Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ike3da

Private Server ainda gera lucro?

Recommended Posts

Low rate, bastante gente que gosta de jogar e preguiçoso, chega pagar caro por personagens lv máximo,equipamentos e cartas de drops baixos.

Tirei 35 mil com meu sérvi, flw ae, convivam com a vdd.

103875-chris-tucker-facepalm-gif-Frid-GS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi como eu disse em um tópico anterior, ou nesse mesmo, sei lá foda-c nem lembro. É impossivel um servidor tirar um lucro tão grande assim sem abusar para atividades ilicitas, já que quando você donata o item é permanente (salvo casos raros de consumíveis e outros) e a 'economia' começa a cair.

Se você abusar pros meios ilicitos como deletar donates randomicamente de usuários, vender personagens e equipamentos raros que não são donates é capaz que você consiga chegar perto disso ai, mas é bem dificil, o servidor vai falir antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como eu disse em um tópico anterior, ou nesse mesmo, sei lá foda-c nem lembro. É impossivel um servidor tirar um lucro tão grande assim sem abusar para atividades ilicitas, já que quando você donata o item é permanente (salvo casos raros de consumíveis e outros) e a 'economia' começa a cair.

Se você abusar pros meios ilicitos como deletar donates randomicamente de usuários, vender personagens e equipamentos raros que não são donates é capaz que você consiga chegar perto disso ai, mas é bem dificil, o servidor vai falir antes disso.

Premios para os doadores, isso incentiva...

Teve um servidor ai que tava sorteando iphone...

103875-chris-tucker-facepalm-gif-Frid-GS

O que? :(

Compartilhar este post

Link para o post

wtf what did i just read..................

Compartilhar este post

Link para o post

queria dizer nada não mas...

KOOLER TU É MUITO CHATO

acho que nunca vi um tópico sem ver você brigando hahahahahaha

Tu sempre ta falando d+d+d+d+d+

Relaxa um pouco cara...

Editado por Fiitch

Compartilhar este post

Link para o post

Olha nem li o tópico, mas vi o pessoal falando de valores absurdos, só tem um servidor que eu me disseram que tiravam 16 mil, e nesse caso até acredito porque tinha muito, muito donate tanto para comprar como já comprados.

Compartilhar este post

Link para o post

Premios para os doadores, isso incentiva...

Teve um servidor ai que tava sorteando iphone...

O que? :(

No seu caso, receber 35mil é relativo. Se voce ganhar R$ 3mil por mês e manter o servidor online por 1 ano, voce chega a esse valor. (12 x 3.000 = 36.000).

O que está sendo discutido é um lucro mensal. Dizem ser possivel ganhar hoje R$ 25mil por mês, o que é absurdo, rs.

Editado por ike3da

Compartilhar este post

Link para o post

queria dizer nada não mas...

KOOLER TU É MUITO CHATO

acho que nunca vi um tópico sem ver você brigando hahahahahaha

Tu sempre ta falando d+d+d+d+d+

Relaxa um pouco cara...

Então você anda vendo demais, brigar é uma coisa. Discutir é outra. rs

Sobre eu ser chato, aí já vai da opnião de cada um. :)

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso, receber 35mil é relativo. Se voce ganhar R$ 3mil por mês e manter o servidor online por 1 ano, voce chega a esse valor. (12 x 3.000 = 36.000).

O que está sendo discutido é um lucro mensal. Dizem ser possivel ganhar hoje R$ 25mil por mês, o que é absurdo, rs.

Eu tava zoando, quase bati 35... Em um mês, já consegui 11k e isso foi em 2010. Pena que fechei o servidor (com 3 anos), tava todo bonitinho. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava zoando, quase bati 35... Em um mês, já consegui 11k e isso foi em 2010. Pena que fechei o servidor (com 3 anos), tava todo bonitinho. :(

wow, anda comigo na praia de mão dada???

Compartilhar este post

Link para o post

wow, anda comigo na praia de mão dada???

