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rodrigoAM

EMPERIUM não nasce na WOE, e também não pode ser criado ?

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De acordo com as minhas pesquisas, a solução seria recriar a Emperium, como isso é possível ??

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Tipo o mob 1288 não nasce nem com @monster 1288 ? Se for isso tem que ajustar seu mobdb que deve estar com erro no mob

Linha seria essa:

1288,EMPELIUM,Emperium,Emperium,90,68430,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0

Agora se vc consegue sumonar o emperium o problema esta no script da guerra . Ai vc teria que ajustar algum npc pra controlar a guerra nos dias e horarios que vc quer e isso varia de gosto .

Pode tentar esse eu nem uso ele eu mesmo fiz meu .Ou procurar outro na area de dow ou ate mesmo usar cronos tool

http://tools.cronus-emulator.com/woe.php

//===== Cronus Script ========================================
//= Gerenciador de Feudos - In Game
//===== Por: =================================================
//= SoulBlaker
//===== Versão Atual: ========================================
//= 1.3b
//===== Compatível Com: ======================================
//= Cronus
//===== Descrição: ===========================================
//= Simplesmente, você entra no jogo e gerencia os feudos que
//= vai ter woe.
//= 30 feudos de 6 Castelos, e você configura tudo in-game.
//===== Comentários Adicionais: ==============================
//= 1.0 Iniciado o NPC. [soulBlaker]
//= 1.1 Adicionado Comandos de Suporte a Woe 2.0 separada. [soulBlaker]
//= 1.2 Adicionado opção em relação aos horários da WoE e feita uma pequena otimização [Heaven]
//= 1.2b Reestruturado case que mostra os horários de WoE/GdE [Heaven]
//= 1.3 Otimizada parte do npc [Keoy]
//= 1.3b Removido show [Keoy]
//============================================================
prontera,163,182,4 script Gerenciador de Feudos::GuildManagerCustom 61,{
function Show_time;

mes "^0000CD[Gerenciador de Feudos]^000000";
mes "Olá ^FF0000"+strcharinfo(0)+"^000000, o que gostaria de fazer hoje?";
if(getgmlevel() < 99)
{
next;
switch(select("- Ver horários de WoE/GdE","- Ver feudos que tem guerra","- Ver feudos que não tem guerra","- Cancelar"))
{
mes "^0000CD[Gerenciador de Feudos]^000000";
case 1:
mes "E os horários são:";
Show_time;
break;

case 2:
for(set .@num,0; .@num < getarraysize($guildmanager2$); set .@num, .@num + 1){
if($guildmanager1[.@num] == 0)
mes $guildmanager2$[.@num];
}
break;

case 3:
for(set .@num,0; .@num < getarraysize($guildmanager2$); set .@num, .@num + 1){
if($guildmanager1[.@num] == 1)
mes $guildmanager2$[.@num];
}
break;
default:
mes "Muito bem jogador, volte quando desejar ver os feudos que tem guerra!";
break;
}
close;
} else {
next;
switch(select("- Ver horários da WoE/GdE:- Programar Feudos:- Ver status dos feudos:- Cancelar."))
{
mes "^0000CD[Gerenciador de Feudos]^000000";
case 1:
mes "E os horários são:";
Show_time;
break;

case 2:
mes "Muito bem, selecione o feudo que você deseja programar!";
next;
set .@Choose,select("Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[1]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[2]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[3]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[4]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[5]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[6]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[7]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[8]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[9]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[10]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[11]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[12]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[13]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[14]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[15]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[16]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[17]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[18]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[19]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[20]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[21]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[22]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[23]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[24]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[25]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[26]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[27]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[28]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[29]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[30])) - 1;
set .@num,@menu-1;

mes "^0000CD[Gerenciador de Feudos]^000000";
if($guildmanager1[.@Choose] == 0){
mes "Este Castelo está ativado, deseja desativá-lo?";
if(select("Sim.:Não")==1){
mes "Castelo desativado!";
setarray $guildmanager1[.@Choose],1;
} else
mes "Operação cancelada!";
} else {
mes "Este Castelo está desativado, deseja ativá-lo?";
if(select("Sim.:Não")==1){
mes "Castelo ativado!";
setarray $guildmanager1[.@Choose],0;
} else
mes "Operação cancelada!";
} break;

