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Kreusa Eternamente

[Resolvido] "show" ou "mes"

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Como saber qual funciona no emulador??? to com um npc que nao ta pegando , ai vai o scrit

//=  __  __ _    _                  _   ___    _ _ _//= |  \/  (_)__| |__ _ __ _ _ _ __| | | __|__| (_) |_ ___ _ _//= | |\/| | / _` / _` / _` | '_/ _` | | _|/ _` | |  _/ _ \ '_|//= |_|  |_|_\__,_\__, \__,_|_| \__,_| |___\__,_|_|\__\___/_|//=               |___///= http:////===== Por: =================================================//= Programação: Mortify (raul_raniery@hotmail.com)//=//===== Script ===============================================//= Curandeira//===== Versão Atual: ========================================//= 1.0//===== Criado Por: ==========================================//= Mortify//===== Emuladores: ==========================================//= Cronus//===== Comentários ==========================================//= Curandeira que responde a chamados,//= Totalmente configurada in Game!//============================================================prontera,156,184,4	script	curandeira::curandeira	936,2,2,{   If (GetGmLevel()>90){      Cutin "ra_bishop",2;      Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";      Show "Olá ^D57352"+StrCharInfo(0)+"^000000,";      Show "Usar o NPC como:";      Next;      Switch (select("^D57352Player.^000000","^FF0000Administrador.^000000")){         Case 1: GoTo OnTouch;         Case 2: GoTo M_Admin;      }   }OnTouch:   If (ConfiguraBuffs == 1){ Goto Curinha; }   Emotion 51;   sc_end SC_STONE;   sc_end SC_FREEZE;   sc_end SC_STUN;   sc_end SC_SLEEP;   sc_end SC_POISON;   sc_end SC_CURSE;   sc_end SC_SILENCE;   sc_end SC_CONFUSION;   sc_end SC_BLIND;   sc_end SC_BLEEDING;   sc_end SC_DPOISON;   sc_end SC_PROVOKE;   sc_end SC_AETERNA;   sc_end SC_HALLUCINATION;   sc_end SC_SLOWDOWN;   GoTo B_Cura;//== Dar Buffs =============================================================================B_Cura: If ($MCCura != 0){ If ((($MCCura == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCCura == 1) || (($MCCuraWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Bencao; } PercentHeal 100,100; }B_Bencao: If ($MCBencao != 0){ If ((($MCBencao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCBencao == 1) || (($MCBencaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Agilidade; } Sc_Start 30,300000,10; }B_Agilidade: If ($MCAgilidade != 0){ If ((($MCAgilidade == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAgilidade == 1) || (($MCAgilidadeWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Vigor; } Sc_Start 32,300000,10; }B_Vigor: If ($MCVigor != 0){ If ((($MCVigor == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCVigor == 1) || (($MCVigorWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RCDM; } sc_start 21,300000,10; }B_RCDM: If ($MCRCDM != 0){ If ((($MCRCDM == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRCDM == 1) || (($MCRCDMWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Concentracao; } sc_start 22,300000,10; } //Rapidez com Duas MãosB_Concentracao: If ($MCConcentracao != 0){ If ((($MCConcentracao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCConcentracao == 1) || (($MCConcentracaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Angelus; } sc_start 23,240000,10; }B_Angelus: If ($MCAngelus != 0){ If ((($MCAngelus == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAngelus == 1) || (($MCAngelusWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Impositio; } sc_start 29,300000,10; }B_Impositio: If ($MCImpositio != 0){ If ((($MCImpositio == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCImpositio == 1) || (($MCImpositioWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Kyrie; } sc_start 35,300000,10; } //Impositio ManusB_Kyrie: If ($MCKyrie != 0){ If ((($MCKyrie == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCKyrie == 1) || (($MCKyrieWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Magnificat; } sc_start 39,300000,10; } //Kyrie EleisonB_Magnificat: If ($MCMagnificat != 0){ If ((($MCMagnificat == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCMagnificat == 1) || (($MCMagnificatWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Gloria; } sc_start 40,300000,10; }B_Gloria: If ($MCGloria != 0){ If ((($MCGloria == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCGloria == 1) || (($MCGloriaWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Adrenalina; } sc_start 41,300000,10; }B_Adrenalina: If ($MCAdrenalina != 0){ If ((($MCAdrenalina == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAdrenalina == 1) || (($MCAdrenalinaWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Manejo; } sc_start 43,300000,10; } //Adrenalina PuraB_Manejo: If ($MCManejo != 0){ If ((($MCManejo == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCManejo == 1) || (($MCManejoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Forca; } sc_start 44,300000,10; } //Manejo PerfeitoB_Forca: If ($MCForca != 0){ If ((($MCForca == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCForca == 1) || (($MCForcaWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Amplificar; } sc_start 