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Articus

Npc andando

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Bom dia moçada do CRONUS vi em um server o npc buff que é um poring e ele fica andando ao redor ali perto do PvP
queria saber como faço pra deixar o meu assim!
esse é meu npc

//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=+// Npc criado por Saga//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=+// Nome do Npc Curandeira//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=+// Versão atual 1.0//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=+// Npc criado em 04/08/211//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=+// Compatível com Cronus//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=+//favor não retirar os créditos.//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=+cydonia.gat,137,161,4	script	Curandeira#hG1-1::HealerG	948,{    //--------Configurações---------    set @bufvip, 0; // Level VIP do servidor         //--------Script---------    if (getgmlevel() >= @bufvip)    {	sc_end	NPC_SLOWCAST;	sc_end	SC_Silence;	sc_end	NPC_BLINDATTACK;	sc_end	SA_REVERSEORCISH;	sc_end	NPC_WIDECURSE;	sc_end	NPC_HALLUCINATION;	sc_end	NPC_STUNATTACK;	sc_end	NPC_SLOWCAST;	sc_end	NPC_ANTIMAGIC;	sc_end	NPC_WIDESTUN;	sc_end	NPC_POISON;	sc_end	NPC_PETRIFYATTACK;	sc_end	NPC_CRITICALWOUND;	sc_start 32,	480000,10; //Agi	sc_start 35,	480000,5; // Impositio Manus	sc_start 40,	480000,5; // Magnificat	sc_start 41,	480000,5; // Gloria	//sc_start 115,	480000,5; // Assump	//sc_start 110,	480000,5; // Concentração	//sc_start 121,	480000,10; // Caminho do Vento	sc_start 30,	480000,10; // bless	sc_start 39,480000,10; // Kyrie Eleison	//skilleffect 29,0; // Agi	//skilleffect 66,0; // impositio manus	//skilleffect 74,0; // magnificat	//skilleffect 75,0; // gloria	//skilleffect 361,0; // assump	//skilleffect 45,0; // Concentração	//skilleffect 383,0; // Caminho do Vento	//skilleffect 34,0; // benção	//skilleffect 73,0; // Kyrie Eleison 	percentheal 100,100;    }    else    {	sc_start 32,240000, 10; // Agi	sc_start 30,240000, 10; // Benção	skilleffect 29,0; // Agi	skilleffect 34,0; // Benção	percentheal 100,100;                }    end;    }morocc,158,97,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-2	936ayothaya,155,116,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-3	936geffen,123,62,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-4	936umbala,94,162,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-5	936payon,165,230,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-6	936alberta,185,144,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-7	936aldebaran,135,119,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-8	936izlude,124,114,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-9	936xmas,147,136,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-10	936comodo,207,146,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-11	936amatsu,200,80,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-12	936gonryun,163,118,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-13	936yuno,160,53,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-14	936niflheim,25,158,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-15	936louyang,225,103,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-16	936rachel,130,117,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-17	936veins,214,126,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-18	936moscovia,220,192,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-19	936new_1-1,49,113,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-20	936jawaii,248,130,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-21	936einbroch,59,201,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-22	936lighthalzen,156,96,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-23	936einbech,68,100,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-24	936hugel,93,155,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-25	936brasilis,192,218,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-26	936manuk,299,192,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-27	936splendide,204,152,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-28	936sec_in01,170,180,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-29	936bat_room,160,148,5	duplicate(HealerG)	Curandeira#hG2-30	936
Edited by Articus

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Basta adicionar isto.

OnInit:

startnpctimer;
npcspeed 200;
end;
OnTimer3000:
npcwalkto 193,183; //coordenadas do mapa
end;
OnTimer5000:
npcwalkto 199,180; //coordenadas do mapa
stopnpctimer;
initnpctimer;
end;
Espero ter ajudado ^^
Edited by Technick
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Technick

Basta adicionar isto.

Quote

OnInit:

startnpctimer;
npcspeed 200;
end;
OnTimer3000:
npcwalkto 193,183; //coordenadas do mapa
end;
OnTimer5000:
npcwalkto 199,180; //coordenadas do mapa
stopnpctimer;
initnpctimer;
end;
Espero ter ajudado ^^
amigo vc poderia colocar no script?
coloquei aqui mais deu erro!

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é só inserir assim:

//remove o último end;

e antes da ultima --> }

você coloca esse:

OnInit:
startnpctimer;
npcspeed 200;
end;
OnTimer3000:
npcwalkto 158,161;
end;
OnTimer8000:
npcwalkto 158,152;
end;
OnTimer13000:
npcwalkto 150,157;
end;
OnTimer17000:
npcwalkto 150,166;
end;
OnTimer20000:
stopnpctimer;
initnpctimer;
end;
é só alterar as coordenadas. E remove o .gat para ficar melhorzinho....Se ajudei já sabe né...
Edited by slaxfire
  • Love 1

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slaxfire

é só inserir assim:

//remove o último end;

e antes da ultima --> }

você coloca esse:

OnInit:
startnpctimer;
npcspeed 200;
end;
OnTimer3000:
npcwalkto 158,161;
end;
OnTimer8000:
npcwalkto 158,152;
end;
OnTimer13000:
npcwalkto 150,157;
end;
OnTimer17000:
npcwalkto 150,166;
end;
OnTimer20000:
stopnpctimer;
initnpctimer;
end;
é só alterar as coordenadas. E remove o .gat para ficar melhorzinho....Se ajudei já sabe né...
Funcionou perfeito mano !
pode fechar =]

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Motivo: Resolvido

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