Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Howl

Qual MMORPG voces estao jogando?

Recommended Posts

Um jogo interessante que está para ser lançado é o Tree of Saviors. Vi alguns videos e li alguns blogs falando do jogo, e ele me chamou atenção. Pesquise e veja se lhe agrada.

Cara, um fato é que ele será bloqueado pra nós (pelo menos da ultima vez que li.) agora não sei te confirmar se será para IPS Brasileiros, ou do Ocidente inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, um fato é que ele será bloqueado pra nós (pelo menos da ultima vez que li.) agora não sei te confirmar se será para IPS Brasileiros, ou do Ocidente inteiro.

Realmente li algo sobre isso, mas só será assim no servidor Coreano/resto da asia, creio eu. Acho que quando lançar o servidor NA ou Europeu não será bloqueado não... (Acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente li algo sobre isso, mas só será assim no servidor Coreano/resto da asia, creio eu. Acho que quando lançar o servidor NA ou Europeu não será bloqueado não... (Acho)

Tambem acho que e so no coreano... o NA e Europeu geralmente acabam liberando ja que brasileiro gasta bastante em jogo ultimamente tbm... o que fode sao os HUE HUE.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me lembro quem será a publisher dele no ocidente ou NA será a Nexon

Logo, IP block *cerealguy3*

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me lembro quem será a publisher dele no ocidente ou NA será a Nexon

Logo, IP block *cerealguy3*

#cansei ta dificil ser brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, muito complicado isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Nest superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragon Nest superior.

Eu gostei de Dragon Nest, so que achei que la a interacao entre comunidade e meio fraca, e tipo, e mto facil jogar soloplay la... e nao eh mmorpg de mundo aberto, que eu prefiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhum MMRPG da vida, mas vamos todos jogar Terraria. *teimoso*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de Dragon Nest, so que achei que la a interacao entre comunidade e meio fraca, e tipo, e mto facil jogar soloplay la... e nao eh mmorpg de mundo aberto, que eu prefiro.

Sim. Os fóruns não são "agitados", mas tem muitos brasileiros no jogo... logo isso não é um problema. Sobre o estilo de mmo, eu sou o contrário: Curto mais os com stage/instance mode.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nenhum MMRPG da vida, mas vamos todos jogar Terraria. *teimoso*

Minecraft :) alguém acha o mooka pra abrir o antigo servidor da comunidade hahaha. No outro post la ninguém conseguiu dar res nele :/

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse lance do Tree of Savior, o IP brasilieiro pode ser bloqueado pq o BETA Closed vai ser realizado somente na Coreia. Então acho que todo mundo vai tá bloqueado. Somente quando lançar o servidor europeu, que poderá ter até acesso daqui.

Eu estava jogando Archeage, abriu no fimzinho do nao passado e muita gente (BR) ta jogando. Eu dei uma parada mas é por motivos pessoais, logo lá diariamente só pra ganhar uns pontos que quem loga todo dia ganha. Recomendo, é um jogo MUITO bom. (melhor mmorpg que já joguei, na minha opnião.)

O problema dele, ele é MUITO hardcore. Você precisa se dedicar muito pra conseguir algo nele. De certa forma ele é pay2win, porque com dinheiro você consegue comprar coisas por cash e vender por gold in game, porém não consegue comprar equips etc diretamente.

Explique isso direito aí, gato. Tava querendo jogar, mas jogo com meio mundo de facilidade pra pagante é pra se fuder mesmo.. Se for, nem jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse lance do Tree of Savior, o IP brasilieiro pode ser bloqueado pq o BETA Closed vai ser realizado somente na Coreia. Então acho que todo mundo vai tá bloqueado. Somente quando lançar o servidor europeu, que poderá ter até acesso daqui.

Explique isso direito aí, gato. Tava querendo jogar, mas jogo com meio mundo de facilidade pra pagante é pra se fuder mesmo.. Se for, nem jogo.

