Jump to content
Sign in to follow this  
Roberto

Enquetes Diversas

Enquetes diversas  

44 members have voted

1. 1. Você acessa o fórum do cronus para

• Pedir ajuda?
      22
    • Fazer downloads?
      8
    • Fazer amizades?
      13
    • Negociar suportes pagos?
      1
  2. 2. Você venderia seus arquivos no cronus?

• Sim
      19
    • Não
      25
  3. 3. Você compraria arquivos no cronus?

• Sim
      21
    • Não
      23
  4. 4. Você faria doações para manter o cronus online?

• Sim
      30
    • Não
      14

Recommended Posts

Pessoal,

Queremos saber de vocês as seguintes questões: Em qual finalidade vocês acessam nosso fórum? Você vendeira seus arquivos no Cronus? Você compraria arquivos no Cronus? Você faria doações para manter o Cronus online?

Queremos saber de vocês também suas opiniões a respeito, portanto deixaremos este tópico aberto.

Contamos com o apoio de todos.

Muito bom... Gostei desta sua iniciativa

• Love 1

Você acessa o fórum do cronus para

[x] Acompanhar o desenvolvimento e frequentar a comunidade.

• Love 2

Você acessa o fórum do cronus para

[x] Acompanhar o desenvolvimento e frequentar a comunidade.

Acho que teria um megaquote disso aqui

Você acessa o forum cronus para:

[x] Pedir ajuda

[x] Ajudar quando eu posso

[x] Fazer Download

Enfim sobre arquivos PAGOS eu não pagaria por arquivos ao menos que seja exclusivos ou seja algo profissional somente para mim então não compraria nada aqui que outras pessoas também pudece comprar, mais não sou contra isso pois acho que tem muita gente que pode vender seus trabalhos como site / skin thor etc.

Não ajudaria o cronus com doação. não que eu não goste do cronus, mais acho que os criadores deveria ter feito isso des do começo agora que fez o cronus FREE por tantos anos não apoio mudar isso ou fazia pago ou FREE já que fico free então deixa free

Não ajudaria o cronus com doação. não que eu não goste do cronus, mais acho que os criadores deveria ter feito isso des do começo agora que fez o cronus FREE por tantos anos não apoio mudar isso ou fazia pago ou FREE já que fico free então deixa free

What?

Doação é opcional. Não tem nada a ver com o fórum ser free ou pago. huahuah.

What?

Doação é opcional. Não tem nada a ver com o fórum ser free ou pago. huahuah.

Eu sei só expliquei por que eu não doaria

acho que deveria ter feito isso antes um sistema de doação sei la pedir doação agora não vai adiantar

Eu sei só expliquei por que eu não doaria

acho que deveria ter feito isso antes um sistema de doação sei la pedir doação agora não vai adiantar

A doação já existe há muito tempo, Kleber. É uma opção viável a quem ainda tem esperanças com o projeto, que aparentemente não é o seu caso.

Eu doaria numa boa se fosse um caso de "vida ou morte" da comunidade.

Você acessa o forum cronus para:

[x] Pedir ajuda

[x] Ajudar quando eu posso

[x] Fazer Download

Enfim sobre arquivos PAGOS eu não pagaria por arquivos ao menos que seja exclusivos ou seja algo profissional somente para mim então não compraria nada aqui que outras pessoas também pudece comprar, mais não sou contra isso pois acho que tem muita gente que pode vender seus trabalhos como site / skin thor etc.

Acho que nós deveriamos te banir só pela sua arrogancia. Imbecil.

Só frequento para vê tópicos como esse *trakinas*

• Love 1

O legal é que o povo se acha no direito de exigir o suporte, exigir que atendam os pedidos na seção, requerer downloads e etc; Mas na hora de pagar pelo suporte que alguém se propôs a dar (caso tivesse suporte pago) ou ao menos fazer uma doação para o projeto, ai não quer, ai some e até não concorda.

