Jump to content
Sign in to follow this  
BerChampz

Servidores com hexeds antigos não abrem no meu PC

Recommended Posts

Pra começo de história: sou player desse servidor. Muita gente tá jogando - incluindo um primo meu - então o erro é específico no meu computador. Alguém sabe porque isso ocorre e como ajudar?

Informações úteis:

- Meu pc é windows 7 64bits e não tem UAC (controle da conta de usuário) ativo nem DEP.

- O bRO abre normalmente.

- Fiz tudo aí em baixo com o antivírus desligado.

- Testei 5 servidores no total. 2 com setup novo (e, por consequência, hexed novo) e 3 com setup antigo (um com ragnaguard 1.14, outro com harmony e outro sem shield). Os dois com setup/hexed novos abriram e os três com setup/hexed antigos não. O que acontece: Assim que o "splash" do shield fecha, não acontece nada em seguida. Já tentei substituir o setup antigo colocando o novo mas não adianta.

O que eu já fiz:

- Rodei como administrador (tanto o patch como o .exe direto).

- Coloquei os arquivos do servidor numa pasta só com a data.grf (já que o patch vem com tudo), numa pasta com os arquivos originais do bRO (com ele funcionando) sem substituir as dlls do ragnarok e a mesma coisa sendo que substituindo as dlls pelas que vem no patch do servidor.

- Mexi no setup, executando como administrador, e coloquei todas as opções possíveis de video (E TIREI o áudio -> "No Sound").

- Repeti todos esses procedimentos em locais diferentes (tenho dois HDs internos e na área de trabalho do que tem o windows).

- Coloquei modo de compatibilidade pra todas as opções possíveis tanto no setup como no hexed e nada.

- Reinstalei o "visual c++ redistributable package" (2005, 2008, 2010, etc) tanto de x86 como de x64: primeiro instalei assim que baixei e depois eu removi pelo "remover programas" e instalei de novo. Tudo isso reiniciando o PC a cada passo.

Se for ajudar, por favor: leia tudo pra não sugerir alguma coisa que eu já fiz.

Edited by BerChampz

o meu tava com esse problema, reinstalei o rag, aproveitei 2 nostalgicos dias jogando e parei de novo hahaha

o meu tava com esse problema, reinstalei o rag, aproveitei 2 nostalgicos dias jogando e parei de novo hahaha

Como que "reinstala"? Meu bRO abre normalmente. Tava até jogando ontem mas low rate realmente não é pra mim x_x

Estou com o mesmo problema e infelizmente não consegui resolver ainda.

O meu chega a ser pior pois um hexed novo esta dando APPCRASH :)

Mas uma hora vou conseguir ajeitar isso.

Se alguém quiser ajudar seria ótimo.

Estou com o mesmo problema e infelizmente não consegui resolver ainda.

O meu chega a ser pior pois um hexed novo esta dando APPCRASH :)

Mas uma hora vou conseguir ajeitar isso.

Se alguém quiser ajudar seria ótimo.

Mas tu já tentou de tudo? Todo o passo-a-passo que eu mandei ali em cima no primeiro post?

Outra dica é fechar programas inúteis que abrem na inicialização do pc tipo hamachi, teamviewer e por aí vai.

Mas tu já tentou de tudo? Todo o passo-a-passo que eu mandei ali em cima no primeiro post?

Outra dica é fechar programas inúteis que abrem na inicialização do pc tipo hamachi, teamviewer e por aí vai.

Fiz sim.

Ja reiniciei computador, desliguei tudo que era de aplicativo inutil e tentei executar.

Nada anulou isso ainda.

Fiz sim.

Ja reiniciei computador, desliguei tudo que era de aplicativo inutil e tentei executar.

Nada anulou isso ainda.

To com tópico em outro grande fórum de ragnarok mas tá igual aqui: vazio. Não sei mais onde procurar ajuda :(

Já joguei um servidor com hexed novo onde quando fechava o jogo o processo ainda ficava em execução em função disso não abria outros servidores, tenta abrir o gerenciador de tarefas e ver se pode ser isso... é uma possibilidade...

Já joguei um servidor com hexed novo onde quando fechava o jogo o processo ainda ficava em execução em função disso não abria outros servidores, tenta abrir o gerenciador de tarefas e ver se pode ser isso... é uma possibilidade...

Já verifiquei isso.

Não tinha nenhum outro.

E o Filipesaj me lembrou uma coisa que esqueci de falar: todos os procedimentos foram realizados logo depois que eu liguei o PC E fechei programas descenessários

@Edit; novas informações adicionadas. tentei fazer outras coisas pra tentar arrumar e nada deu certo até agora.

Edited by BerChampz

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...