Jump to content
Sign in to follow this  
joao80

Ajuda custons

Recommended Posts

Eae galera , primeirinha feliz ano novo! =D

Bom , estou com uma duvida cruel , que provavelmente é muito besta porém ja tentei arrumar e não deu certo...

Como coloco custons no server com o hexed de 2012? Ja adicionei na pasta system e nos arquivos luas , porem entro no jogo e diz que o id é invalido..

E os custons que eu baixar devo colocar na pasta data também? A texture e sprite. Porque vi tutoriais de lua 514 e nenhum falava a respeito de colocar as imagens bmps e tudo mais como os tutoriais antigos...

Perdão pela duvida boba , porém realmente não to conseguindo entender essa parte.

Abraço!

Pasta System? q?

Você adicionou as viewid no acessoryid e no accname?

Adicionou os custom na item_db2? com as viewid adicionada no accessoryid e no accname?

Eae galera , primeirinha feliz ano novo! =D

Bom , estou com uma duvida cruel , que provavelmente é muito besta porém ja tentei arrumar e não deu certo...

Como coloco custons no server com o hexed de 2012? Ja adicionei na pasta system e nos arquivos luas , porem entro no jogo e diz que o id é invalido..

E os custons que eu baixar devo colocar na pasta data também? A texture e sprite. Porque vi tutoriais de lua 514 e nenhum falava a respeito de colocar as imagens bmps e tudo mais como os tutoriais antigos...

Perdão pela duvida boba , porém realmente não to conseguindo entender essa parte.

Abraço!

Mano, primeiro feliz ano novo kkk

-- Você tem que colocar os arquivos na pasta Collection (texture/À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º/collection) e Item (texture/À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º/item).

-- Após isso modificar os seguintes arquivos:

data/luafiles514/lua files/datainfo/accessoryid.lua

data/luafiles514/lua files/datainfo/accname.lua

data/id2num2itemdisplaynametable.txt

data/idnum2itemdesctable.txt

data/idnum2itemresnametable.txt

emulador/db/item_db2.txt

...

:) Espero ter ajudado...

Se ajudei, não esquece do like :D

Já fiz tudo isso , mas pelo que li , versões de 2012 pra + tem a pasta system que tem que adicionar também , isso que não entendi...

Pelos tutos só vi falando das modificações e nada das imagens na pasta texture e sprites...

Vou tentar de novo aqui e posto o resultado dai

Já fiz tudo isso , mas pelo que li , versões de 2012 pra + tem a pasta system que tem que adicionar também , isso que não entendi...

Pelos tutos só vi falando das modificações e nada das imagens na pasta texture e sprites...

Vou tentar de novo aqui e posto o resultado dai

Cara, a pasta system não é pra por nada nela, só é para por onde o cara acabou de falar.

Fiz tudo o que falou e nao deu certo ainda , continua aparecendo ID invalido

Acho que entendi o problema , ta dando erro na leitura da item_db2. Ta dando syntax error , como arrumar isso? Não entendi direito o jeito de editar dessa nova item_db , eu usava aquela que dava pra fazer pelo Czao item , agora seila como faz por coluna...

Fiz tudo o que falou e nao deu certo ainda , continua aparecendo ID invalido

Acho que entendi o problema , ta dando erro na leitura da item_db2. Ta dando syntax error , como arrumar isso? Não entendi direito o jeito de editar dessa nova item_db , eu usava aquela que dava pra fazer pelo Czao item , agora seila como faz por coluna...

Mostra o erro.

Corrigi o erro de syntax , era naquele finalzinho que tem que por " /* ".

Porém ainda não apareceu o item , to achando que é problema com compilação de lua pra lub...

Usei um modo que postaram aqui no fórum , de criar no bloco de notas um arquivo .BAT , mas mesmo assim não ta dando...

O que poderia ser isso?

eu tava com problema tbm nao sei te dizer ao certo acho que deve ter problema com a item db 2 tive o msm erro

dai coloque o iktem na item db msm juntos com os outros e deu certo.....

se tá dando id inválido não é a data , é apenas esse erro da item db 2, poste o erro e o item aqui !

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...