45,300000,10; } //Força ViolentaB_Amplificar: If ($MCAmplificar != 0){ If ((($MCAmplificar == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAmplificar == 1) || (($MCAmplificarWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Grito; } sc_start 46,300000,10; } //Amplificar PoderB_Grito: If ($MCGrito != 0){ If ((($MCGrito == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCGrito == 1) || (($MCGritoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Protecao; } sc_start 48,300000,10; } //Grito de GuerraB_Protecao: If ($MCProtecao != 0){ If ((($MCProtecao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCProtecao == 1) || (($MCProtecaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Bloqueio; } sc_start 49,300000,10; } //Proteção ArcanaB_Bloqueio: If ($MCBloqueio != 0){ If ((($MCBloqueio == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCBloqueio == 1) || (($MCBloqueioWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Escudo; } sc_start 76,300000,10; }B_Escudo: If ($MCEscudo != 0){ If ((($MCEscudo == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCEscudo == 1) || (($MCEscudoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Desejo; } sc_start 77,300000,10; } //Escudo RefletorB_Desejo: If ($MCDesejo != 0){ If ((($MCDesejo == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCDesejo == 1) || (($MCDesejoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Rapidez; } sc_start 83,300000,10; } //Desejo ArcanoB_Rapidez: If ($MCRapidez != 0){ If ((($MCRapidez == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRapidez == 1) || (($MCRapidezWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Lamina; } sc_start 86,300000,10; } //Rapidez com LançaB_Lamina: If ($MCLamina != 0){ If ((($MCLamina == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCLamina == 1) || (($MCLaminaWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Aparar; } sc_start 108,300000,10; } //Lâmina de AuraB_Aparar: If ($MCAparar != 0){ If ((($MCAparar == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAparar == 1) || (($MCApararWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Dedicacao; } sc_start 109,300000,10; } //Aparar GolpeB_Dedicacao: If ($MCDedicacao != 0){ If ((($MCDedicacao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCDedicacao == 1) || (($MCDedicacaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Assumptio; } sc_start 110,300000,10; }B_Assumptio: If ($MCAssumptio != 0){ If ((($MCAssumptio == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAssumptio == 1) || (($MCAssumptioWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Amplificacao; } sc_start 115,300000,10; }B_Amplificacao: If ($MCAmplificacao != 0){ If ((($MCAmplificacao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAmplificacao == 1) || (($MCAmplificacaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Visao; } sc_start 118,300000,10; } //Amplificação MísticaB_Visao: If ($MCVisao != 0){ If ((($MCVisao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCVisao == 1) || (($MCVisaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Caminho; } sc_start 120,300000,10; } //Visão RealB_Caminho: If ($MCCaminho != 0){ If ((($MCCaminho == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCCaminho == 1) || (($MCCaminhoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Golpe; } sc_start 121,300000,10; } //Caminho do VentoB_Golpe: If ($MCGolpe != 0){ If ((($MCGolpe == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCGolpe == 1) || (($MCGolpeWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Impulso; } sc_start 122,300000,10; } //Golpe EstilhaçanteB_Impulso: If ($MCImpulso != 0){ If ((($MCImpulso == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCImpulso == 1) || (($MCImpulsoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Instinto; } sc_start 123,300000,10; } //Impulso no CarrinhoB_Instinto: If ($MCInstinto != 0){ If ((($MCInstinto == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCInstinto == 1) || (($MCInstintoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Presciencia; } sc_start 125,300000,10; } //Instinto de DefesaB_Presciencia: If ($MCPresciencia != 0){ If ((($MCPresciencia == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCPresciencia == 1) || (($MCPrescienciaWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_AdrenalinaC; } sc_start 131,300000,10; }B_AdrenalinaC: If ($MCAdrenalinaC != 0){ If ((($MCAdrenalinaC == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAdrenalinaC == 1) || (($MCAdrenalinaCWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RCUM; } sc_start 145,300000,10; } //Adrenalina ConcentradaB_RCUM: If ($MCRCUM != 0){ If ((($MCRCUM == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRCUM == 1) || (($MCRCUMWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Preservar; } sc_start 150,300000,10; } //Rapidez com Uma MãoB_Preservar: If ($MCPreservar != 0){ If ((($MCPreservar == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCPreservar == 1) || (($MCPreservarWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_LancasD; } sc_start 151,300000,10; }B_LancasD: If ($MCLancasD != 0){ If ((($MCLancasD == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCLancasD == 1) || (($MCLancasDWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_ForcaV; } sc_start 154,300000,10; } //Lanças DuplasB_ForcaV: If ($MCForcaV != 0){ If ((($MCForcaV == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCForcaV == 1) || (($MCForcaVWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Submissao; } sc_start 156,300000,10; } //Força ViolentíssimaB_Submissao: If ($MCSubmissao != 0){ If ((($MCSubmissao == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCSubmissao == 1) || (($MCSubmissaoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Refletir; } sc_start 159,300000,10; }//NovasB_Refletir: If ($MCRefletir != 0){ If ((($MCRefletir == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRefletir == 1) || (($MCRefletirWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RetardarV; } sc_start 27,300000,10; } //Refletir VenenoB_RetardarV: If ($MCRetardarV != 0){ If ((($MCRetardarV == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRetardarV == 1) || (($MCRetardarVWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_PocaoASPD; } sc_start 34,300000,10; } //Retardar VenenoB_IncASPD: If ($MCIncASPD != 0){ If ((($MCIncASPD == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncASPD == 1) || (($MCIncASPDWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncAtk; } sc_start 58,300000,10; sc_start 219,300000,10; sc_start 244,300000,10; } //Almentar ASPDB_IncAtk: If ($MCIncAtk != 0){ If ((($MCIncAtk == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncAtk == 1) || (($MCIncAtkWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncAtkM; } sc_start 61,300000,10; sc_start 200,300000,10; sc_start 211,300000,10; sc_start 212,300000,10; sc_start 243,300000,10; sc_start 244,300000,10; sc_start 263,300000,10; } //Almentar AtaqueB_IncAtkM: If ($MCIncAtkM != 0){ If ((($MCIncAtkM == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncAtkM == 1) || (($MCIncAtkMWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RevestirArma; } sc_start 62,300000,10; sc_start 201,300000,10; sc_start 213,300000,10; } //Almentar Ataque MágicoB_RevestirArm: If ($MCRevestirArm != 0){ If ((($MCRevestirArm == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRevestirArm == 1) || (($MCRevestirArmWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RevestirEsc; } sc_start 72,300000,10; } //Revestir ArmaB_RevestirEsc: If ($MCRevestirEsc != 0){ If ((($MCRevestirEsc == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRevestirEsc == 1) || (($MCRevestirEscWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RevestirRop; } sc_start 73,300000,10; } //Revestir EscudoB_RevestirRop: If ($MCRevestirRop != 0){ If ((($MCRevestirRop == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRevestirRop == 1) || (($MCRevestirRopWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_RevestirCap; } sc_start 74,300000,10; } //Revestir ArmaduraB_RevestirCap: If ($MCRevestirCap != 0){ If ((($MCRevestirCap == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCRevestirCap == 1) || (($MCRevestirCapWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Kaizel; } sc_start 75,300000,10; } //Revestir CapaceteB_Kaizel: If ($MCKaizel != 0){ If ((($MCKaizel == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCKaizel == 1) || (($MCKaizelWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncAllStatus; } sc_start 147,300000,10; } //Ressucita o Player quando ele morreB_IncAllStatus: If ($MCIncAllStatus != 0){ If ((($MCIncAllStatus == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncAllStatus == 1) || (($MCIncAllStatusWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncHit; } sc_start 187,300000,10; sc_start 188,300000,10; sc_start 189,300000,10; sc_start 190,300000,10; sc_start 191,300000,10; sc_start 192,300000,10; sc_start 193,300000,10; sc_start 203,300000,10; sc_start 204,300000,10; sc_start 205,300000,10; sc_start 206,300000,10; sc_start 207,300000,10; sc_start 208,300000,10; sc_start 242,300000,10; } //Almentar todos os AtributosB_IncHit: If ($MCIncHit != 0){ If ((($MCIncHit == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncHit == 1) || (($MCIncHitWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncFlee; } sc_start 194,300000,10; sc_start 195,300000,10; sc_start 209,300000,10; }B_IncFlee: If ($MCIncFlee != 0){ If ((($MCIncFlee == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncFlee == 1) || (($MCIncFleeWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncHp; } sc_start 196,300000,10; sc_start 197,300000,10; sc_start 210,300000,10; sc_start 218,300000,10; sc_start 245,300000,10; sc_start 248,300000,10; }B_IncHp: If ($MCIncHp != 0){ If ((($MCIncHp == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncHp == 1) || (($MCIncHpWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncSp; } sc_start 198,300000,10; } //Almentar HPB_IncSp: If ($MCIncSp != 0){ If ((($MCIncSp == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncSp == 1) || (($MCIncSpWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncDef; } sc_start 199,300000,10; } //Almentar SPB_IncDef: If ($MCIncDef != 0){ If ((($MCIncDef == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncDef == 1) || (($MCIncDefWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Eske; } sc_start 202,300000,10; sc_start 217,300000,10; sc_start 246,300000,10; sc_start 262,300000,10; } //Almentar DefesaB_Eske: If ($MCEske != 0){ If ((($MCEske == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCEske == 1) || (($MCEskeWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Eska; } sc_start 222,300000,10; }B_Eska: If ($MCEska != 0){ If ((($MCEska == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCEska == 1) || (($MCEskaWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_ResistenciaF; } sc_start 225,300000,10; }B_ResistenciaF: If ($MCResistenciaF != 0){ If ((($MCResistenciaF == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCResistenciaF == 1) || (($MCResistenciaFWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Panico; } sc_start 228,300000,10; } //Resistência FinalB_Panico: If ($MCPanico != 0){ If ((($MCPanico == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCPanico == 1) || (($MCPanicoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_AlmentarP; } sc_start 229,300000,10; } //Pânico do JusticeiroB_AlmentarP: If ($MCAlmentarP != 0){ If ((($MCAlmentarP == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAlmentarP == 1) || (($MCAlmentarPWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_AuraN; } sc_start 230,300000,10; } //Aumentar PrecisãoB_AuraN: If ($MCAuraN != 0){ If ((($MCAuraN == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCAuraN == 1) || (($MCAuraNWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncEXP; } sc_start 237,300000,10; } //Aura NinjaB_IncEXP: If ($MCIncEXP != 0){ If ((($MCIncEXP == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncEXP == 1) || (($MCIncEXPWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncItem; } sc_start 257,300000,10; } //Almentar EXP em 1.5B_IncItem: If ($MCIncItem != 0){ If ((($MCIncItem == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncItem == 1) || (($MCIncItemWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_SeguroV; } sc_start 258,300000,10; } //Almentar Drop em 2B_SeguroV: If ($MCSeguroV != 0){ If ((($MCSeguroV == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCSeguroV == 1) || (($MCSeguroVWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncCri; } sc_start 260,300000,10; } //Seguro de VidaB_IncCri: If ($MCIncCri != 0){ If ((($MCIncCri == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncCri == 1) || (($MCIncCriWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_IncCast; } sc_start 261,300000,10; } //Almetar CríticoB_IncCast: If ($MCIncCast != 0){ If ((($MCIncCast == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCIncCast == 1) || (($MCIncCastWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Cura2; } sc_start 264,300000,10; } //Diminuir tempo de conjuraçãoB_Cura2: If ($MCCura != 0){ If ((($MCCura == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCCura == 1) || (($MCCuraWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_PocaoVento; } PercentHeal 100,100; }B_PocaoVento: If ($MCPocaoVento != 0){ If ((($MCPocaoVento == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (MCPocaoVento == 1) || (($MCPocaoVentoWoE == 1) && (AgitCheck()==1))){ GoTo B_Fim; } sc_start 60,300000,10; } //Poção do VentoB_Fim://EfeitosSpecialEffect2 215; SpecialEffect2 223; SpecialEffect2 238;   If (getgmlevel()<$MCLvlVIP){      Cutin "ra_bishop",2;      Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";      Show "Olá, ^853D85"+strcharinfo(0)+"^000000!";      Show "Adiquirindo VIP você terá alguns privilégios. Saiba como se tornar ^0000FFVIP^000000 no nosso site.";      Close2;      Cutin "",255;      End;   }Cutin "",255;Close;//== Menu de Administração =================================================================M_Admin:   Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";   Show "O que você deseja fazer?";   Next;   Menu "Pegar Buffs.",OnTouch,"Remover Buffs.",RemoverBuffs,"Configurar.",M_Admin1,"Nada.",Sair;   Close2;   Cutin "",255;   End;M_Admin1:   Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";   Show "O que você deseja Configurar?";   Set @CW_Menu, 1;   Next;   Menu "Chamados",CC_Config,"Level dos VIPs.",Config_VIP,"Quem receberá cada Buff.",CA_Config,"Buffs liberadas no horário de WoE.",CW_Config,"Nada.",Sair;   Close2;   Cutin "",255;   End;//== Configurar Buffs (ADM) ================================================================CA_Config:   Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";   Show "Qual Buff você gostaria de editar?";   Next;   Switch (select("^0B7420Todas!^000000","^0000FFUma por uma!