Jump to content
Sign in to follow this  
Boquinha

Duvida com este ERRO

Recommended Posts

Tipo minhas habilidades estavam todas em ingles segui este Tutorial para que fizesse elas ficar em PT

(Tutorial)

Deu tudo certo mas agora quando vou abrir meu HEXED aparece este seguinte ERRO antes de abrir o HEXED

bug_tug.gif?lgfp=3000

Ele esta lendo a descrição da habilidade todas em ingles se eu tiro este arquivo skilldescript.lua quando vou olhar as descrição das habilidades ele da BUG alguem sabe alguma forma de deixar este arquivo la e as descrição ficarem em PT.

#PODE FECHAR ESTE TÓPICO JÁ RESOLVI !

Edited by Tutti

Tipo minhas habilidades estavam todas em ingles segui este Tutorial para que fizesse elas ficar em PT

(Tutorial)

Deu tudo certo mas agora quando vou abrir meu HEXED aparece este seguinte ERRO antes de abrir o HEXED

bug_tug.gif?lgfp=3000

o erro esta na linha 13092 do arquivo SkillDescript. você deve ter esquecido de fechar as chaves ou alguma coisa do tipo !!!

E depois desse erro, ele diz que o erro é relacionado às cartas de tarô né? Já vi esse erro em outro servidor. Posta aqui como tu resolveu isso.

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...