Não ando com quem curte anime, desculpa ai, acho isso muito v!d@ L0k4. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando com quem curte anime, desculpa ai, acho isso muito v!d@ L0k4. :(

Bah, minha mãe não deixa eu andar com gente que diz que ganhou 35 mil em um mês com ragui também :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, minha mãe não deixa eu andar com gente que diz que ganhou 35 mil em um mês com ragui também :(

Não falei se foi em horas, dias, semanas, meses... *cerealguy*

Falando sério, ainda vejo um espaço bom pra Ragnarok... Ainda tem servidores com 1300 on, com pico de 1900. Outros com 700~800 pessoas on, nesse momento. Pra quem diz que Ragnarok ta falindo... :pensativo:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos Horse, esses servidores com 1000+ são gringos ou internacionais.

BR que eu saiba um dos que mantém média de 400 e 500 é o HQ

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... E é o nicho mais promissor para abrir um servidor, desde sempre. :pensativo:

Não era você, kakalukas, que ia abrir um servidor pra gringos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... E é o nicho mais promissor para abrir um servidor, desde sempre. :pensativo:

Não era você, kakalukas, que ia abrir um servidor pra gringos?

Após o Alpha e Beta do meu servidor pretendo abrir um Multi Linguagem, + Países = + Jogadores = + Pessoas vão com visa

Editado por Zell

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei se foi em horas, dias, semanas, meses... *cerealguy*

Falando sério, ainda vejo um espaço bom pra Ragnarok... Ainda tem servidores com 1300 on, com pico de 1900. Outros com 700~800 pessoas on, nesse momento. Pra quem diz que Ragnarok ta falindo... :pensativo:

Cara.. os servidores top5 ai de portais topragnarok possuem 70% de @autotrade, acredite.

Eu entrei em um ai uns dias atras, mostrava 600+online. Cade esse povo? Tinha nem 15 jogando em prontera + pvp.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta bobagem em um só tópico, acreditem se quiser. Agora fica de mimimi por que nunca tirou uma grande quantia em um servidor? temos que provar para os "bonzão" acreditar? tenha um servidor descente e verá que ira dar o lucro dito no tópico.

25 mil reais da pra tirar sim em um servidor, acredito no Merak e não é porque foi na época gold de servidores não, hoje ainda da pra tirar muito fácil.

Esses caras é tão bom, que tava indo pra staff do rop. <_<

"Esses caras é tão bom"... nem vou perder meu tempo respondendo um ser que ao menos saber escrever decentemente pra abrir uma discussão legível... Você entende muito disso né? vendo assim parece até que administrou um servidor com 129332198329 jogadores online pra ter tanta certeza da merda que tá falando, e sobre entrar pra equipe do ROP, o que uma coisa tem haver a outra? Quer tentar diminuir alguém? até porque o único "diminuido" aqui é você, já parou pra perceber seus tópicos de suporte? ainda quer mesmo administrar um servidor nesse nível seu? ahhh, já sei, mais um servidor que não vai dar em nada, hu3, prevejo instabilidades...

Boa sorte com seu servidor! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

"Esses caras é tão bom"... nem vou perder meu tempo respondendo um ser que ao menos saber escrever decentemente pra abrir uma discussão legível... Você entende muito disso né? vendo assim parece até que administrou um servidor com 129332198329 jogadores online pra ter tanta certeza da merda que tá falando, e sobre entrar pra equipe do ROP, o que uma coisa tem haver a outra? Quer tentar diminuir alguém? até porque o único "diminuido" aqui é você, já parou pra perceber seus tópicos de suporte? ainda quer mesmo administrar um servidor nesse nível seu? ahhh, já sei, mais um servidor que não vai dar em nada, hu3, prevejo instabilidades...

Nao perdeu tempo respondendo, mas perdeu tempo escrevendo isso.. Não dá pra entender uma criatura dessas..

Compartilhar este post

Link para o post

Nao perdeu tempo respondendo, mas perdeu tempo escrevendo isso.. Não dá pra entender uma criatura dessas..

Não me contive cara.. *pokerface*

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, ele que não entendeu o tópico e interpretou como 'mimimi'; Sendo que se o mesmo prestasse ao esforço de ler o primeiro post veria que é uma discussão, a maioria das respostas aqui são do ponto de vista de quem postou…

Compartilhar este post

Link para o post

*cerealguy* *cerealguy* *cerealguy* *cerealguy* *cerealguy* *cerealguy* *cerealguy* *cerealguy*

É sério isso?

Eu sei que você sabe escrever mas deveria tomar mais cuidado quando for criticar alguém :D

Editado por Fiitch

Compartilhar este post

Link para o post

porra, vcs são chato pra pra carai

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.