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Mcqueen Wolf

[Resolvido] Renascer quando Morto

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Oi, vim até o forum e talz, não sei como dizer direito mas tipo, queria que toda vez que o players morre-se na PvP ele renasce e fosse teletransportado pra um lugar aleatorio do mapa, com 3 segundos de delay após a morte.

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//| Script Criando por ragnaproxy | Cronus | Por Favor, Não Retire Os Créditos. |
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//| * 1.0 Laçamento do NPC Death PvP |
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//|Descrição: Um Sistema pvp Que e composto por 3 arena (Arena Sem Leis),(Arena Sem Ygg), |
//|(Arena Sem Donate). |
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- script Death PvP::mnp 810,{
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
// Configurações Arena Sem donate
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=--==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
//setarray .@id[0],0; // Adicione os IDs dos Donate do seu servidor voce pode adicionar até 127 donate..
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
// Configurações Arena Sem Ygg
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
//setarray .@id2[0],0; // Aqui nao precisa meche ..
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
set .nome$,"[^0000FFDeath PvP^000000]";
SET $@LIMIT, 10;
SET $MAP$[0], "guild_vs1-1"; SET $MAP$[1], "pvp_y_1-2";
mes .nome$;
mes "Escolha sua arena?";
next;
switch(select( "^9A32CDArena Sem Leis^000000 ["+getmapusers ("guild_vs1-1")+"] ","^9A32CDArena de Izlude^000000 ["+getmapusers ("pvp_y_1-2")+"]","^9A32CDArena sem Leis²^000000 ["+getmapusers ("guild_vs2-1")+"]","^CDAD00Rank Geral^000000")){
case 1:
mes .nome$;
mes "^FF0000Como o nome já diz, Essa é a arena sem Leis^000000";
next;
mes .nome$;
mes "Deseja entra na Arena sem Leis?";
if(Select("Sim","Não")==2) close;
if(GetGmLeveL()<99) announce strcharinfo(0)+" entro na arena sem Leis",8;
warp "guild_vs1-1",0,0; end;
case 2:
mes .nome$;
mes "^FF0000Como o nome já Diz essa é a Arena de Izlude^000000";
next;
for(set @t,0;@t < getarraysize(.@id2);set @t,@t+1){
if(countitem(.@id2[@t]) >= 1){
mes .nome$;
mes "Você não pode entrar com Ygg !";
close;
}
}
mes .nome$;
mes "Deseja entra na Arena de Izlude?";
if(GetGmLeveL()<20) announce strcharinfo(0)+" entro na arena de Izlude",8;
if(Select("Sim","Não")==2) close;
warp "pvp_y_1-2",0,0; end;
case 3:
mes .nome$;
mes "^FF0000Como o nome já diz, Essa é a arena sem Leis²^000000";
next;
for(set @d,0;@d < getarraysize(.@id);set @d,@d+1){
if(countitem(.@id[@d]) >= 1){
mes .nome$;
mes "Você não pode entrar com Donate !";
close;
}
}
mes .nome$;
mes "Deseja entra na Arena sem Leis² ?";
if(GetGmLeveL()<0) announce strcharinfo(0)+" entro na arena sem Leis²",8;
if(Select("Sim","Não")==2) close;
warp "guild_vs2-1",0,0;
end;
case 4:
query_sql "SELECT char_name, Kills, Death FROM rank_death ORDER BY kills DESC LIMIT 10",@nome$,@kills,@mortes;
mes "Ranking PvP ^CD9B1D[TOP 10]^000000";
mes " ";
mes "Posição - Nome - Matou - Morreu";
mes " ";
FOR (SET .@A,0; .@A < $@LIMIT; SET .@A, .@A + 1)
mes (.@A+1)+"º - "+@nome$[.@A]+" - "+@kills[.@A]+" - "+@mortes[.@A];
close;
OnInit:
waitingroom "",0;
OnTimer2000:
setarray .@RoomDisplay$,"[Death PvP]","-=Sem Leis²=-","-=Arena Izlude=-","-=Sem Leis=-";
delwaitingroom;
waitingroom .@RoomDisplay$[rand(0,3)],0;
initnpctimer;