case 3:
mes "^0000CD<~~[status]~~>^000000";
for(set .@num,0; .@num < getarraysize($guildmanager2$); set .@num, .@num + 1){
mes "------------------";
if($guildmanager1[.@num] == 0)
mes $guildmanager2$[.@num]+" ^0000CD[Ativado]^000000";
else
mes $guildmanager2$[.@num]+" ^FF0000[Desativado]^000000";
}
break;

case 4:
mes "Muito bem, volte assim que desejar algo senhor!";
break;
}
close;
}
end;

OnInit:
setarray $week_days$[0],"Domingo","Segunda","Terça","Quarta","Quinta","Sexta","Sábado";
setarray $@maps$[1],"aldeg_cas01","aldeg_cas02","aldeg_cas03","aldeg_cas04","aldeg_cas05","gefg_cas01","gefg_cas02","gefg_cas03","gefg_cas04","gefg_cas05","payg_cas01","payg_cas02","payg_cas03","payg_cas04","payg_cas05","prtg_cas01","prtg_cas02","prtg_cas03","prtg_cas04","prtg_cas05","schg_cas01","schg_cas02","schg_cas03","schg_cas04","schg_cas05","arug_cas01","arug_cas02","arug_cas03","arug_cas04","arug_cas05";
setarray $guildmanager2$[0],"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[1]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[2]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[3]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[4]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[5]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[6]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[7]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[8]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[9]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[10]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[11]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[12]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[13]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[14]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[15]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[16]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[17]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[18]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[19]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[20]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[21]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[22]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[23]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[24]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[25]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[26]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[27]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[28]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[29]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[30]);
end;

OnAgitStart:
setarray $@map$[1],"aldeg_cas01","aldeg_cas02","aldeg_cas03","aldeg_cas04","aldeg_cas05","gefg_cas01","gefg_cas02","gefg_cas03","gefg_cas04","gefg_cas05","payg_cas01","payg_cas02","payg_cas03","payg_cas04","payg_cas05","prtg_cas01","prtg_cas02","prtg_cas03","prtg_cas04","prtg_cas05";
set $@num,0;
for(set $@num,0; $@num < getarraysize($@map$); set $@num, $@num + 1){
if($guildmanager1[$@num] == 1){
GvgOff $@map$[$@num];
MapRespawnGuildID $@map$[$@num],GetCastleData($@map$[$@num],1),4;
KillMonster $@map$[$@num],"";
Killmonsterall $@map$;
disablenpc "Manager#"+$@map$[$@num];
}
}
end;

OnAgitEnd:
setarray $@map$[1],"aldeg_cas01","aldeg_cas02","aldeg_cas03","aldeg_cas04","aldeg_cas05","gefg_cas01","gefg_cas02","gefg_cas03","gefg_cas04","gefg_cas05","payg_cas01","payg_cas02","payg_cas03","payg_cas04","payg_cas05","prtg_cas01","prtg_cas02","prtg_cas03","prtg_cas04","prtg_cas05";
set $@num,0;
for(set $@num,0; $@num < getarraysize($@map$); set $@num, $@num + 1)
enablenpc "Manager#"+$@map$[$@num];
end;

OnAgitStart2:
setarray $@map$[0],"schg_cas01","schg_cas02","schg_cas03","schg_cas04","schg_cas05","arug_cas01","arug_cas02","arug_cas03","arug_cas04","arug_cas05";
set $@num,0;
for(set $@num,1; $@num < getarraysize($@map$); set $@num, $@num + 1){
if($guildmanager1[$@num] == 1){
GvgOff $@map$[$@num];
MapRespawnGuildID $@map$[$@num],GetCastleData($@map$[$@num],1),4;
KillMonster $@map$[$@num],"";
Killmonsterall $@map$;
disablenpc "Agit#"+$@map$[$@num];
}
}
end;

