Jump to content
Sign in to follow this  
Indiano

[Ajuda] Checar quantidade de Zeny

Recommended Posts

Olá,

Eu queria saber se tem como chegar a quantidade de zeny automaticamente.

Algo como: Quando eu conseguir juntar 1.000.000 automaticamente chega uma mensagem dizendo que eu conseguir juntar esse valor. Isso sem ele precisar falar com nenhum script.

• Love 2

Mano vi seu pedido e acabei de fazer um script que vai dar ao player o valor total de zenys somando apenas nos chars. (Toda vêz que logar um char)

Pq não sei se você usa sistema de banco e por isso não coloquei pra somar o valor de zenys no banco, apenas em todos os chars.

Se vc tiver um banco me manda o script dele, pra eu ver a variavel e acrescentar no npc a soma!

//########################################################//####Script By Mclzeszen ################################//#########Todos os Direitos Reservados Cronus Emulator®##//############Copy© 2015 #################################//######################################################## - script zeny_info -1,{ OnInit: OnPCLoginEvent: query_sql "SELECT SUM( g.value ) FROM char_reg_num_db g INNER JOIN `char` c ON ( c.char_id = g.char_id ) INNER JOIN  `login` l ON ( l.account_id = c.account_id ) WHERE `key` = 'zeny'",.@totalzeny;OnClock0000:set .@bv$,"Bom Dia!!!";end;OnClock1200:set .@bv$,"Boa Tarde!!!";end;Onclock1800:set .@bv$,"Boa Noite!!!"; dispbottom "BANCO: "+.@bv$ strcharinfo(0)+" O banco vem informar o valor total de ZENYS da sua ACC.";dispbottom "BANCO: O valor total de zenys da sua ACC é de z$"+.@totalzeny;end; } 
Edited by Mclzeszen

Não é bem isso que estou precisando. Quero algo como um "contador", "cronometro" de zeny, pra quando o zeny chegar em determinado valor automaticamente ele seria parabenizado por isso.

Digamos que eu tenha 999.999z ai eu dou trade com alguém e essa pessoa me dar 100z, e quando a negociação acabar eu ficarei com 1.000.099z e automaticamente fala: Parabéns, você juntou seu primeiro 1.000.000.

Eu não quero que ele ataque um npc para essa informação surgir, eu queria que fosse automático. Como OnInit ou algo do gênero, sei lá.

• Love 2

Não é bem isso que estou precisando. Quero algo como um "contador", "cronometro" de zeny, pra quando o zeny chegar em determinado valor automaticamente ele seria parabenizado por isso.

Digamos que eu tenha 999.999z ai eu dou trade com alguém e essa pessoa me dar 100z, e quando a negociação acabar eu ficarei com 1.000.099z e automaticamente fala: Parabéns, você juntou seu primeiro 1.000.000.

Eu não quero que ele ataque um npc para essa informação surgir, eu queria que fosse automático. Como OnInit ou algo do gênero, sei lá.

mais ou menos isso?

- script test -1,{ OnInit:if ( Zeny > 999 && Zeny < 10000 ) goto pobre;if ( Zeny > 1000000 && Zeny < 10000000 ) goto riquinho;if ( Zeny > 100000000 && Zeny < 900000000 ) goto hack;end; pobre:dispbottom "Mensagem do pobre"; riquinho:dispbottom "Mensagem do riquinho"; hack:dispbottom "Mensagem do hack";end;}

mais ou menos isso?

- script test -1,{ OnInit:if ( Zeny > 999 && Zeny < 10000 ) goto pobre;if ( Zeny > 1000000 && Zeny < 10000000 ) goto riquinho;if ( Zeny > 100000000 && Zeny < 900000000 ) goto hack;end; pobre:dispbottom "Mensagem do pobre"; riquinho:dispbottom "Mensagem do riquinho"; hack:dispbottom "Mensagem do hack";end;}

Aconteceu isso:

[Erro]: script_rid2sd: fatal error ! player not attached!

[Depurar]: Source (NPC): test (invisible/not on a map)
[Aviso]: script_get_val: cannot access player variable 'Zeny', defaulting to 0
@EDIT:
Pesquisando aqui descobri que não existe essa função de verificar se ele tem a quantidade de zeny. Até tem como verificar utilizando o OnPCLoginEvent, mas no caso o user teria que relogar pra acontecer a checagem.
Edited by Ctrl

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...