}
end;
}
- script PvP#SomarPonto -1,{
OnPCKillEvent:
getmapxy @map$,@x,@y,0;
if ( @map$ == "guild_vs1-1" || @map$ == "pvp_y_1-2" || @map$ == "guild_vs2-1" ) goto Kills;
end;
Kills:
set @CID,getcharid(0);
set @kills,0;
set @nome$,"";
query_sql "SELECT `Kills` FROM `rank_death` WHERE `char_id`="+@CID+"",@kills;
query_sql "SELECT `char_name` FROM `rank_death` WHERE `char_id`="+@CID+"",@nome$;
if (@nome$ == ""){
query_sql "INSERT INTO `rank_death` (`char_id`,`char_name`,`Kills`) VALUES ("+@CID+",'"+strcharinfo(0)+"',1)",@esc$;
dispbottom "Kills no PvP: 1";
mapannounce @map$, "O jogador [ "+strcharinfo(0)+" ] Está agora Com 1 Kills!",0;
end;
}
query_sql "UPDATE `rank_death` SET `Kills` = `Kills` +1 WHERE `char_id`="+@CID+"",@esc$;
dispbottom "Pontos no Modo PvP: "+(@pontos+1);
mapannounce @map$, "O jogador [ "+strcharinfo(0)+" ] Está agora com "+(@kills+1)+" Kills!",0;
end;
}
- script PvP#SomarMorte -1,{
OnPCDieEvent:
getmapxy @map$,@x,@y,0;
if ( @map$ == "guild_vs1-1" || @map$ == "pvp_y_1-2" || @map$ == "guild_vs2-1" ) goto Morte;
end;
Morte:
set @CID,getcharid(0);
set @mortes,0;
set @nome$,"";
query_sql "SELECT `Death` FROM `rank_death` WHERE `char_id`="+@CID+"",@mortes;
query_sql "SELECT `char_name` FROM `rank_death` WHERE `char_id`="+@CID+"",@nome$;
if (@nome$ == ""){
query_sql "INSERT INTO `rank_death` (`char_id`,`char_name`,`Death`) VALUES ("+@CID+",'"+strcharinfo(0)+"',1)",@esc$;
dispbottom "Mortes no Modo PvP: 1";
end;
}
query_sql "UPDATE `rank_death` SET `Death` = `Death` +1 WHERE `char_id`="+@CID+"",@esc$;
dispbottom "Mortes no PvP: "+(@mortes+1);
end;
}
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Duplicate=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
dewata,197,187,4 duplicate(mnp) Death PvP#1 810
morocc,152,97,4 duplicate(mnp) Death PvP#2 810
geffen,127,65,4 duplicate(mnp) Death PvP#3 810
alberta,26,240,4 duplicate(mnp) Death PvP#4 810
izlude,122,119,4 duplicate(mnp) Death PvP#5 810
aldebaran,147,119,4 duplicate(mnp) Death PvP#6 810
xmas,145,136,4 duplicate(mnp) Death PvP#7 810
comodo,184,158,4 duplicate(mnp) Death PvP#8 810
gonryun,161,126,4 duplicate(mnp) Death PvP#9 810
louyang,226,106,4 duplicate(mnp) Death PvP#10 810
hugel,87,164,4 duplicate(mnp) Death PvP#11 810
moscovia,209,190,5 duplicate(mnp) Death PvP#12 810
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Duplicate=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
//===================Inicio dos mapflag===================
//--------------------Arena Sem leis----------------------
guild_vs1-1 mapflag nowarp
guild_vs1-1 mapflag noteleport
guild_vs1-1 mapflag nowarpto
guild_vs1-1 mapflag nobranch
guild_vs1-1 mapflag nosave SavePoint
guild_vs1-1 mapflag nomemo
guild_vs1-1 mapflag nopenalty
guild_vs1-1 mapflag pvp
mapflag noexp
//----------------------Arena sem Ygg---------------------
pvp_y_1-2 mapflag nowarp
pvp_y_1-2 mapflag noteleport
pvp_y_1-2 mapflag nowarpto
pvp_y_1-2 mapflag nobranch
pvp_y_1-2 mapflag nosave SavePoint
pvp_y_1-2 mapflag nomemo
pvp_y_1-2 mapflag nopenalty
pvp_y_1-2 mapflag noexp
pvp_y_1-2 mapflag restricted 6
pvp_y_1-2 mapflag pvp
//---------------------Arena sem donate-------------------
guild_vs2-1 mapflag nowarp
guild_vs2-1 mapflag noteleport
guild_vs2-1 mapflag nowarpto
guild_vs2-1 mapflag nobranch
guild_vs2-1 mapflag nosave SavePoint
guild_vs2-1 mapflag nomemo
guild_vs2-1 mapflag nopenalty
guild_vs2-1 mapflag noexp
guild_vs2-1 mapflag restricted 5
guild_vs2-1 mapflag gvg off
guild_vs2-1 mapflag pvp

