Jump to content
Sign in to follow this  
AciDix

[Avaliação]Computador

Recommended Posts

Galera avalia este Computador, Estou querendo um bom pc c o preço ate R$1.000, nao um tooooop mais bomzinho kk

Edited by AciDix

Pra ser sincera vai ser melhor você subir um pouco mais, até $ 1.500~1.750.00 porque até $ 1.000,00 dificilmente você consegue algo razoavel.

Mas se conseguir é bom focar em 4~8 GB+ de RAM.

este computador é bomzinho sim!! PortalCake, este pc é de 1.500 reais(quase), o preço dele está com desconto veja no link do rapaz!

AciDix, pode pegar esse PC SE vc pretende usá-lo como todos usam, jogar um ragna e jogos assim ele aguenta sussa, agora um battlefield 3 ou 4 ele mia!

Se quer um pc pra jogos pesados, foca um pc com essas configurações mesmo, mas no lugar do i3, procure um com i5 pelo menos e para placa de video, pegue no mínimo uma GTX 660 da nVidia ou uma 7870 da AMD q são ótimas Custo x beneficio e dá pra vc jogar battlefield 4 de boa no High!

Agora se seu foco não é jogos pesados, mas sim jogos mais casuais e facebook e o fórum do cronus ^^, esse PC é PERFEITO pra VC!! ^^

• Love 1

este computador é bomzinho sim!! PortalCake, este pc é de 1.500 reais(quase), o preço dele está com desconto veja no link do rapaz!

AciDix, pode pegar esse PC SE vc pretende usá-lo como todos usam, jogar um ragna e jogos assim ele aguenta sussa, agora um battlefield 3 ou 4 ele mia!

Se quer um pc pra jogos pesados, foca um pc com essas configurações mesmo, mas no lugar do i3, procure um com i5 pelo menos e para placa de video, pegue no mínimo uma GTX 660 da nVidia ou uma 7870 da AMD q são ótimas Custo x beneficio e dá pra vc jogar battlefield 4 de boa no High!

Agora se seu foco não é jogos pesados, mas sim jogos mais casuais e facebook e o fórum do cronus ^^, esse PC é PERFEITO pra VC!! ^^

A questão é que essas marcas brasileiras também deixam a desejar … Positivo, STI, CCE e etc.

A questão é que essas marcas brasileiras também deixam a desejar … Positivo, STI, CCE e etc.

Sim, tenho de concordar com vc! Não conheço essas marcas brasileiras, eu compro as peças e monto o PC!

Dei minha opinião baseada nos componentes! Mas dei uma pesquisada e a cce é uma das piores marcas de pc pelo q falaram! Então, AciDix, compre as peças separadas e monte vc mesmo o pc! pq vai durar muito mais! ^^

Sim, tenho de concordar com vc! Não conheço essas marcas brasileiras, eu compro as peças e monto o PC!

Dei minha opinião baseada nos componentes! Mas dei uma pesquisada e a cce é uma das piores marcas de pc pelo q falaram! Então, AciDix, compre as peças separadas e monte vc mesmo o pc! pq vai durar muito mais! ^^

É aquela velha reputação, Compra, Conserta & Estraga.

Pois é os preços são bons, só desconheço mesmo a reputação das marcas brasileiras.

Por outro lado você pode calcular quanto sairia montar tudo separado, comprando items como placa-mãe, processador, memórias, GPU, HD, gravador de DVD/Bluray, monitor, etc.

Pessoalmente acho que há um melhor custo beneficio em montar conforme o OverCrash sugere.

Pede sem o Ruindows 8 que o preço do produto cai em ~200 reais. Num geral, se você usar o PC para um uso doméstico, está tranquilo.

Aviso automático:

Esse tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Sem resposta ha mais de 3 dias

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...