Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AHenrique

Sobre o emulador

Recommended Posts

A intenção é de que passe pro desenvolvimento real e que deixemos a crise que ocorreu e a fase de traduções para trás.

Algumas coisas já estão sendo feitas, outras ainda vão ser feitas e muitas delas eu mesma assumi pra fazer enquanto a maioria dos devs no momento está fazendo provas (faculdade), tcc e etc.

Portanto, algumas novidades serão anunciadas em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do hercules, mas só acho que eles pra "deixar diferente" o emulador na época do rathena modificaram coisas desnecessárias, algumas pra mais fácil, outras pras mais s complicadas, por isso ainda prefiro o rathena, gosto da equipe de desenvolvimento deles.

Mas o cronus criando sua própria origem e funcionando nada contra.

@portal cake

@edit

bah, depois mando pull request

Editado por espadahabiI

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do hercules, mas só acho que eles pra "deixar diferente" o emulador na época do rathena modificaram coisas desnecessárias, algumas pra mais fácil, outras pras mais s complicadas, por isso ainda prefiro o rathena, gosto da equipe de desenvolvimento deles.

Mas o cronus criando sua própria origem e funcionando nada contra.

@portal cake

@edit

bah, depois mando pull request

Se for mandar pull, por favor aplique os códigos na source do experimental e envia pro repositório dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo!! O Cronus é fork do Hercules, e se não me engano nada (ou quase nada) foi alterado na source.

Resumindo, usar o Hercules atualizado mantendo apenas o que foi traduzido.. talvez precise alterar uma coisa ou outra.

---

Aproveitando esse tópico, gostaria de entender o que será o Cronus?

Será só um fork do Hercules traduzido para português ou tem algo mais previsto?

Acho que no Cronus não tem pure-devs pra fazer coisas exclusivas (não é rebaixando os devs não, só estou falando oque eu acho, pode não ser..), acho que por enquanto temos que nos contentar com forks do Hercules, somente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no Cronus não tem pure-devs pra fazer coisas exclusivas (não é rebaixando os devs não, só estou falando oque eu acho, pode não ser..), acho que por enquanto temos que nos contentar com forks do Hercules, somente.

De fato.

Compartilhar este post

Link para o post

q avatar brutal, Wolf

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.