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Oi, vim até o forum e talz, não sei como dizer direito mas tipo, queria que toda vez que o players morre-se na PvP ele renasce e fosse teletransportado pra um lugar aleatorio do mapa, com 3 segundos de delay após a morte.

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//| Script Criando por ragnaproxy | Cronus | Por Favor, Não Retire Os Créditos. |
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//| * 1.0 Laçamento do NPC Death PvP |
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//|Descrição: Um Sistema pvp Que e composto por 3 arena (Arena Sem Leis),(Arena Sem Ygg), |
//|(Arena Sem Donate). |
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- script Death PvP::mnp 810,{
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
// Configurações Arena Sem donate
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=--==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
//setarray .@id[0],0; // Adicione os IDs dos Donate do seu servidor voce pode adicionar até 127 donate..
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
// Configurações Arena Sem Ygg
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
//setarray .@id2[0],0; // Aqui nao precisa meche ..
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
set .nome$,"[^0000FFDeath PvP^000000]";
SET $@LIMIT, 10;
SET $MAP$[0], "guild_vs1-1"; SET $MAP$[1], "pvp_y_1-2";
mes .nome$;
mes "Escolha sua arena?";
next;
switch(select( "^9A32CDArena Sem Leis^000000 ["+getmapusers ("guild_vs1-1")+"] ","^9A32CDArena de Izlude^000000 ["+getmapusers ("pvp_y_1-2")+"]","^9A32CDArena sem Leis²^000000 ["+getmapusers ("guild_vs2-1")+"]","^CDAD00Rank Geral^000000")){
case 1:
mes .nome$;
mes "^FF0000Como o nome já diz, Essa é a arena sem Leis^000000";
next;
mes .nome$;
mes "Deseja entra na Arena sem Leis?";
if(Select("Sim","Não")==2) close;
if(GetGmLeveL()<99) announce strcharinfo(0)+" entro na arena sem Leis",8;
warp "guild_vs1-1",0,0; end;
case 2:
mes .nome$;
mes "^FF0000Como o nome já Diz essa é a Arena de Izlude^000000";
next;
for(set @t,0;@t < getarraysize(.@id2);set @t,@t+1){
if(countitem(.@id2[@t]) >= 1){
mes .nome$;
mes "Você não pode entrar com Ygg !";
close;
}
}
mes .nome$;
mes "Deseja entra na Arena de Izlude?";
if(GetGmLeveL()<20) announce strcharinfo(0)+" entro na arena de Izlude",8;
if(Select("Sim","Não")==2) close;
warp "pvp_y_1-2",0,0; end;
case 3:
mes .nome$;
mes "^FF0000Como o nome já diz, Essa é a arena sem Leis²^000000";
next;
for(set @d,0;@d < getarraysize(.@id);set @d,@d+1){
if(countitem(.@id[@d]) >= 1){
mes .nome$;
mes "Você não pode entrar com Donate !";
close;
}
}
mes .nome$;
mes "Deseja entra na Arena sem Leis² ?";
if(GetGmLeveL()<0) announce strcharinfo(0)+" entro na arena sem Leis²",8;
if(Select("Sim","Não")==2) close;
warp "guild_vs2-1",0,0;
end;
case 4:
query_sql "SELECT char_name, Kills, Death FROM rank_death ORDER BY kills DESC LIMIT 10",@nome$,@kills,@mortes;
mes "Ranking PvP ^CD9B1D[TOP 10]^000000";
mes " ";
mes "Posição - Nome - Matou - Morreu";
mes " ";
FOR (SET .@A,0; .@A < $@LIMIT; SET .@A, .@A + 1)
mes (.@A+1)+"º - "+@nome$[.@A]+" - "+@kills[.@A]+" - "+@mortes[.@A];
close;
OnInit:
waitingroom "",0;
OnTimer2000:
setarray .@RoomDisplay$,"[Death PvP]","-=Sem Leis²=-","-=Arena Izlude=-","-=Sem Leis=-";
delwaitingroom;
waitingroom .@RoomDisplay$[rand(0,3)],0;
initnpctimer;
}
end;
}
- script PvP#SomarPonto -1,{
OnPCKillEvent:
getmapxy @map$,@x,@y,0;
if ( @map$ == "guild_vs1-1" || @map$ == "pvp_y_1-2" || @map$ == "guild_vs2-1" ) goto Kills;
end;
Kills:
set @CID,getcharid(0);
set @kills,0;
set @nome$,"";
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mapannounce @map$, "O jogador [ "+strcharinfo(0)+" ] Está agora com "+(@kills+1)+" Kills!",0;
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- script PvP#SomarMorte -1,{
OnPCDieEvent:
getmapxy @map$,@x,@y,0;
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Morte:
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if (@nome$ == ""){
query_sql "INSERT INTO `rank_death` (`char_id`,`char_name`,`Death`) VALUES ("+@CID+",'"+strcharinfo(0)+"',1)",@esc$;
dispbottom "Mortes no Modo PvP: 1";
end;
}
query_sql "UPDATE `rank_death` SET `Death` = `Death` +1 WHERE `char_id`="+@CID+"",@esc$;
dispbottom "Mortes no PvP: "+(@mortes+1);
end;
}
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Duplicate=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
dewata,197,187,4 duplicate(mnp) Death PvP#1 810
morocc,152,97,4 duplicate(mnp) Death PvP#2 810
geffen,127,65,4 duplicate(mnp) Death PvP#3 810
alberta,26,240,4 duplicate(mnp) Death PvP#4 810
izlude,122,119,4 duplicate(mnp) Death PvP#5 810
aldebaran,147,119,4 duplicate(mnp) Death PvP#6 810
xmas,145,136,4 duplicate(mnp) Death PvP#7 810
comodo,184,158,4 duplicate(mnp) Death PvP#8 810
gonryun,161,126,4 duplicate(mnp) Death PvP#9 810
louyang,226,106,4 duplicate(mnp) Death PvP#10 810
hugel,87,164,4 duplicate(mnp) Death PvP#11 810
moscovia,209,190,5 duplicate(mnp) Death PvP#12 810
//=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=Duplicate=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
//===================Inicio dos mapflag===================
//--------------------Arena Sem leis----------------------
guild_vs1-1 mapflag nowarp
guild_vs1-1 mapflag noteleport
guild_vs1-1 mapflag nowarpto
guild_vs1-1 mapflag nobranch
guild_vs1-1 mapflag nosave SavePoint
guild_vs1-1 mapflag nomemo
guild_vs1-1 mapflag nopenalty
guild_vs1-1 mapflag pvp
mapflag noexp
//----------------------Arena sem Ygg---------------------
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pvp_y_1-2 mapflag noteleport
pvp_y_1-2 mapflag nowarpto
pvp_y_1-2 mapflag nobranch
pvp_y_1-2 mapflag nosave SavePoint
pvp_y_1-2 mapflag nomemo
pvp_y_1-2 mapflag nopenalty
pvp_y_1-2 mapflag noexp
pvp_y_1-2 mapflag restricted 6
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//---------------------Arena sem donate-------------------
guild_vs2-1 mapflag nowarp
guild_vs2-1 mapflag noteleport
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guild_vs2-1 mapflag nobranch
guild_vs2-1 mapflag nosave SavePoint
guild_vs2-1 mapflag nomemo
guild_vs2-1 mapflag nopenalty
guild_vs2-1 mapflag noexp
guild_vs2-1 mapflag restricted 5
guild_vs2-1 mapflag gvg off
guild_vs2-1 mapflag pvp