OnAgitEnd2:
setarray $@map$[0],"schg_cas01","schg_cas02","schg_cas03","schg_cas04","schg_cas05","arug_cas01","arug_cas02","arug_cas03","arug_cas04","arug_cas05";
set $@num,0;
for(set $@num,1; $@num < getarraysize($@map$); set $@num, $@num + 1)
enablenpc "Agit#"+$@map$[$@num];
end;

function Show_time {

for(set .@i,0; .@i <= getarraysize($week_days$); set .@i,.@i+1)
{
if($agit_hora_start[.@i] != -1)
set .@horarios$[.@i],$week_days$[.@i];
else
set .@horarios$[.@i],"";
}

for(set @i,0;@i <= getarraysize($agit_hora_start);set @i,@i+1)
{
if(.@horarios$[@i] != "")
{
if($agit_hora_start[@i] < 10)
set @agit_hora_start$,"0";
else
set @agit_hora_start$,"";

if($agit_hora_end[@i] < 10)
set @agit_hora_end$,"0";
else
set @agit_hora_end$,"";

if($agit_min_start[@i] < 10)
set @agit_min_start$,"0";
else
set @agit_min_start$,"";

if($agit_min_end[@i] < 10)
set @agit_min_end$,"0";
else
set @agit_min_end$,"";

mes .@horarios$[@i]+" - "+$agit_hora_start[@i]+@agit_hora_start$+":"+$agit_min_start[@i]+@agit_min_start$+" às "+$agit_hora_end[@i]+@agit_hora_end$+":"+$agit_min_end[@i]+@agit_min_end$;
}
}
return;
}

}

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Tipo o mob 1288 não nasce nem com @monster 1288 ? Se for isso tem que ajustar seu mobdb que deve estar com erro no mob

Linha seria essa:

1288,EMPELIUM,Emperium,Emperium,90,68430,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0

Agora se vc consegue sumonar o emperium o problema esta no script da guerra . Ai vc teria que ajustar algum npc pra controlar a guerra nos dias e horarios que vc quer e isso varia de gosto .

Pode tentar esse eu nem uso ele eu mesmo fiz meu .Ou procurar outro na area de dow ou ate mesmo usar cronos tool

http://tools.cronus-emulator.com/woe.php

//===== Cronus Script ========================================

//= Gerenciador de Feudos - In Game

//===== Por: =================================================

//= SoulBlaker

//===== Versão Atual: ========================================

//= 1.3b

//===== Compatível Com: ======================================

//= Cronus

//===== Descrição: ===========================================

//= Simplesmente, você entra no jogo e gerencia os feudos que

//= vai ter woe.

//= 30 feudos de 6 Castelos, e você configura tudo in-game.

//===== Comentários Adicionais: ==============================

//= 1.0 Iniciado o NPC. [soulBlaker]

//= 1.1 Adicionado Comandos de Suporte a Woe 2.0 separada. [soulBlaker]

//= 1.2 Adicionado opção em relação aos horários da WoE e feita uma pequena otimização [Heaven]

//= 1.2b Reestruturado case que mostra os horários de WoE/GdE [Heaven]

//= 1.3 Otimizada parte do npc [Keoy]

//= 1.3b Removido show [Keoy]

//============================================================

prontera,163,182,4 script Gerenciador de Feudos::GuildManagerCustom 61,{

function Show_time;

mes "^0000CD[Gerenciador de Feudos]^000000";

mes "Olá ^FF0000"+strcharinfo(0)+"^000000, o que gostaria de fazer hoje?";

if(getgmlevel() < 99)

{

next;

switch(select("- Ver horários de WoE/GdE","- Ver feudos que tem guerra","- Ver feudos que não tem guerra","- Cancelar"))

{

mes "^0000CD[Gerenciador de Feudos]^000000";

case 1:

mes "E os horários são:";

Show_time;

break;

case 2:

for(set .@num,0; .@num < getarraysize($guildmanager2$); set .@num, .@num + 1){

if($guildmanager1[.@num] == 0)

mes $guildmanager2$[.@num];

}

break;

case 3:

for(set .@num,0; .@num < getarraysize($guildmanager2$); set .@num, .@num + 1){

if($guildmanager1[.@num] == 1)

mes $guildmanager2$[.@num];

}

break;

default:

mes "Muito bem jogador, volte quando desejar ver os feudos que tem guerra!";

break;

}

close;

} else {

next;

switch(select("- Ver horários da WoE/GdE:- Programar Feudos:- Ver status dos feudos:- Cancelar."))

