Jump to content
Sign in to follow this  
Fiitch

Venus Ragnarok Online

Recommended Posts

IiMcfob.png

Boa Noite

Estou aqui para apresentar meu novo projeto de servidor chamado Venus Ragnarok Online.

Depois de ver muitos membros do fórum (vários deles bem antigos) reclamando sobre a atual situação dos servidores brasileiros de Ragnarok, tive a ideia de tomar uma iniciativa e dar início a esse novo projeto.

A essência disso tudo é fazer algo completamente diferente do que vemos por aí e muito agradável. Acredito que todos estamos cansados de ver diversos servidores onde o único propósito dos donos é o lucro. A administração acaba sendo horrível, o cuidado é mínimo e a falta de respeito com os players é máxima. Por isso, estou aqui abrindo esse recrutamento, quero pessoas dedicadas, inteligentes, criativas e que estejam com vontade de fazer algo diferente.

Visto que, minha única habilidade útil é o design, preciso de pessoas para os seguintes cargos:

Desenvolvedores, Programadores e Coordenadores

- Coordenadores: sua tarefa será a organização (que será dividida em diversas partes) e a cobrança.

- Programadores: será encarregado da programação (dã) de diversas partes do servidor (como por exemplo o patcher).

- Desenvolvedores: cuidarão da criação do servidor, divididos conformes seu conhecimentos.

O que está pronto até agora?

Como tudo está muito no início (tive a ideia hoje) o que tenho para apresentar como pronto se limita a parte gráfica a qual utilizarei muitos trabalhos que fiz para o projeto do Zell chamado Veronica

Entrada do Site:

http://i.imgur.com/WeGgS88.png

WeGgS88.png

Website (falta alterar as imagens de SAO para Ragnarok)

Desenvolvido por mim e pelo Erick LPC

Programado quase completamente pelo Erick LPC (saudades desse lindo):

http://i.imgur.com/rBMai1p.png

rBMai1p.png

Além disso tenho diversas Loadings, BGIs e o design do Thor Patcher

Informações do Servidor:

Sei que é contra as regras não postar informações do servidor mas como não tenho nada decidido não posso completar essa parte. Assim que uma equipe for montada, iremos discutir como será o Venus Ragnarok Online e irei editar logo em seguida essa postagem.

Parte Financeira:

Não tenho como arcar com as despesas do servidor, como já disse acima, minha única função será de designer (e claro, também irei administrar tudo). Por isso estou aqui oferecendo as seguintes propostas:

- Caso queria entrar na equipe e arcar com as despesas, o lucro futuro será seu e de quem mais também ajudar monetariamente. Nosso projeto visa ter a equipe mais dedicada e competente possível, ou seja, é um bom investimento.

- Caso alguma empresa de Host queira fazer uma parceria com nosso projeto,estão todos convidados a conversarem comigo. Já que a ideia é criar algo novo para o público que realmente gosta de ragnarok, por que não nos juntarmos? Todos nós estamos juntos nesse universo dos games e queremos sempre fazer o melhor.

Digamos que minha contribuição com as despesas será evitar gastos com sites, loadings, BGIs e todas essas coisas.

-

Por fim, convido a todos a participar desse Projeto, deixem seus currículos, opinem, chamem seus amigos, participem como puderem. Quero fazer algo para agradar quem realmente gosta de Ragnarok. Caso você faça parte desse grupo, venha nos ajudar!

Muito Obrigado pela atenção

Até

-

Atualizações:

Entrada de novos membros:

Edited by Fiitch
  • Love 2

Ola Fiitch, tudo bem?

Tenhos algumas ideias legais, se tiver afim de conversar me add. te passar o meu skype MP.

Valeu.

Olá, rapaz.
Eu achei bastante interessante a sua proposta de projeto. Se puder, adicione-me no seu skype: willames cavalcanti

Podemos conversar e combinar tudo.

Só uma coisa. Por todos os jogadores de ragnarök online...
JAMAIS desista do seu servidor. E sim, dê o seu melhor. Todos os jogadores do mundo agradecem.

Tempo Que Jogo Ragnarok: 4 Anos

Campo de Conhecimento: Script basico,Suporte,Divulgação,Conhec

Experiencia: [GM]:ragnadesire, [ADM]:AeternaRO,[GM] Asgard RO,[

Cargo Desejado: ?

Tempo Livre: 1~3 horas p/ dia

Qualquer coisa PM pelo forum

Mlz errei a idade,Fiz 15 dia 30 de dezembro.

Bom Fiitch, gostei de suas idéias e de seu planejamento para o projeto, porém tenho grandes idéias e entusiasmo assim como você , porém meu ponto fraco é a parte gráfica.