Edited by Portalcake
  • Love 1

Caramba arogancia ? =/

chatiado

só quiz expressar minha opnião =/

Você só é mais um membro sanguessuga que não se importa com esse projeto. Mesmo possuindo uma conta antiga, seu histórico de posts se trata mais de pedir ajuda do que ajudar alguém, o que é estranho e partindo desta premissa, obviamente você se opõe em relação a qualquer coisa monetizada neste projeto, que de certo modo beneficiaria gente como você a ajudar a ganhar dinheiro.

Gente como você não tem opinião, só acredita que nós temos de ser obrigados a deixar tudo feito na sua mão.

• Love 1

Você só é mais um membro sanguessuga que não se importa com esse projeto. Mesmo possuindo uma conta antiga, seu histórico de posts se trata mais de pedir ajuda do que ajudar alguém, o que é estranho e partindo desta premissa, obviamente você se opõe em relação a qualquer coisa monetizada neste projeto, que de certo modo beneficiaria gente como você a ajudar a ganhar dinheiro.

Gente como você não tem opinião, só acredita que nós temos de ser obrigados a deixar tudo feito na sua mão.

Maninho infelizmente não posso ajuda 100% por que realmente parei no pré renovação infelizmente não apoio certas coisas, mais isso não impede eu de da minha opinião, não quero arrumar confusão nen nada nisso pois nunca fui disso, mais realmente não apoio algumas coisas que "para mim" não se encaixa no Cronus "algumas ideias que foi proposta" se vocês acha que as pessoas que vem aqui pedir ajuda são sangue sunga desculpa mais por que o cronus existe mesmo? realmente perdi o rumo da conversa...

Como eu disse não quero arrumar nenhum tipo de confusão para evitar banimento, mais vocês precisa começar a ouvir todo tipo de opinião para fazer projetos futuros '-'

Maninho infelizmente não posso ajuda 100% por que realmente parei no pré renovação infelizmente não apoio certas coisas, mais isso não impede eu de da minha opinião, não quero arrumar confusão nen nada nisso pois nunca fui disso, mais realmente não apoio algumas coisas que "para mim" não se encaixa no Cronus "algumas ideias que foi proposta" se vocês acha que as pessoas que vem aqui pedir ajuda são sangue sunga desculpa mais por que o cronus existe mesmo? realmente perdi o rumo da conversa...

Como eu disse não quero arrumar nenhum tipo de confusão para evitar banimento, mais vocês precisa começar a ouvir todo tipo de opinião para fazer projetos futuros '-'

O que voce disse nesse tópico:

1. Meu único interesse é pessoal.

2. Eu só compraria algo se ninguém tivesse também.

3. Acho errado que contribuam com doações.

4. Manter a comunidade ativa é responsabilidade da administração.

5. Não contribuo com nada e tenho direito de dar minha opinião a favor do não-crescimento da comunidade.

6. O cronus existe para alimentar os sangue-sugas.

É, você deveria pensar um pouco antes de sair postando qualquer coisa.

O que voce disse nesse tópico:

1. Meu único interesse é pessoal.

2. Eu só compraria algo se ninguém tivesse também.

3. Acho errado que contribuam com doações.

4. Manter a comunidade ativa é responsabilidade da administração.

5. Não contribuo com nada e tenho direito de dar minha opinião a favor do não-crescimento da comunidade.

6. O cronus existe para alimentar os sangue-sugas.

É, você deveria pensar um pouco antes de sair postando qualquer coisa.

Se foi essa impressão que passei pesso desculpa porem não é nada disso que eu queria dizer

1. Meu único interesse é pessoal. (interresso em ajudar e ser ajudado)

2. Eu só compraria algo se ninguém tivesse também. (sim eu gosto de exclusividades e queria sai do free mais apoio a venda de trabalhos)

3. Acho errado que contribuam com doações. (não acho errado isso fica livre a todos, só que eu não doaria por motivos pessoais)

4. Manter a comunidade ativa é responsabilidade da administração. (sim moderação desenvolvedores)

5. Não contribuo com nada e tenho direito de dar minha opinião a favor do não-crescimento da comunidade. (contribuo com o que eu posso e quando da sei que meu conhecimento é "minimo" e eu não posso ajuda 100% mais naquilo que puder eu ajudo tanto que algumas pessoas me adiciona skype pedindo ajuda e eu nunca neguei, e Não sou contra o crescimento do cronus pelo contrario quero ver o cronus sempre melhorando mais de uma maneira que todos concorde.