{

mes "^0000CD[Gerenciador de Feudos]^000000";

case 1:

mes "E os horários são:";

Show_time;

break;

case 2:

mes "Muito bem, selecione o feudo que você deseja programar!";

next;

set .@Choose,select("Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[1]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[2]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[3]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[4]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[5]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[6]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[7]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[8]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[9]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[10]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[11]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[12]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[13]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[14]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[15]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[16]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[17]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[18]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[19]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[20]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[21]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[22]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[23]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[24]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[25]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[26]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[27]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[28]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[29]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[30])) - 1;

set .@num,@menu-1;

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if($guildmanager1[.@Choose] == 0){

mes "Este Castelo está ativado, deseja desativá-lo?";

if(select("Sim.:Não")==1){

mes "Castelo desativado!";

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} else

mes "Operação cancelada!";

} else {

mes "Este Castelo está desativado, deseja ativá-lo?";

if(select("Sim.:Não")==1){

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} break;

case 3:

mes "^0000CD<~~[status]~~>^000000";

for(set .@num,0; .@num < getarraysize($guildmanager2$); set .@num, .@num + 1){

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}

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OnInit:

setarray $week_days$[0],"Domingo","Segunda","Terça","Quarta","Quinta","Sexta","Sábado";

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OnAgitStart:

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set $@num,0;

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OnAgitStart2:

setarray $@map$[0],"schg_cas01","schg_cas02","schg_cas03","schg_cas04","schg_cas05","arug_cas01","arug_cas02","arug_cas03","arug_cas04","arug_cas05";

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OnAgitEnd2:

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function Show_time {

for(set .@i,0; .@i <= getarraysize($week_days$); set .@i,.@i+1)

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}

}

Exatamente mano, quando eu dou @monster 1288 diz que o Emperium não pode ser criado, acredito q o erro seja a ID mesmo.

no meu MOB_DB está um pouco diferente do seu, está assim: 1288,EMPERIUM,Emperium,Emperium,90,300000,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0

Mas tentei fazer um teste trocando com a sua, e deu a mesma coisa " @monster falhou, o Emperium não pode ser criado",

Muito obrigado pela SCRIPT mano, mas acredito q o problema não seja com script de ligar guerra, pois é o monstro EMPERIUM que não pode ser criado.

Como eu faço para ajustar a minha MOB_DB como vc disse ?

Edited by rodrigoAM

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Usa qual emulador novo ou mais antigo

Tenta

esse

1288,EMPERIUM,Emperium,Emperium,90,13000000,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0

Edited by WStock

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Exatamente mano, quando eu dou @monster 1288 diz que o Emperium não pode ser criado, acredito q o erro seja a ID mesmo.

no meu MOB_DB está um pouco diferente do seu, está assim: 1288,EMPERIUM,Emperium,Emperium,90,300000,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0

Mas tentei fazer um teste trocando com a sua, e deu a mesma coisa " @monster falhou, o Emperium não pode ser criado",

Muito obrigado pela SCRIPT mano, mas acredito q o problema não seja com script de ligar guerra, pois é o monstro EMPERIUM que não pode ser criado.

Como eu faço para ajustar a minha MOB_DB como vc disse ?

Mob_db

https://github.com/Cronus-Emulator/Cronus/blob/master/db/pre-re/mob_db.txt

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Usa qual emulador novo ou mais antigo

Tenta

esse

1288,EMPERIUM,Emperium,Emperium,90,13000000,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0

Meu emulador é o Cronus mais antigo manin, copiei essa DB, mas tb não funcionou =\.