Então lá vai meu currículo:

Nick In game : I Cant Stop , Paquial

Tempo de RO : antes do BRO chegar ao BR

Conhecimento : PHP Básico, SQL Básico, Script, hexeds, datas.

Cargo Desejado : Coordenação, Programação e Desenvolvimento.

Tempo Livre : 5-6 horas/dia

Experiência : Já trabalhei como helper e gm. (porém sempre via falhas e ganâncias de adms/gms e assim sempre quis ter meu próprio servidor)

agradeço e espero a avaliação. Contatos via pm.

Edited by I Cant Stop x3

Atualização na equipe:

Área de Coordenação e Desenvolvimento Completa!

Atualização referente ao site:

Alteração do site completa: SAO para Ragnarok

Informação Importante:

Precisamos agora apenas de um programador com bom conhecimento principalmente em PHP.

Nota inicial: Sei que a staf já está quase completa e que minha área de atuação já esta preenchida nela, porém não pude deixar de tentar, estou 4 meses afastado do Rag por motivos de vestibulares, agora que já estar tudo resolvido quero fazer parte de uma equipe de coordenação e colocar todas as ideias que tive nos últimos 4 meses em pratica.

Nome: Bretson de Oliveira.

Grau de escolaridade: Cursando Faculdade Federal (Biomedicina).

Tempo de jogo: Jogo há mais de 3 anos como player.

Experiência: Como jogador; tenho experiência vasta no servidor da Lug e outros privates principalmente full pvp. Mas o que realmente importa é que durante 2 anos me empenhei em criar servidores com o máximo balanceamento, já criei mais de 7 servidores sendo que 3 destes foram para administração pessoal e os outros 4 foram para serem vendidos. Vale ressaltar que os 7 servidores foram criados pré-renewal e que sempre tive ajuda de uma equipe especializada em cada área de criação, minha função sempre foi balanceamento, pericia em emuladores,na qual quase criei meu próprio emulador, gestão(financeira para todos os fins), criação de scripts e web sites html e php(básicos), manuseamento de bancos de dados, desenvolvimento de Market para divulgação, destes que variam de uma simples divulgação à sorteios de periféricos. Dentre as minhas qualidades geralmente me destaquei pela organização, sempre programo meu dia e da minha equipe, levantando dados para saber em qual processo de criação o servidor se encontra e sempre estou por dentro de tudo, TUDO, que ocorre no servidor desde as ações dos players as dos GM’s, levo a serio as regras de conduta do servidor e aplico-as idem a todos.

Cargo Desejado: Coordenação. Logística.

Contatos;

Facebook: Bretson Oliveira

Email: bretsonoliveira@hotmail.com

Me tira uma duvida: Como assim "fazer algo completamente diferente"? Completamente diferente porque tu não vai focar em lucro igual os servidores que existem atualmente? Se for isso mas for pra manter a linha original do ragnarok (sem fazer ragnaruto, pokerag, etc) eu queria conversar contigo pra trocar umas ideias. Pode entrar em contato assim que ler isso. ;)

Me tira uma duvida: Como assim "fazer algo completamente diferente"? Completamente diferente porque tu não vai focar em lucro igual os servidores que existem atualmente? Se for isso mas for pra manter a linha original do ragnarok (sem fazer ragnaruto, pokerag, etc) eu queria conversar contigo pra trocar umas ideias. Pode entrar em contato assim que ler isso. ;)

Manteremos a linha original. A diferença está em fazer um servidor onde o player virá em primeiro lugar e não o dinheiro do mesmo. NÃO queremos fazer um servidor Pay to Win. Além disso, temos projetos de criação de novos episódios, novas quests, conteúdo novo em geral mas tudo dentro dos PADRÕES do ragnarok. Não quero nada de ragnaruto da vida.

Olá Fiitch! Era mais ou menos isto que eu estou procurando. Estou em busca de parceiros também, meu interesse é de investir em algum servidor com uma equipe competente para que ele dê certo. Tenho muitos anos de Ragnarok, desde que veio ao Brasil, joguei direto em torno de 5 anos, época de Ragmaniacos, RagnaBrasil, RagnaBR etc.. Criei meu próprio servidor, mas abandonei pois tive outras prioridades. Agora estou em busca de sócios para um novo empreendimento, neste caso um servidor alto padrão de Ragnarok. Caso esteja interessado, favor entrar em contato. Meu e-mail: guidoow@hotmail.com Skype: guidooww eu tenho grandes experiências em script, eu que criava todos os meus npcs, npcs de eventos, entre outros.

Abraços!

Caso abra alguma vaga, estou aqui.

Abraços.

Edited by Mayon

me manda uma mensagem pessoal passando as infos das despesas.

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...