Jump to content
Sign in to follow this  
Portalcake

GeForce

Recommended Posts

Olá, comunidade.

Estou querendo por uma GPU em uma das máquinas de minha rede, é um pouquinho antiga até, então, resolvi escolher por uma GPU mais antiga mas que seja relativamente boa, para os dias de hoje.

Não preciso de tanto, só algo pra dar um up nela, junto ao novo conjunto de memórias e processador que eu talvez venha a comprar, mas isso não vem ao caso agora.

A placa mãe é uma PCChips A13G+ V3.0 (AM2) e o processador, um Sempron LE-1150 (2.0 GHz, na configuração de fábrica).

Fiz um overclock neste processador, no momento ele está á 2.55 GHz (255 x 10).

A minha dúvida mesmo, é se uma GeForce GT 210 rodaria bem nesta máquina, digo, sem dar gargalos caso eu venha jogar ou realizar alguma tarefa que venha a exigir um pouco de processamento gráfico. Pelo que eu li, para tal processador uma GeForce das linhas 8XXX e 9XXX ficam relativamente boas e não causam gargalos, então, fiquei na dúvida se a GT 210 também viria a rodar bem, visto que, ela fora lançada em 2009 e meu processador e placa-mãe são de 2007, poxa, 2 anos de diferença né?

Então é isso, se alguém tiver alguma noção sobre qual me seria melhor, fico grata em ter alguma resposta.

Neste momento estou com três GPUs em vista, uma GeForce 8400GS, 9500GT e a GT 210.

Eu gostaria mesmo é da GT 210, se ela ficar boa, é claro.

Mas acho que a 9500GT não seria uma perda tão grande, visto que todas as três que eu selecionei são de 1 GB de memória.

É isso, grata pela atenção.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...