@item falhou, o Emperium não pode ser criado... =(

já peguei a DB da emperium nesse site, mas mesmo assim não consigo criar =\

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mais cara ta usando @item ou @monster ? pq ali vc postou @item tenta usar o ID em vez nome 1288 @monster 1288 @item é pra itens

Sabe oque vc pode tentar fazer comenta a linha do mob 1288 no mob_db e refaz ela no mob_db2

1288,EMPELIUM,Emperium,Emperium,90,68430,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0

Edited by WStock

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mais cara ta usando @item ou @monster ? pq ali vc postou @item tenta usar o ID em vez nome 1288 @monster 1288 @item é pra itens

Sabe oque vc pode tentar fazer comenta a linha do mob 1288 no mob_db e refaz ela no mob_db2

1288,EMPELIUM,Emperium,Emperium,90,68430,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0

Pow mano, é @monster mesmo, é q to mexendo em tanta coisa q digitei rápido e errei, mas é @monster sim q falha'

Só deixar no MOB_DB o 1288 e copiar a linha pro MOB_DB2 ? vou tentar!

Pow mano, é @monster mesmo, é q to mexendo em tanta coisa q digitei rápido e errei, mas é @monster sim q falha'

Só deixar no MOB_DB o 1288 e copiar a linha pro MOB_DB2 ? vou tentar!

Tentei tentei tentei, não deu certo mano, parece que tem algo bloquiando a ID.

A única forma que pegou foi trocar o ID do Empérium com de outro Monstro, a i o monstro é criado com o nome Empérium, mas também não nasce.

Agradeço muito a tentativa de ajuda mano, muito obrigado mesmo !

Assim, vou tentar de outra forma, mas não sei onde alterar, gostaria então de fazer com que a WOE aparecesse outro monstro sem ser o cristal, onde eu edito ? gostaria de alterar a ID do emperium, pra em vez de nascer ele nascer o monstro q eu quiser, isso é possível ?

Pow mano, é @monster mesmo, é q to mexendo em tanta coisa q digitei rápido e errei, mas é @monster sim q falha'

Só deixar no MOB_DB o 1288 e copiar a linha pro MOB_DB2 ? vou tentar!

Tentei tentei tentei, não deu certo mano, parece que tem algo bloquiando a ID.

A única forma que pegou foi trocar o ID do Empérium com de outro Monstro, a i o monstro é criado com o nome Empérium, mas também não nasce.

Agradeço muito a tentativa de ajuda mano, muito obrigado mesmo !

Assim, vou tentar de outra forma, mas não sei onde alterar, gostaria então de fazer com que a WOE aparecesse outro monstro sem ser o cristal, onde eu edito ? gostaria de alterar a ID do emperium, pra em vez de nascer ele na woe nascer o monstro q eu quiser, isso é possível ?

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Pow mano, é @monster mesmo, é q to mexendo em tanta coisa q digitei rápido e errei, mas é @monster sim q falha'

Só deixar no MOB_DB o 1288 e copiar a linha pro MOB_DB2 ? vou tentar!

Tentei tentei tentei, não deu certo mano, parece que tem algo bloquiando a ID.

A única forma que pegou foi trocar o ID do Empérium com de outro Monstro, a i o monstro é criado com o nome Empérium, mas também não nasce.

Agradeço muito a tentativa de ajuda mano, muito obrigado mesmo !

Assim, vou tentar de outra forma, mas não sei onde alterar, gostaria então de fazer com que a WOE aparecesse outro monstro sem ser o cristal, onde eu edito ? gostaria de alterar a ID do emperium, pra em vez de nascer ele nascer o monstro q eu quiser, isso é possível ?

Como o amigo disse comenta ela no db mais ao invez de mandar pro db2 cria um monster custom e adiciona na woe xD (Com os meus dados do Empérium)

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Como o amigo disse comenta ela no db mais ao invez de mandar pro db2 cria um monster custom e adiciona na woe xD (Com os meus dados do Empérium)

e como eu faço isso mano ?

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e como eu faço isso mano ?

Para desativar o item no Item_db a:

Onde estiver

1288,EMPELIUM,Emperium,Emperium,90,68430,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0

Aplique

//1288,EMPELIUM,Emperium,Emperium,90,68430,0,0,0,1,60,71,40,50,1,17,80,50,26,20,10,12,0,8,26,0x120,300,1288,288,384,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0

Para mob custom segue tutorial do Wolf.

http://forum.cronus-emulator.com/tutorials/article/583-ragexere-custom-items-custom-mobs/

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