Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Rodney

Custom Aura de LHZ

Question

Olá, eu tava olhando aqui os custons antigos que eu tenho no PC, entao eu achei esse custom que eu acho legal, e decidi colocar no meu servidor, editei tudo certinho... ok... Só que quando equipo fica da seguinte forma :

67gs.jpg

sendo que era pra ficar mais ou menos assim:

3985525451_930aec1b9f_m.jpg

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá, eu tava olhando aqui os custons antigos que eu tenho no PC, entao eu achei esse custom que eu acho legal, e decidi colocar no meu servidor, editei tudo certinho... ok... Só que quando equipo fica da seguinte forma :

67gs.jpg

sendo que era pra ficar mais ou menos assim:

3985525451_930aec1b9f_m.jpg

Segue link das sprites dessa aura, ta funfando de boa, uso ela em meu server também.

http://www.sendspace.com/file/1e37ii

• Love 2

• 0

É a coisa mais esquisita que já ví,mais isso ae acontece por erro no Sprite :/

• 0

É a coisa mais esquisita que já ví,mais isso ae acontece por erro no Sprite :/

Sim sim , também achei esquisito, bom a sprite já tava pronta pra eu adicionar... irei procurar outra aqui no cronus para ver..

Verifique na configuração do emulador qual o level necessario para aparecer a aura e verifique no seu hexed se a opção de aura custom esta habilitada.

Isso é aura custom ( Equipamento ) Creio eu que não seja isso não...

• 0

Sim sim , também achei esquisito, bom a sprite já tava pronta pra eu adicionar... irei procurar outra aqui no cronus para ver..

Isso é aura custom ( Equipamento ) Creio eu que não seja isso não...

Achei qui era a aura do 99 ' AUAUHHUAAUHHAHUA

Verifique se vc habilitou no hexed a opção de mais view id's

• 0

Segue link das sprites dessa aura, ta funfando de boa, uso ela em meu server também.

http://www.sendspace.com/file/1e37ii

Nossa mano,muito obrigado ajudo ^^' Será que tem outras auras dessa de outra cor ai que possa me disponibilizar ?

Obrigado a todos que tento ajuda ^^

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...