6. O cronus existe para alimentar os sangue-sugas. (errado acho que o cronus é desenvolvimento e suporte do emulador se não pode ajuda no desenvolvimento então pode ajudar dando um suporte certo? .

estou me tornando um tipo de vilão e eu não quero isso =/ só queria expressar minha opinião desculpa a quem não concorda ou se ofendeu alguém prometo não comentar mais nada sobre esse assunto e tentar melhorar no forum.

'Desculpa mas porque o Cronus existe mesmo?'
O fórum é de suporte ao emulador sim, mas a questão é que o suporte não é obrigação da equipe, nunca foi; E nenhum membro aqui é obrigado a dar suporte.

Existe o fator voluntariedade no fórum, o membro seja da equipe ou não só dá suporte se quiser; Não é uma obrigação.

eu nunca contribuir com a cronus em relação a doações nem nada do tipo, não por que sou espertinho, e sim por questões financeiras, já que não trabalho e apenas estudo :) mas esse ultimo mês fiz algumas contribuições do meu jeito, em suportes aos membros, já que a cronus me proporcionou diversos conhecimentos disponibilizando diversos tutorias,arquivos pra download e o proprio emulador '-' mds...

vms pensar juntos, sei que existe vários forums por ai de emuladores de rag, mas isso da muito trabalho com certeza ! e é uma comunidade totalmente free, "doação" é um ato que você faz de boa vontade, então porque não doar? já que aqui te ensina tudo que precisa, e os membros da comunidade ainda te dão suporte no que você precisa, se tiverem o conhecimento tão aí ajudando...

Então vamos usar o bom senso néh, se eu tive-se condições não faria questão de contribuir com um forum, que já fez a alegria de MILHARES de pessoas por anos, e ainda continua fazendo... eu acessava aqui só pra downloads mesmo, porque aqui é o unico forum que disponabiliza milhares de arquivos GRATIS, gente é GRATIS, vai procurar em outros por ai, que os melhores arquivos são pra COMPRAR PAGO, então n custa nada contribuir e.e , eu contribuo do meu jeito agr, smp q posso sem mas e ignorem os erros de português :*

Como disseram mais acima, hoje em dia cara eu realmente fico triste de ver tanto tópico inutil na área de suporte, duvidas idiotas e mesmo assim o cara cria 3/5 tópicos em 1 hora para sanalas, se o cara procurasse por 5 segundos ali em cima no pesquisar do forum ele teria achado a resposta.

Mas não, semi-analfabetos preferem criar enxer a área de suporte com seu conteudo inutil.

Eu realmente não sei como a administração aguenta isso, se fosse comigo eu dado reset em todas contas do forum, e reiniciado o forum do 0. Focaria em desenvolver só o Emulador, implantaria o sistema de vendas de arquivos no sistema de downloads.

- Limitaria todos membros a poderem criar somente 3 tópicos nas áreas de pedidos de suporte, e nas outras no maximo 5 por dia.

- Colocaria regras mais rigidas sobre flood por que o que mais tem hoje em dia é novato comentando em todos tópicos coisas inuteis para pegar pontos para liberar o sistema de downloads.

Cara... eu teria feito tudo isso e se reclamassem eu mandaria ir pro INFERNO, porque vejo que ninguém da valor a essa comunidade.

Já passou da hora disso ai mudar. Sinceramente eu ainda acredito na cronus emulador.

Edited by Mihael

Faltou a opção ajudar os membros, essa foi a maior motivação na minha época ativa porque acreditava que todos mereciam seu rag perfeito. E eu venderia arquivos sim, doações em extremo caso (não votei por não ter como escolher nda na primeira parte).

E comprar, talvez da seção de design uma vez que não pretendo começar um projeto.

• Love 1

Este tópico já possui mais de 30 dias sem respostas. Por favor, abra um novo tópico