 1

• 0

Sim, basta fazer como você mesmo já disse!! Faça um script que vai checar a variavel ao personagem logar, e se ela for 1, ela recebe o bonus, caso for 0 o script encerra!!

Existe o comando bonus_script no rAthena que serveria para isso. Se você usar hercules não tem tal comando.

Então caso eu queira utilizar tal sistema eu teria que trocar o emulator cronus pelo rA (rAthena - abreviei porque utilizei varias vezes)? Ou tem como adicionar esse comando ao Cronus?

Outra pergunta, tendo o emulator rA, a equipe do Cronus não poderiam simplesmente pegar do rA e colocar no sistema do Cronus? Ou possui uma dificuldade maior em relação a isso?

• 0

Existe sim, por que o pessoal do hercules (emulador que o cronus forkou) quis mudar a source toda para otimizar o emulador (por frescura também por que mudaram nomes de funções nada haver). Então alguém pra fazer isso tem que conhecer bem de C, que não sei se é seu caso, eu até faria o plugin se ainda tivesse algo de ragnaork no PC ou interesse. Existe até um plugin no hercules com o comando bonus_script, só procurar, mas não sei se ainda está funcional.

Caso contrário, só mudando de emulador.

Entendi. Obrigado pelos esclarecimentos.

• 0

Afinal que tipo de bônus você ta falando?? De uns exemplos ai

• 0

Aviso automático:

Esse tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Resolvido

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...