O jogo funciona em cima de Labor Points, que são os pontos que são cobrados para você fazer TUDO no jogo. Coletar uma planta, pescar, craftar um item, um equipamento etc. Começa que usários free só recebem 5 de recuperação de labor a cada 5 minutos e os usuários premium recebem 10 a cada 5 minutos e recuperam 5 labor points OFFLINE. (os free sómente online.)

Até aí tudo bem, porque você consegue obter premium jogando como free, fazer dinheiro e comprar 2 Apex e transforma-los em PREMIUM. (eu joguei 3 meses, sendo que só paguei com dinheiro o primeiro mes, os outros 2 eu comprei com dinheiro do jogo.)

O grande problema do jogo é a economia controlada, você consegue fazer dinheiro com TUDO no jogo. Se uma pessoa contém muito de algum item, ela consegue controlar o mercado e fazer muito dinheiro. Então tudo que você vai vender, você deve fazer o calculo de LABOR POINTS gastos para fazer aquele item e vender, bem como por QUANTO você vai vender.

Um exemplo: Uma poção de Labor Points que pode ser utilizada a cada 12h é usada como BASE do cálculo. Se ela custa 35 GOLDS e lhe dá 1000 labor points. É só dividir 35 GOLD por 1000 e saber o valor de cada 1 labor point. Feito isso, você pega o item que vai vender e calcula quanto de labor você gastou para fazê-lo (desde coletar, como refinar ou craftar.) e junto com o valor que você vai vender esse item você vê quanto de gold por LABOR POINT gasto você vai ganhar. Com base nisso, você determina o que ta mais lucrativo no momento ou não.

É aí que entra o GRANDE problema, as poções de labor são vendidas por CASH. Ou seja, se a pessoa tiver muito dinheiro real ela compra 1 milhão de poções de labor e vendem por gold. Ou seja, indiretamente o jogo vira pay2win. Indiretamente porque você não compra os equipamentos e itens direto na loja de cash, mas consegue comprar 1 item que é requisitado no mercado e fundamental para o jogo e transformar em GOLD.

Mas, ele não é aqueles pay2win que qualquer pé rapado consegue pagar para ganhar. Só quem tem MUITO dinheiro consegue fazer isso, já que o item (poção de labor) não é TÃO barata. Mas, não deixa de ser parcialmente pay2win. rs

@Edit

Mas recomendo você a jogar, ou pelo menos conhecer. É de longe o melhor MMORPG que já joguei e já vi gameplays. Você pode fazer definitivamente TUDO que quiser no jogo, você consegue enriquecer com a profissão que você achar melhor. Todas lucrativas, com seus pontos positivos e negativos. Enfim, o jogo é pra quem é HARDCORE. Ou você dedica e aprende a jogar e subtrai do jogo tudo que ele tem, ou você não vai ser ninguém. CONHECIMENTO nesse jogo determina tudo, quem mais conhece o jogo, são os mais fortes. Hoje eu vendo um item por preço de banana, amanhã ele custa uma fortuna. Já vendi um item por 1400 gold, no outro dia ele valia 300 golds. TUDO isso, por influencia dos PRÓPRIOS jogadores.

@Edit²

Parei de jogar por falta de tempo, mas mantenho minha conta intacta. Logo quase todo dia pra fazer uma 'manutenção' e acompanho o mercado pra ver como está e deslogo.

Editado por Kooler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu baixei ArcheAge Kooler, vou da uma olhada, obrigado pela dica =D

Compartilhar este post

Link para o post

Minecraft :) alguém acha o mooka pra abrir o antigo servidor da comunidade hahaha. No outro post la ninguém conseguiu dar res nele :/

Minecraft me dá tontura X_X

Não é que não gosto do jogo, mas é tontura de verdade mesmo.

Editado por Portalcake

Compartilhar este post

Link para o post

Min

Min

meu irmao tambem fica com tontura se joga por periodos maiores que 30 minutos .-.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.