Jump to content
Sign in to follow this  
Millenium

Dica PC "Basico"

Recommended Posts

Fala galera,

Tou querendo a ajuda de vocês pra me dar uns toques sobre um pc pra jogos basicao.

Pretendo rodar BF3, skirym, Lol, diablo, o top mesmo seria o BF3.

Queria a ajuda pras config dele, placa de video, processador, ram..

Eu moro em recife, se alguem que for daq souber uma loja com preços honestos que monte, eu agradeço.

Fala galera,

Tou querendo a ajuda de vocês pra me dar uns toques sobre um pc pra jogos basicao.

Pretendo rodar BF3, skirym, Lol, diablo, o top mesmo seria o BF3.

Queria a ajuda pras config dele, placa de video, processador, ram..

Eu moro em recife, se alguem que for daq souber uma loja com preços honestos que monte, eu agradeço.

Você leu minha mente -q.

Também quero essas informações!

Moro em São Paulo, pesquisei para comprar as peças e tudo mais, mas resolvi comprar esse computador, gostei do preço, gostei da configuração e gosto da marca Dell, afinal, nunca tive problemas com tal.

É um computador bom, com configurações boas e nem sempre você consegue achar todas as peças para montar um computador dentro desse preço.

[Talvez a única coisa que precise mudar ali seria uma placa de vídeo mais potente, mas essa 635 já é muito boa]

Clique Aqui

Abraços e boa sorte!

Paramore ~

PS: Por favor, para os julgadores de plantão, porque sempre existe um ou outro que só sabem falar mal das decisões alheias, eu comprei, não me arrependo e adorei o computador, se você não acha uma boa ideia, apenas comente, não é preciso ficar criticando.

Edited by Paramore

Quer uma dica de como comprar um computador bom com preço ótimo?

Crie uma conta no MEI como vendedor de perféricos de informática, vá até uma distribuidora e compre a preço muito baixo e monte seu próprio computador. Após comprar é só desativar conta no MEi.

Obs: Primeiro mês terá que pagar a mensalidade MEI 39,90. Caso queira continuar com o seu próprio cnpj basta continuar pagando os 39,90 por mês e te garante um aposentadoria, pois a taxa do INSS já está incluída no valor. Vou dar uma pesquisada aqui e já posto as conf de um PC bom e os valores recorrentes.

Quer uma dica de como comprar um computador bom com preço ótimo?

Crie uma conta no MEI como vendedor de perféricos de informática, vá até uma distribuidora e compre a preço muito baixo e monte seu próprio computador. Após comprar é só desativar conta no MEi.

Obs: Primeiro mês terá que pagar a mensalidade MEI 39,90. Caso queira continuar com o seu próprio cnpj basta continuar pagando os 39,90 por mês e te garante um aposentadoria, pois a taxa do INSS já está incluída no valor. Vou dar uma pesquisada aqui e já posto as conf de um PC bom e os valores recorrentes.

Nossa O_O

Não sabia disso ai..Mas pra comprar em distribuidora eu não teria que comprar por "caixas", tipo 20 unidades de cada coisa?

Nossa O_O

Não sabia disso ai..Mas pra comprar em distribuidora eu não teria que comprar por "caixas", tipo 20 unidades de cada coisa?

Isso vai depender de onde você for comprar. Aqui em curitiba por exemplo tem várias empresas de fornecimento de periféricos para informática, eles fornecem para minha loja em pequena quantidade, sem nenhum problema, basta ter o cnpj de uma loja de informática.

Eu acho que por aqui não acharia =/
Tou vendo uns no bolão da informatica, mas tou meio por fora de qual config eu precisaria....

Edited by Millenium

Pior que eu não conheço o game, nunca joguei então não saberia a conf.

Mas o skyrin roda de boa com:

Pelo que eu vi essa conf roda btf3 de boua tbm mas não na conf ultra

Segue a lista de peças, com preço de revenda na Loja Espaço Info em curitiba.

MB ASUS P8H61-M LX3 R2.0 S/V/R S1155179,00PROCESSADOR INTEL I5 650 3.20GHZ LGA1156390,00HD SATA III 2TB SEAGATE 64MB325,00MEMORIA DDR3 8GB PC1333 KINGSTON 260,00 VGA PCI-E 2GB ZOGIS GTX650 128B DDR5 499,00 FONTE ATX CORSAIR 600W CX 285,00

Só coloquei as peças importantes, monitor, gabinete, e acessórios fica a gosto do freguês. É bom com o tempo troca a placa mãe para uma superior, tipo uma fórmula..kkkk

Edited by Tati

Se quiser full games, acho que a AMD + Radeon está sendo o melhor combo (ainda mais com essas novas placas com ótimos preços).

Eu tou dando uma sacada e vi essa maquina aqui. Queria saber se ela ta boazinha pra rodar as coisas, eu nunca entendi muito bem de periferico e blablabla.

- Processador I3 3240
- Placa mãe GA-H61M-DS2H
- Placa de vídeo 8400 GS 1GB 64bits DDR3
- Memória Ram 4GB
- Gravador de DVD
- Gabinete RJAC-3308
- Fonte 430w

Por 1,291,27

Pior que eu não conheço o game, nunca joguei então não saberia a conf.

Mas o skyrin roda de boa com:

Pelo que eu vi essa conf roda btf3 de boua tbm mas não na conf ultra

Segue a lista de peças, com preço de revenda na Loja Espaço Info em curitiba.

MB ASUS P8H61-M LX3 R2.0 S/V/R S1155179,00PROCESSADOR INTEL I5 650 3.20GHZ LGA1156390,00HD SATA III 2TB SEAGATE 64MB325,00MEMORIA DDR3 8GB PC1333 KINGSTON 260,00 VGA PCI-E 2GB ZOGIS GTX650 128B DDR5 499,00 FONTE ATX CORSAIR 600W CX 285,00

Só coloquei as peças importantes, monitor, gabinete, e acessórios fica a gosto do freguês. É bom com o tempo troca a placa mãe para uma superior, tipo uma fórmula..kkkk

Tati esse Espaço Info, é onde vc compra os produto pra revenda? Eles vendem a unidade?

Eu tou dando uma sacada e vi essa maquina aqui. Queria saber se ela ta boazinha pra rodar as coisas, eu nunca entendi muito bem de periferico e blablabla.

- Processador I3 3240

- Placa mãe GA-H61M-DS2H

- Placa de vídeo 8400 GS 1GB 64bits DDR3

- Memória Ram 4GB

- Gravador de DVD

- Gabinete RJAC-3308

- Fonte 430w

Por 1,291,27

Tati esse Espaço Info, é onde vc compra os produto pra revenda? Eles vendem a unidade?

Sim. Trabalham com Cartão de Crédito, Débito e no Cash ganha desconto.. Comprei uma maquina que geralmente iria sair por uns 2,300,00 por 1.600,00. Com preço de revenda.

Dica: Coloque o balão da informática como ultima opção de compra, oferecem um péssimo atendimento e dentre outras falhas...

Deem uma pesquisada no google que vão ver.

Aviso automático:

Esse tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Sem resposta ha mais de 3 dias

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...