Jump to content
Sign in to follow this  
Felipe Cardador

Formatar o not ?

Recommended Posts

Tem como formatar o computador usando o HD externo ? se tiver alguém manda um "suporte" ?

Tá complicado, quebrei meu cd do win, pra quem puder brigado .

Edited by Felipe Cardador

Explique melhor a sua duvida, você disse que quebrou seu cd do windows, tem como baixar o windows ai em outro computador e passar para um pendrive? Se tiver como fazer isso será easy, agora dar boot no hd externo com a instalação do windows dentro já não sei se daria certo pois nunca tentei.

Tipo, tenho um HD externo aqui que tem varios arquivos dentro dele mas também quero usar ele pra formatar essa é a duvida , como fazer isso ? e se tem problema eu usar o hd que eu uso pra salvar os arquivos pra formatar

Edited by Felipe Cardador

O problema é que nesse tutorial manda formatar o disco onde será colocado a instalação do windows. E como você tem arquivo dentro dele vai perder tudo mano.

• Love 1

Detalhe que você não precisa formatar dando boot pode formatar direto pelo PC mesmo e colocar a opção que não quer salvar seus arquivos , depois irá aparecer uma pasta windows.old que seria o seu windows antigo só você clicar com o direito no disco local © / propriedades / limpeza de disco marque todas caixas acho que vai ter uma sobre atualizações ou updates do windows algo assim que seria a windows.old e de OK que vai ficar pronto. Falo isso por que alguns boot de noot é bloqueado para não ter trabalho ou riscos compensa fazer isso

• Love 1

Mas e a preparação do disco para inserção dos arquivos do windows? Ele disse que o hd que ele vai usar para fazer a instalação tem arquivos e nesse tutorial que você mandou link pede pra formatar o disco onde será colocado os arquivos de instalação.

• Love 1

Uai é o único jeito ao menos que ele compre um DVD para dar boot , eu dei a solução pra ele o resto ele faz =P

relaxa cara , falei brincando apenas ^^

Edited by Folkwer
  • Love 1

Hehe. Não estou criticando mano... kkk malz se me expressei errado.

Mas tanto pode ser um DvD, Pendrive, ou micro sd.

Edited by Tati
  • Love 1

Já consegui , brigadão a todos que me ajudaram vocês são gatos e gatas s2 ;3

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...