Jump to content
Sign in to follow this  
Mjr Serafinx

Qual a Ultima Versão do Cronus antes do Renewall?

Recommended Posts

Estou precisando da ultima versão do cronus antes do Renewall, a versão pré-renewall mais atualizada. alguem tem pra me passar a versão ou o link pra eu baixar no Tortoise? por favor?

Você vai ter que pesquisar fora do Cronus, da uma olhada no google que você encontra vários....

Qual a necessidade de suporte no MP se há um tópico aberto?
A solução cabível à questão apresentada pelo membro não só ajudaria ele, como também muitos outros membros que algum dia viessem a procurar pela mesma coisa.

• Love 1

é porque preciso fazer download da versão pré-Renewall com Urgencia. sei que e proibido postar emuladores compilados no fórum. mas eu gostaria de pedir que vocês pelo menos postassem um link, onde eu e os demais membros podessemos fazer o Download dessa Versão do Cronus. mesmo sem estar Compilada.

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...