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Josefh

[Resolvido] problema com Novice vs Zombie

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Bom galera o erro nessa script e que quando sobra o ultimo play no mapa era pra o evento encerrar é não estar encerra continua invocando os monstro e quando o play vai pega o premio os zombie mata.

Obrigada.

\*---------------------------------------------------------------------------------------------*/

- script RFYL#disable -1,{

OnInit:
disablenpc "Zombie Master";
disablenpc "Presente";
}
rachel,152,144,4 script Zombie Minion 1015,{
if (getgmlevel() >= 0) goto LMS_Admin;
mes "[Minion]";
mes "Olá " + strcharinfo(0) + ", Meu Chefe está ocupado.";
mes "*sigh*";
close;
LMS_Admin:
mes "[Minion]";
mes "Olá " + strcharinfo(0) + ", Gostaria que eu chamase meu chefe?";
mes "Ele é o unico que pode começar isso!";
menu "Começar o Evento",RFYL,"Espectador",M_warp,"terminar o Evento",M_EndEvent,"Não Obrigado",leave;
RFYL:
next;
mes "[Minion]";
mes "Ok, eu irei chamar ele, aguarde um instante.";
close2;
set $@offvar,1;
goto StartEvent;
M_warp:
mes "[Minion]";
mes "muito bem, Eu irei te teleportar para o Mapa!";
warp "quiz_01",42,369;
close;
leave:
next;
mes "[Minion]";
mes "Ok " + strcharinfo(0) +", foi bom ter te conhecido.";
close;
M_EndEvent:
mes "[Minion]";
mes "Ok Chefinho, Eu irei parar o evento para o Senhor agora!";
next;
set $@offvar,1;
disablenpc "Zombie Master";
disablenpc "Presente";
killmonsterall "quiz_01";
areawarp "quiz_01",10,10,450,450,"rachel",120,135;
stopnpctimer;
disablenpc "Zombie Minion";
warp "rachel",120,135;
sleep 180000;
enablenpc "Zombie Minion";
StartEvent:
OnClock1430:
OnClock1500:
OnClock2200:
announce "Zombie Vs. Novice, O evento ira iniciar em 3 minutos. Corra!",0;
killmonsterall "quiz_01";
sleep 55000;
announce "Zombie Vs. Novice, O evento ira iniciar em 2 minutos. Corra!",0;
sleep 5000;
announce "Zombie Master: Opa!! CHEGUEI !!! estou em Prontera!",0;
enablenpc "Zombie Master";
sleep 60000;
announce "Zombie Vs. Novice O evento irá ter inicio em 1 minuto!",0;
sleep 30000;
mapannounce "quiz_01","de 30 em 30 segundos o Zumbi irá aparecer!",0;
sleep 25000;
announce "Zombie Vs. Novice O evento irá ter inicio em ~5~",0;
sleep 1000;
announce "Zombie Vs. Novice O evento irá ter inicio em ~4~",0;
sleep 1000;
announce "Zombie Vs. Novice O evento irá ter inicio em ~3~",0;
sleep 1000;
announce "Zombie Vs. Novice O evento irá ter inicio em~2~",0;
sleep 1000;
announce "Zombie Vs. Novice O evento irá ter inicio em ~1~",0;
sleep 1000;
announce "Zombie Vs. Novice O evento Começou!!",0,0x00FF00;
disablenpc "Zombie Master";
disablenpc "Presente";
sleep 10000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie",1015,1;
sleep 10000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-2",1015,1;
sleep 10000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-3",1015,1;
sleep 10000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
sleep 55000;
mapannounce "quiz_01","Round 2!",0;
sleep 10000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
sleep 55000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
mapannounce "quiz_01","Round 3!",0;
sleep 10000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
sleep 55000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
mapannounce "quiz_01","Round 4!",0;
sleep 10000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
sleep 10000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
sleep 55000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
mapannounce "quiz_01","Round 5!",0;
sleep 10000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
sleep 55000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
mapannounce "quiz_01","Round 6!",0;
sleep 10000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
sleep 55000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
mapannounce "quiz_01","Round 7! Final Round!",0;
sleep 10000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
sleep 20000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
sleep 30000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
sleep 40000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1036,1;
sleep 50000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1036,1;
sleep 60000;
monster "quiz_01",42,369,"Zombie-4",1015,1;
initnpctimer;
end;
OnTimer0500:
if ( getmapusers("quiz_01") == 0 )
{
killmonsterall "quiz_01";
announce "'Zombie Vs. Novice' O evento foi interrompido. Foram Todos Mortos.. eu bem que avisei que não era fácil ...",0;
stopnpctimer;
end;
}
else if ( getmapusers("quiz_01") > 1 )
{
mapannounce "quiz_01",getmapusers("quiz_01") +"estão sobrevivendo no Evento.",0,0x00FF00;;
initnpctimer;
end;
}
initnpctimer;
end;
OnPCDieEvent:
getmapxy .@mapnvz$,.@xnvz,.@ynvz,0;
if ( .@mapnvz$ == "quiz_01") {
sleep2 1;
warp "rachel",120,135;
atcommand "@alive "+ strcharinfo(0);
dispbottom "Você perdeu...";
}
sleep2 0500;
if ( .@mapnvz$ == "quiz_01" && getmapusers("quiz_01") == 1 ) {
killmonsterall "quiz_01";
mapannounce "quiz_01","Você venceu, Temos um premio te esperando no NPC, por favor.",0;
enablenpc "Presente";
stopnpctimer;
end;
}
end;
}
quiz_01,42,378,3 script Presente 72,{
mes "[Present]";
mes "Por Favor me diga seu Nome.";
next;
input .@name$;
if(.@name$ != strcharinfo(0)) {
mes "[Presente]";
mes "Você tem certeza que esse é seu nome?";
close;
}
mes "[Present]";
mes "Parabéns. Você é um vencedor.";
close2;
announce "Presente: nós temos um vencedor! "+.@name$+" venceu o evento Novice vs Zombie!",0;
setarray $random[0],607,608,609,610,611,612,613;
set @random, rand( 0,getarraysize( $random ) );
getitem $random[@random],1;
warp "rachel",120,135;
disablenpc "Presente";
end;
}
prontera,142,174,4 script Zombie Master 1298,{
if (BaseLevel > 1) goto NO;
if (class == 0) goto event;
if (class > 0) goto NO;
event:
mes "[^0000FFZombie Master^000000]";
mes "Tem certeza que deseja participar do evento Zombie Vs. Novice?";
next;
switch(select("Yes","No")) {
case 1:
sc_end SC_ALL;
sc_start SC_DECREASEAGI,1200000,10;
percentheal 100,100;
sc_start SC_STRIPSHIELD,1200000,5;
sc_start SC_STRIPWEAPON,1200000,5;
sc_start SC_STRIPARMOR,1200000,5;
sc_start SC_STRIPHELM,1200000,5;
statusup2 bStr,-999;
statusup2 bAgi,-999;
statusup2 bVit,-999;
statusup2 bInt,-999;
statusup2 bDex,-999;
statusup2 bLuk,-999;
warp "quiz_01",42,369;
end;
break;
case 2:
mes "[^0000FFZombie Master^000000]";
mes "Volte quando estiver pronto.";
close;
break;
NO:
mes "[^0000FFZombie Master^000000]";
mes "Você não é um noviço level 1.";
close;
}
OnInit:
disablenpc "Zombie Master";
disablenpc "Presente";
end;
}
// ---- mapflag quiz_01
quiz_01 mapflag nowarpto
quiz_01 mapflag nowarp
quiz_01 mapflag noteleport
quiz_01 mapflag nomemo
quiz_01 mapflag nosave SavePoint
quiz_01 mapflag noicewall
quiz_01 mapflag nopenalty
quiz_01 mapflag nobranch
quiz_01 mapflag noexp
quiz_01 mapflag noreturn
quiz_01 mapflag pvp_noparty
quiz_01 mapflag restricted 1
quiz_01 mapflag nocommand

