Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marsh

Npc

Recommended Posts

Ola. gostaria de um script npc que se localiza-se em algum lugar que ao clicar nele eu posso escolher qualquer item atravez do ID

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um npc que quando alguem clicar nele ele da qualquer item atravez do ID

exe: Ola fulano qual item voce precisa informe o ID do item e quantidade

se tivesse como tbem em vez de clicar no npc tivesse como mandar PM para o npc seria melhor ainda

Compartilhar este post

Link para o post

+- isso so que nao quero libero o @item quero o npc

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, fiz isso pra ti. Mas é um script simples que dá pra fazer de boa, mesmo não sabendo tanto de script... Tente estudar mais um pouco para que coisas simples como essa, você possa fazer por si só.

Não fiz com verificação de ID nem nada, somente ele vai dar o item por ID. Caso o Id não existe, o emulador vai acusar erro de ID inexistente. (Dãâã).

prontera,150,150,5	script	Dou tudo	999,{		mes "[Dou tudo o/]";		mes "Olá , irei te dar o que você quiser!";		mes "Mentira, só item mesmo. Basta me dizer o ID do item que eu dou ele pra você.";		next;		mes "Qual o ID do item por favor?";		input @item;		next;		mes "Pronto aqui está o item.";		mes "Qualquer coisa 'tâmo aê' o/";		close2;   		getitem @item,1;}

Compartilhar este post

Link para o post

Leia as regras da seção, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.