Jump to content
Sign in to follow this  
Maroon

Map Server

Recommended Posts

Então, sou novo na área de criação de servidor, mas, resolvi tentar criar e já encontro minha primeira dificuldade. Fiz todo o procedimento de acordo com uma vídeo aula, mas na hora de logar em alguma conta no servidor da "servidor fechado" e meu map server está dando o seguinte problema:

2ppzg5l.png

Fiz novamente todo o procedimento e agora fica dando 'Não foi possível conectar ao servidor'. Alguém que possa me ajudar, por favor?

Bom, como não obtive ajuda através do fórum, passei o dia tentando saber no que eu estava errando, ao conseguir ajeitar o problema, me aparece outro, segue na print abaixo:

154ht12.png

Seu wampp/vertrigo/qualquer programa que cria e controla o database está ligado?

Está configurado o inter-athena.conf?

• Love 1

Caso voce utilize o vertrigo siga este tutorial e veja o que está fazendo de errado : https://www.youtube.com/watch?v=g9aJZ6Ua7yc

Caso utilize o wampserver siga este tutorial e veja o que está fazendo de errado: https://www.youtube.com/watch?v=QPNA8E91DNM

Veja se nao está fazendo algo de errado ao importar os arquivos ou dar os privilegio necessarios..

• Love 1

Consegui resolver meu problema, muito obrigado a vocês dois. Sou novo no cronus e não sei como retribuir, então deixei um likezinho ali do lado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...