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Cara, ainda vou ler mas pelo amor de deus, você sempre faz isso, cola seus scripts no pastebin e posta o link aqui ou coloca em spoiler



Experimenta

sleep2 0500;

trocar por sleep2 500;

O map-serv acusa algum erro?

  • Love 1

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não. não da nem um erro no map serve ta norma, unica coisa é que oa zombies continua nascendo. vó testa do jeito que tu falo .

Obrigada.

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troca:

setarray $random[0],607,608,609,610,611,612,613;
set @random, rand( 0,getarraysize( $random ) );
getitem $random[@random],1;


por:

getitem rand(607,613),1;

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Zell deu certinho ;) só falta a questão dos zombies, quando o evento termina que fica 1 play só no mapa pra receber o premio, eles não para de nascer tendo asim o problema de receber o premio pelo Play.

Obrigada você ta me ajudando muito ;)

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Zell, desculpa a palavra mais você e "Fods". deu certo podem fecha

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Zell, o NPC poderia apresentar algum erro em mudar todos os "quiz_01" para um mapa qualquer?

Nops. só posicionar o npc "presente" depois no mapa designado.

Aviso Automático
Tópico movido.

Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Aviso automático:

Este tópico foi movido de "SuporteSuporte à NPC" para "SuporteSuporte à NPCSoluções".

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

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