Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ike3da

Private Server ainda gera lucro?

Recommended Posts

Era a média que eu vendia também.. de 400 a 700.

Hoje, pra empresas, é R$1.000 pra cima. Já vendi vários a R$3.000, que são mais complexos. hehe

Não tinha muito conhecimento na época, comecei a programar webs de sacanagem, postando aqui no Cronus, não cheguei a ir fundo não, sinto saudades! :(

Pra vender nesse ramo aí de empresas já tem que ter um conhecimento maneiro, trabalhar com e-commerce muita das vezes, oque é meio chato...

edittttt: vê sua pm ;)

Editado por Wolf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca li tanta asneira na minha vida.

Private Ragnarok tempo de Ouro ? Conheço dono de servidor que ganho 25mil mês.

Servidor com 70 ON que mantem ritimo de doação e com investimento mil ~ 2,000/mês.

Não precisam acreditar ou concordar, fatos são verdadeiros mesmo que você não concordem com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

PINGU

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

BETU ! *-*

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio e expandir o cronus pra outros jogos como eu ja sugeri e o JAF ja aceitou.

*cerealguy3*

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio e expandir o cronus pra outros jogos como eu ja sugeri e o JAF ja aceitou.

*cerealguy3*

Ihhh rapaizzzee, uhahuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Wolfi gostei do seu avatar.

Roubei.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi essa imagem do avatar dele no deviant ._.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi essa imagem do avatar dele no deviant ._.

Foi lá mesmo que eu roubei! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Merakk essa sign ficou muito rápida para leitura, pede pro Unk fazer tempo de pessoas normais lerem

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca li tanta asneira na minha vida.

Private Ragnarok tempo de Ouro ? Conheço dono de servidor que ganho 25mil mês.

Servidor com 70 ON que mantem ritimo de doação e com investimento mil ~ 2,000/mês.

Não precisam acreditar ou concordar, fatos são verdadeiros mesmo que você não concordem com eles.

tá bom, coelhinho da páscoa te trouxe bastante ovos?

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera.

Largo tudo na vida e me transformo num espadachim montador de servidores piratas.

Compartilhar este post

Link para o post

esses 25 mil foi pra acabar com tudo, nem eu gastando meu tempo com objeto 3d no workshop do dota2 ganho tudo isso! nem os caras que são zika da balalaika em engenharia de qualquer coisa ganha isso,pfv gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar 2/3/4 até mesmo 5k por mês eu não dúvido, mesmo sendo dificil. Agora, 25k? P I A D A

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque a receita federal já teria ido procurar a pessoa, só acho…

Compartilhar este post

Link para o post

25k? Bora fazer um servidor que se comunica com outros servidores, ou seja, entra em um portal e sai em outro servidor, com todos os seus itens/status/nick/pet/homun/tudo certinho, QUEM FECHA NO BONDE DOS 30K?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho ridículo fazer um servidor visando o lucro, o BRO está como está hoje por causa disso, os privates então nem se fala.

Realmente existem casos de ADM que vivem abrindo e fechando servidor apenas para lucrar com estreias e que sempre os mesmos players caem nisso, mas ai já vai da pessoa em achar digno isso ou não.

Eu por exemplo sempre fui um jogador que buscava restaurar os velhos tempos de ouro do BRO sem ROPs, mas infelizmente não dava para esperar um private assim, então tive que colocar a mão na massa.

Editado por Pedroooo

Compartilhar este post

Link para o post

Fatos são fatos, mesmo que você não acredite neles. Enfase que eu disse que isso foi no tempo de ouro de Ragnarok ( se não me engano 2007-2009).

Para falar a verdade, um desses caras que lucrou absurdamente com Ragnarok era meu vizinho, até ele se mudar para Toronto.

Hoje na situação que Ragnarok está, um servidor bom da pelo menos isso de lucro a cada 15-30 dias:

juniorlucro.png

Editado por Merak

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, tem(tinha) gente que gasta(va) o salário do mês com Ragnarok... Tipo 300~700 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que antes muita gente achava empolgante doar e ganhar os benefícios de VIP ou Donates.

Mas hoje, com tantos servidores surgindo e falindo em questão de semanas, isso já não existe mais. São pouquissimos casos.

Hoje. acho que pra chegarem a doar mais de 100 reais a pessoa tem que saber que o servidor tá sendo levado a sério e que ele ainda vai permanecer muito tempo ali funcionando.. (não to falando de caso de crianças com mesada de 300 reais por semana)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gastei mais que 20 reais em jogo, NO TOTAL, sem ser em algo meu (meus servs). Mas tive primos que já gastaram mais de 300 conto de uma só vez em um servidor grande de rag aí que até hoje tá online só de custons. Creio que dá sim pra pegar mais de 2k/3k por mês, mas 25k? achei irreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só boatos que o ADM do MediumBRO vulgo PcPocket banido aqui comprou um carro com 33 k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.