Jump to content
Sign in to follow this  
Millenium

Desativar função de tecla

Recommended Posts

Boas,

Eu tou com um problema com o teclado do meu notebook, ele esta "segurando" a tecla pra baixo e fazendo a barra de rolagem, seleções e etc, ficarem se mexendo involuntariamente. Meu notebook ja é velho de guerra e eu nao tenho condições de comprar um outro pc agora.

Gostaria de saber se tem alguma forma de desativar a função da "seta pra baixo" no teclado. Fazer com que o pc não reconheça nenhum comando dado por essa tecla ( vonluntariamente ou não) .

O problema nao é a tecla presa, pq eu ja fiz isso (arranquei), o problema é no contato.

ja limpei ele, deu uma melhorada mas nao resolveu .

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...