Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
AdminMorpheus

Player vs Mob erro

Pergunta

21 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Você alterou algo no script ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Seguinte...

No meu servidor ta funcionando normal da mesma forma que postei para download...

Ou você alterou alguma coisa, que pelo erro estou vendo que não, então seu emulador tem algum problema pra pegar o evento do mob

que está com o nome do npc...

testa da seguinte forma que tbm é pra funcionar...

tem duas linhas

dessa

monster "quiz_01",130,285,"[PVM] "+.@mobnam$[@choose],.@mobid[@choose],1,strnpcinfo(0)+"::OnKill";

Localize:

E modifique a parte strnpcinfo(0)+"::OnKill";

monster "quiz_01",130,285,"[PVM] "+.@mobnam$[@choose],.@mobid[@choose],1,strcharinfo(0)+"::OnKill";

Que vai atachar o player ao evento.. Veja se funciona. Caso algué veja este post e está funcionando por favor. Posta ae algo.

Pq se no meu servidor não funcionasse eu não estaria postando...

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

você ta falando nessa linha aqui

Seguinte...

No meu servidor ta funcionando normal da mesma forma que postei para download...

Ou você alterou alguma coisa, que pelo erro estou vendo que não, então seu emulador tem algum problema pra pegar o evento do mob

que está com o nome do npc...

testa da seguinte forma que tbm é pra funcionar...

tem duas linhas

dessa

monster "quiz_01",130,285,"[PVM] "+.@mobnam$[@choose],.@mobid[@choose],1,strnpcinfo(0)+"::OnKill";

Localize:

E modifique a parte strnpcinfo(0)+"::OnKill";

monster "quiz_01",130,285,"[PVM] "+.@mobnam$[@choose],.@mobid[@choose],1,strcharinfo(0)+"::OnKill";

Que vai atachar o player ao evento.. Veja se funciona. Caso algué veja este post e está funcionando por favor. Posta ae algo.

Pq se no meu servidor não funcionasse eu não estaria postando...

abraço a todos.