^000000")){      Case 1:         Set @CA_Menu, 3;         Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";         Show "Quem vai poderá receber ^333399Todos os Buffs^000000?";         Next;         Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){            Case 1: Set $MCCura, 2; Set $MCBencao, 2; Set $MCAgilidade, 2; Set $MCVigor, 2; Set $MCRCDM, 2; Set $MCConcentracao, 2; Set $MCAngelus, 2; Set $MCImpositio, 2; Set $MCKyrie, 2; Set $MCMagnificat, 2;                    Set $MCGloria, 2; Set $MCAdrenalina, 2; Set $MCManejo, 2; Set $MCForca, 2; Set $MCAmplificar, 2; Set $MCGrito, 2; Set $MCProtecao, 2; Set $MCBloqueio, 2; Set $MCEscudo, 2; Set $MCDesejo, 2;                    Set $MCRapidez, 2; Set $MCLamina, 2; Set $MCAparar, 2; Set $MCDedicacao, 2; Set $MCAssumptio, 2; Set $MCAmplificacao, 2; Set $MCVisao, 2; Set $MCCaminho, 2; Set $MCGolpe, 2; Set $MCImpulso, 2;                    Set $MCInstinto, 2; Set $MCPresciencia, 2; Set $MCAdrenalinaC, 2; Set $MCRCUM, 2; Set $MCPreservar, 2; Set $MCLancasD, 2; Set $MCForcaV, 2; Set $MCSubmissao, 2; Set $MCRefletir, 2; Set $MCRetardarV, 2;                    Set $MCIncASPD, 2; Set $MCPocaoVento, 2; Set $MCIncAtk, 2; Set $MCIncAtkM, 2; Set $MCRevestirArm, 2; Set $MCRevestirEsc, 2; Set $MCRevestirRop, 2; Set $MCRevestirCap, 2; Set $MCKaizel, 2; Set $MCIncAllStatus, 2;                    Set $MCIncHit, 2; Set $MCIncFlee, 2; Set $MCIncHp, 2; Set $MCIncSp, 2; Set $MCIncDef, 2; Set $MCEske, 2; Set $MCEska, 2; Set $MCResistenciaF, 2; Set $MCPanico, 2; Set $MCAlmentarP, 2;                    Set $MCAuraN, 2; Set $MCIncEXP, 2; Set $MCIncItem, 2; Set $MCSeguroV, 2; Set $MCIncCri, 2; Set $MCIncCast, 2;                    GoTo CA_Save;            Case 2: Set $MCCura, 1; Set $MCBencao, 1; Set $MCAgilidade, 1; Set $MCVigor, 1; Set $MCRCDM, 1; Set $MCConcentracao, 1; Set $MCAngelus, 1; Set $MCImpositio, 1; Set $MCKyrie, 1; Set $MCMagnificat, 1;                    Set $MCGloria, 1; Set $MCAdrenalina, 1; Set $MCManejo, 1; Set $MCForca, 1; Set $MCAmplificar, 1; Set $MCGrito, 1; Set $MCProtecao, 1; Set $MCBloqueio, 1; Set $MCEscudo, 1; Set $MCDesejo, 1;                    Set $MCRapidez, 1; Set $MCLamina, 1; Set $MCAparar, 1; Set $MCDedicacao, 1; Set $MCAssumptio, 1; Set $MCAmplificacao, 1; Set $MCVisao, 1; Set $MCCaminho, 1; Set $MCGolpe, 1; Set $MCImpulso, 1;                    Set $MCInstinto, 1; Set $MCPresciencia, 1; Set $MCAdrenalinaC, 1; Set $MCRCUM, 1; Set $MCPreservar, 1; Set $MCLancasD, 1; Set $MCForcaV, 1; Set $MCSubmissao, 1; Set $MCRefletir, 1; Set $MCRetardarV, 1;                    Set $MCIncASPD, 1; Set $MCPocaoVento, 1; Set $MCIncAtk, 1; Set $MCIncAtkM, 1; Set $MCRevestirArm, 1; Set $MCRevestirEsc, 1; Set $MCRevestirRop, 1; Set $MCRevestirCap, 1; Set $MCKaizel, 1; Set $MCIncAllStatus, 1;                    Set $MCIncHit, 1; Set $MCIncFlee, 1; Set $MCIncHp, 1; Set $MCIncSp, 1; Set $MCIncDef, 1; Set $MCEske, 1; Set $MCEska, 1; Set $MCResistenciaF, 1; Set $MCPanico, 1; Set $MCAlmentarP, 1;                    Set $MCAuraN, 1; Set $MCIncEXP, 1; Set $MCIncItem, 1; Set $MCSeguroV, 1; Set $MCIncCri, 1; Set $MCIncCast, 1;                    GoTo CA_Save;            Case 3: Set $MCCura, 0; Set $MCBencao, 0; Set $MCAgilidade, 0; Set $MCVigor, 0; Set $MCRCDM, 0; Set $MCConcentracao, 0; Set $MCAngelus, 0; Set $MCImpositio, 0; Set $MCKyrie, 0; Set $MCMagnificat, 0;                    Set $MCGloria, 0; Set $MCAdrenalina, 0; Set $MCManejo, 0; Set $MCForca, 0; Set $MCAmplificar, 0; Set $MCGrito, 0; Set $MCProtecao, 0; Set $MCBloqueio, 0; Set $MCEscudo, 0; Set $MCDesejo, 0;                    Set $MCRapidez, 0; Set $MCLamina, 0; Set $MCAparar, 0; Set $MCDedicacao, 0; Set $MCAssumptio, 0; Set $MCAmplificacao, 0; Set $MCVisao, 0; Set $MCCaminho, 0; Set $MCGolpe, 0; Set $MCImpulso, 0;                    Set $MCInstinto, 0; Set $MCPresciencia, 0; Set $MCAdrenalinaC, 0; Set $MCRCUM, 0; Set $MCPreservar, 0; Set $MCLancasD, 0; Set $MCForcaV, 0; Set $MCSubmissao, 0; Set $MCRefletir, 0; Set $MCRetardarV, 0;                    Set $MCIncASPD, 0; Set $MCPocaoVento, 0; Set $MCIncAtk, 0; Set $MCIncAtkM, 0; Set $MCRevestirArm, 0; Set $MCRevestirEsc, 0; Set $MCRevestirRop, 0; Set $MCRevestirCap, 0; Set $MCKaizel, 0; Set $MCIncAllStatus, 0;                    Set $MCIncHit, 0; Set $MCIncFlee, 0; Set $MCIncHp, 0; Set $MCIncSp, 0; Set $MCIncDef, 0; Set $MCEske, 0; Set $MCEska, 0; Set $MCResistenciaF, 0; Set $MCPanico, 0; Set $MCAlmentarP, 0;                    Set $MCAuraN, 0; Set $MCIncEXP, 0; Set $MCIncItem, 0; Set $MCSeguroV, 0; Set $MCIncCri, 0; Set $MCIncCast, 0;                    GoTo CA_Save;         }      Case 2:         Set @CA_Menu, 1;         GoTo CA_Menu;   }CA_Menu:   If ($MCCura == 0){ Set @MCBuffs$[0], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCCura == 1){ Set @MCBuffs$[0], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[0], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCBencao == 0){ Set @MCBuffs$[1], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCBencao == 1){ Set @MCBuffs$[1], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[1], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCAgilidade == 0){ Set @MCBuffs$[2], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCAgilidade == 1){ Set @MCBuffs$[2], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[2], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCVigor == 0){ Set @MCBuffs$[3], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCVigor == 1){ Set @MCBuffs$[3], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[3], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCRCDM == 0){ Set @MCBuffs$[4], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCRCDM == 1){ Set @MCBuffs$[4], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[4], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCConcentracao == 0){ Set @MCBuffs$[5], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCConcentracao == 1){ Set @MCBuffs$[5], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[5], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCAngelus == 0){ Set @MCBuffs$[6], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCAngelus == 1){ Set @MCBuffs$[6], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[6], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCImpositio == 0){ Set @MCBuffs$[7], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCImpositio == 1){ Set @MCBuffs$[7], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[7], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCKyrie == 0){ Set @MCBuffs$[8], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCKyrie == 1){ Set @MCBuffs$[8], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[8], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCMagnificat == 0){ Set @MCBuffs$[9], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCMagnificat == 1){ Set @MCBuffs$[9], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[9], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCGloria == 0){ Set @MCBuffs$[10], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCGloria == 1){ Set @MCBuffs$[10], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[10], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCAdrenalina == 0){ Set @MCBuffs$[11], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCAdrenalina == 1){ Set @MCBuffs$[11], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[11], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCManejo == 0){ Set @MCBuffs$[12], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCManejo == 1){ Set @MCBuffs$[12], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[12], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCForca == 0){ Set @MCBuffs$[13], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCForca == 1){ Set @MCBuffs$[13], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[13], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCAmplificar == 0){ Set @MCBuffs$[14], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCAmplificar == 1){ Set @MCBuffs$[14], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[14], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCGrito == 0){ Set @MCBuffs$[15], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCGrito == 1){ Set @MCBuffs$[15], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[15], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCProtecao == 0){ Set @MCBuffs$[16], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCProtecao == 1){ Set @MCBuffs$[16], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[16], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCBloqueio == 0){ Set @MCBuffs$[17], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCBloqueio == 1){ Set @MCBuffs$[17], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[17], "^0B7420Todos^000000"; } }   If ($MCEscudo == 0){ Set @MCBuffs$[18], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCEscudo == 1){ Set @MCBuffs$[18], "^0000FFVIP^000000"; 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GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCForca, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCForca, 0; GoTo CA_Save; }CA_Amplificar: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Amplificar Poder^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[14]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCAmplificar, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCAmplificar, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCAmplificar, 0; GoTo CA_Save; }CA_Grito: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Grito de Guerra^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[15]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCGrito, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCGrito, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCGrito, 0; GoTo CA_Save; }CA_Protecao: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Proteção Arcana^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[16]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCProtecao, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCProtecao, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCProtecao, 0; GoTo CA_Save; }CA_Bloqueio: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Bloqueio^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[17]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCBloqueio, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCBloqueio, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCBloqueio, 0; GoTo CA_Save; }CA_Escudo: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Escudo Refletor^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[18]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCEscudo, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCEscudo, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCEscudo, 0; GoTo