Bom, acho que pode estar meio pesado, mas tenho quase certeza que irá funcionar, boa sorte.

Há, basta você adicionar ele no script no PvP mesmo.

- script die_event -1,{
OnPCDieEvent:
getmapxy(.@mapa$,.@x,.@y,0);
for ( set .@i,0; @i < getarraysize(.mapaspvp$); set .@i,.@i+1 ) {
if ( .@mapa$ == .mapaspvp$[.@i] ) {
OnTimer3000:
atcommand "@alive";
atcommand "@jump";
end;
}
}
end;
OnInit:
setarray .mapaspvp$[0],"guild_vs1-1";
end;
}

Como padrão do script botei o mapa guild_vs1-1, basta você adicionar os outros que quiser.

Curte eu D:

Edited by Carlos Heidtmann
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Bom, acho que pode estar meio pesado, mas tenho quase certeza que irá funcionar, boa sorte.

Há, basta você adicionar ele no script no PvP mesmo.

- script die_event -1,{
OnPCDieEvent:
getmapxy(.@mapa$,.@x,.@y,0);
for ( set .@i,0; @i < getarraysize(.mapaspvp$); set .@i,.@i+1 ) {
if ( .@mapa$ == .mapaspvp$[.@i] ) {
OnTimer3000:
atcommand "@alive";
atcommand "@jump";
end;
}
}
end;
OnInit:
setarray .mapaspvp$[0],"guild_vs1-1";
end;
}

Como padrão do script botei o mapa guild_vs1-1, basta você adicionar os outros que quiser.

Curte eu D:

Pra que tanta complexidade uheuehueheuheuhe

- script morrer -1,{ OnInit:setarray .mapa$[0],"guild_vs1-1";end;OnPCDieEvent:sleep2 3000;if (strcharinfo(3)==.mapa$){atcommand "@alive";sleep2 300;atcommand "@jump";end;}end;}
Edited by Zell
  • Love 1

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Obrigado aos dois ajudou muito ^^, e Zell sempre me ajudando kkkk!! continua assim viu.

Pode fechar o post a dúvida ou problema já foi resolvido

Edited by Mcqueen Wolf

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Aviso Automático
Tópico movido.

Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.



Aviso automático:

Este tópico foi movido de "SuporteSuporte à NPC" para "SuporteSuporte à NPCSoluções".

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.
  • Love 1

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