CA_Save; }CA_Desejo: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; 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GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCLamina, 0; GoTo CA_Save; }CA_Aparar: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Aparar Golpe^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[22]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCAparar, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCAparar, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCAparar, 0; GoTo CA_Save; }CA_Dedicacao: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Dedicação^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[23]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCDedicacao, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCDedicacao, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCDedicacao, 0; GoTo CA_Save; }CA_Assumptio: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Assumptio^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[24]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCAssumptio, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCAssumptio, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCAssumptio, 0; GoTo CA_Save; }CA_Amplificacao: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Amplificação Mística^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[25]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCAmplificacao, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCAmplificacao, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCAmplificacao, 0; GoTo CA_Save; }CA_Visao: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Visão Real^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[26]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCVisao, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCVisao, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCVisao, 0; GoTo CA_Save; }CA_Caminho: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Caminho do Vento^000000?"; 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GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCAdrenalinaC, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCAdrenalinaC, 0; GoTo CA_Save; }CA_RCUM: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Rapidez com Uma Mão^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[33]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCRCUM, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCRCUM, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCRCUM, 0; GoTo CA_Save; }CA_Preservar: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Preservar^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[34]; Next; Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){ Case 1: Set $MCPreservar, 2; GoTo CA_Save; Case 2: Set $MCPreservar, 1; GoTo CA_Save; Case 3: Set $MCPreservar, 0; GoTo CA_Save; }CA_LancasD: Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000"; Show "Quem vai poderá receber ^333399Lanças Duplas^000000?"; Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[35]; 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  If ($MCWhisper == 0){ Set @MCBuffs$[0], "^FF0000Ninguém^000000"; }Else{ If ($MCWhisper == 1){ Set @MCBuffs$[0], "^0000FFVIP^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[0], "^0B7420Todos^000000"; } }   Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[0];   Next;   Switch (select("^0B7420Todos^000000","^0000FFVIP^000000","^FF0000Ninguém^000000")){      Case 1: Set $MCWhisper, 2; GoTo CC_WoE;      Case 2: Set $MCWhisper, 1; GoTo CC_WoE;      Case 3: Set $MCWhisper, 0; GoTo CC_WoE;   }CC_WoE:   Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";   Show "Eu atenderei chamados na hora da Guerra do Emperium (WoE)?";   If ($MCWhisperWoE == 1){ Set @MCBuffs$[0], "^FF0000Não^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[0], "^0B7420Sim^000000"; }   Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[0];   Next;   Switch (select("^0B7420Sim^000000","^FF0000Não^000000")){      Case 1: Set $MCWhisperWoE, 0; GoTo CC_Ress;      Case 2: Set $MCWhisperWoE, 1; GoTo CC_Ress;   }CC_Ress:   Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";   Show "Eu devo ressucitar os players ao atender os chamados?";   If ($MCWhisperRess == 1){ Set @MCBuffs$[0], "^FF0000Não^000000"; }Else{ Set @MCBuffs$[0], "^0B7420Sim^000000"; }   Show "Atualmente: "+@MCBuffs$[0];   Next;   Switch (select("^0B7420Sim^000000","^FF0000Não^000000")){      Case 1: Set $MCWhisperRess, 0; GoTo CC_Save;      Case 2: Set $MCWhisperRess, 1; GoTo CC_Save;   }CC_Save:   Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";   Show "Olá ^D57352"+StrCharInfo(0)+"^000000,";   Show "suas configurações foram salvas com sucesso!!";   Next;   GoTo M_Admin;//= Chamado ================================================================================OnWhisperGlobal:   If ((($MCWhisper == 1) && (GetGmLevel() < $MCLvlVIP)) || (($MCWhisperWoE == 1) && (AgitCheck() == 1)) || ($MCWhisper == 0)){      Cutin "ra_bishop",2;      Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";      Show "Me desculpe mas eu não posso te ajudar.";      Close2;      Cutin "",255;      End;   }Else{ If ($MCWhisperRess == 0){Atcommand "@alive"; } Goto OnTouch; }End;//= Curinha ================================================================================Curinha:   Cutin "ra_bishop",2;   Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";   Show "Olá, ^853D85"+strcharinfo(0)+"^000000!";   Show "Como recompensa por brincar com meu cachorro, vou deixar você escolher quais Buffs eu vou te dar.";   Show "O que você deseja fazer?";   Set ConfiguraBuffs, 0;   Next;   Menu "Pegar Buffs.",OnTouch,"Remover Buffs.",RemoverBuffs,"Configurar Buffs.",Configurar,"Nada.",Sair;RemoverBuffs:   Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";   sc_start 158,24000000,10;   Show "Buffs Removidos com sucesso!";   Close2;   Cutin "",255;   End;Configurar:   Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";   Show "Quais Buffs (VIPs) Você deseja receber?";   Set @CP_Menu, 1;   Next;   Menu "Todas",ConfigurarAll,"Nenhuma",ConfigurarNone,"Eu posso escolher?",CP_Config;ConfigurarAll:   Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";   Set MCCura, 0; Set MCBencao, 0; Set MCAgilidade, 0; Set MCVigor, 0; Set MCRCDM, 0; Set MCConcentracao, 0; Set MCAngelus, 0; Set MCImpositio, 0; Set MCKyrie, 0; Set MCMagnificat, 0;   Set MCGloria, 0; Set MCAdrenalina, 0; Set MCManejo, 0; Set MCForca, 0; Set MCAmplificar, 0; Set MCGrito, 0; Set MCProtecao, 0; Set MCBloqueio, 0; Set MCEscudo, 0; Set MCDesejo, 0;   Set MCRapidez, 0; Set MCLamina, 0; Set MCAparar, 0; Set MCDedicacao, 0; Set MCAssumptio, 0; Set MCAmplificacao, 0; Set MCVisao, 0; Set MCCaminho, 0; Set MCGolpe, 0; Set MCImpulso, 0;   Set MCInstinto, 0; Set MCPresciencia, 0; Set MCAdrenalinaC, 0; Set MCRCUM, 0; Set MCPreservar, 0; Set MCLancasD, 0; Set MCForcaV, 0; Set MCSubmissao, 0; Set MCRefletir, 0; Set MCRetardarV, 0;   Set MCIncASPD, 0; Set MCPocaoVento, 0; Set MCIncAtk, 0; Set MCIncAtkM, 0; Set MCRevestirArm, 0; Set MCRevestirEsc, 0; Set MCRevestirRop, 0; Set MCRevestirCap, 0; Set MCKaizel, 0; Set MCIncAllStatus, 0;   Set MCIncHit, 0; Set MCIncFlee, 0; Set MCIncHp, 0; Set MCIncSp, 0; 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Set MCPreservar, 1; Set MCLancasD, 1; Set MCForcaV, 1; Set MCSubmissao, 1; Set MCRefletir, 1; Set MCRetardarV, 1;   Set MCIncASPD, 1; Set MCPocaoVento, 1; Set MCIncAtk, 1; Set MCIncAtkM, 1; Set MCRevestirArm, 1; Set MCRevestirEsc, 1; Set MCRevestirRop, 1; Set MCRevestirCap, 1; Set MCKaizel, 1; Set MCIncAllStatus, 1;   Set MCIncHit, 1; Set MCIncFlee, 1; Set MCIncHp, 1; Set MCIncSp, 1; Set MCIncDef, 1; Set MCEske, 1; Set MCEska, 1; Set MCResistenciaF, 1; Set MCPanico, 1; Set MCAlmentarP, 1;   Set MCAuraN, 1; Set MCIncEXP, 1; Set MCIncItem, 1; Set MCSeguroV, 1; Set MCIncCri, 1; Set MCIncCast, 1;   Show "Suas Modificações foram salvas com sucesso!";   Close2;   Cutin "",255;   End;CP_Config:   Show "^333399[Curandeira]^000000 ^E1E1E1SeuRO^000000";   Show "Você deseja receber esse Buff?";   If ($MCCura == 0){ Set @MCBuffs$[0], "^FFFF00Off^000000"; }Else{ If (MCCura == 1){ Set @MCBuffs$[0], "^FF0000Não^000000"; }Else{  Set @MCBuffs$[0], "^0B7420Sim^000000"; } }   If ($MCBencao == 0){ Set @MCBuffs$[1], "^FFFF00Off^000000"; 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} }   If ($MCImpositio == 0){ Set @MCBuffs$[7], "^FFFF00Off^000000"; }Else{ If (MCImpositio == 1){ Set @MCBuffs$[7], "^FF0000Não^000000"; }Else{  Set @MCBuffs$[7], "^0B7420Sim^000000"; } }   If ($MCKyrie == 0){ Set @MCBuffs$[8], "^FFFF00Off^000000"; }Else{ If (MCKyrie == 1){ Set @MCBuffs$[8], "^FF0000Não^000000"; }Else{  Set @MCBuffs$[8], "^0B7420Sim^000000"; } }   If ($MCMagnificat == 0){ Set @MCBuffs$[9], "^FFFF00Off^000000"; }Else{ If (MCMagnificat == 1){ Set @MCBuffs$[9], "^FF0000Não^000000"; }Else{  Set @MCBuffs$[9], "^0B7420Sim^000000"; } }   If ($MCGloria == 0){ Set @MCBuffs$[10], "^FFFF00Off^000000"; }Else{ If (MCGloria == 1){ Set @MCBuffs$[10], "^FF0000Não^000000"; }Else{  Set @MCBuffs$[10], "^0B7420Sim^000000"; } }   If ($MCAdrenalina == 0){ Set @MCBuffs$[11], "^FFFF00Off^000000"; }Else{ If (MCAdrenalina == 1){ Set @MCBuffs$[11], "^FF0000Não^000000"; }Else{  Set @MCBuffs$[11], "^0B7420Sim^000000"; } }   If ($MCManejo == 0){ Set @MCBuffs$[12], "^FFFF00Off^000000"; }Else{ If (MCManejo == 1){ Set @MCBuffs$[12], "^FF0000Não^000000"; 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Se não pega com show é porque vai pegar com mes, na próxima vez use SPOILER por favor, meu scroll agradece. .-.

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A principio só trocar o show por mes, caso tenha outros erros depois da troca, posta ae que nós resolve, eu acho.

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A muito tempo desde que o Cronus se baseia no rAthena/Hercules os comandos personalizados foram removidos (additem -> getitem, show -> mes, digit -> input) dentre alguns outros.

Certifique-se antes de adicionar scripts de quê eles estão sem os comandos personalizados, caso contrário bugará, coisa simples ;)

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Aviso Automático
Tópico movido.

Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

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