você ta falando nessa linha

set $mob$,.@mobnam$[@choose];        monster "quiz_01",130,285,"[PVM] "+.@mobnam$[@choose],.@mobid[@choose],1,strnpcinfo(0)+"::OnKill";        end;        case 2:        if($PlayOn){        close2;        warp "quiz_01",160,284;        }else{        mes .npc$;        mes "Não tem ninguém lutando no momento!!!";        close;                }            case 3:        mes .npc$;        mes "Estes são os mobs com que você poderá lutar.";        for(set .i,0;.i < getarraysize(.@mobnam$); set .i,.i+1)        mes "Nome: ^ff0000"+.@mobnam$[.i]+"^000000";        close;            case 4:        if($Players){        set @per,100/$Players*YOUPVM;        }        mes .npc$;        mes "Você quer saber como vc anda não é?";        mes "Aqui estão os status geral do evento:";        mes "======================";        mes "Os mobs tem: ^ff0000"+$mobs+"^000000 Pontos";        mes "Os Players tem: ^ff0000"+$Players+"^000000 Pontos";        mes "Você tem: ^ff00cc"+YOUPVM+"^000000 Pontos.";        mes "Seus pontos somam: ^00ff00"+@per+"%^000000 do total dos Players.";        close;        case 5:        goto L_INFO;    case 6:        goto L_FIM;}L_INFO:mes .npc$;mes "Eu sou o teleportador para o PvM.";mes "PvM é a abreveação de (Player vs Mob).";mes "É isso ae. você pode lutar contra um mob no modo x1";mes "Tenho uma lista de MVP, e você pode escolher com qual você quer ter o x1.";mes "^ff0000ATENÇÃO!!!^000000";mes "...Você só pode lutar x1 com um MVP uma vêz ao dia.";mes "Por isso escolha bem com qual mob vai lutar.";mes "E faça o possivel pra ganhar. no fiunal tem um rank Player vs Mob.";next;mes .npc$;mes "Você gostaria de lutar com algum mob agora?";next;if(select("Sim. Acho que estou pronto:Não. Deixa eu upar")==2) goto L_FIM;goto L_FIGHT;L_FIGHT:                areawarp "quiz_01",119,270,162,297,"prt_in",44,116;        if(PVM) goto L_LUTOU;        if($PlayOn) goto L_CHEIO;        enablenpc "CHK";        mes .npc$;        mes "Escolha com qual MVP você quer lutar.";        next;        set @choose,select(.@menu$)-1;        if(@choose == getarraysize(.@mobnam$)) goto L_FIM;        mes .npc$;        mes "Você tem 50 segundos para se preparar. Até ser teleportado";        close2;                set PVM,1;        ///Flags        setmapflag "quiz_01", mf_nomemo;        setmapflag "quiz_01", mf_noteleport;        setmapflag "quiz_01", mf_nosave;        setmapflag "quiz_01", mf_nobranch;        setmapflag "quiz_01", mf_notrade;        setmapflag "quiz_01", mf_nowarp;        setmapflag "quiz_01", mf_noicewall;        setmapflag "quiz_01", mf_noreturn;        setmapflag "quiz_01", mf_nowarpto;        setmapflag "quiz_01", mf_monster_noteleport;        setmapflag "quiz_01", mf_nostorage;        setmapflag "quiz_01", mf_noguildstorage;        ///Flags        announce "PVM: Existe um player desafiando [ "+.@mobnam$[@choose]+" ] Alguém gostaria de assistir a luta?",bc_all,0x752EC9;        sleep2 1000;        message strcharinfo(0),"PVM: 1 minuto para o mob aparecer";                sleep2 30000;        message strcharinfo(0),"PVM: 30 Segundos para o mob aparecer";                sleep2 15000;        message strcharinfo(0),"PVM: 15 Segundos para o mob aparecer";                sleep2 5000;        message strcharinfo(0),"PVM: 10 Segundos para o mob aparecer";        warp "quiz_01",149,285;        sleep2 5000;        message strcharinfo(0),"5";        sleep2 1000;        message strcharinfo(0),"4";        sleep2 1000;        message strcharinfo(0),"3";        sleep2 1000;        message strcharinfo(0),"2";        sleep2 1000;        message strcharinfo(0),"1";        sleep2 1000;        message strcharinfo(0),"Boa sorte.";        set $mob$,.@mobnam$[@choose];        monster "quiz_01",130,285,"[PVM] "+.@mobnam$[@choose],.@mobid[@choose],1,strnpcinfo(0)+"::OnKill";        end;

com msm erro tbm

2.jpg

Editado por AdminMorpheus

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Parece que você não adicionou o bloco de notas no npc/scripts_renovacao.conf

para ele não ser reconhecido, acho que foi isso.

Tente instalar o evento novamente e testa-lo, pois não tem erro, aqui esta tudo normal.

Editado por Masamune Date

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Parece que você não adicionou o bloco de notas no npc/scripts_renovacao.conf

para ele não ser reconhecido, acho que foi isso.

Tente instalar o evento novamente e testa-lo, pois não tem erro, aqui esta tudo normal.

colega o meu não tem esse

so esse

scripts_personalizados.conf

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Meu emulador é diferente. ocmo já disse.

é Pre-RE...

Faz um teste pra mim por favor.

onde tem strcharinfo(0)+"::OnKill";

Experimento detachar o player ou npc

deixa só "OnKill";

A linha toda deixa assim:

monster "quiz_01",130,285,"[PVM] "+.@mobnam$[@choose],.@mobid[@choose],1,"OnKill";

Substitua as duas linhas de monster.

Lembrando que é só um teste, por favor não leve a mal!!!

Estamos procurando soluções.

Se funcionar estarei corrigindo outros npcs... abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Por favor, poste o SEU script completo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

cara eu pensei que era meu emulador que tava dando errando mais eu baixei o novo do cronus e continuo msm coisa ¬¬"

Meu emulador é diferente. ocmo já disse.

é Pre-RE...

Faz um teste pra mim por favor.

onde tem strcharinfo(0)+"::OnKill";

Experimento detachar o player ou npc

deixa só "OnKill";

A linha toda deixa assim:

monster "quiz_01",130,285,"[PVM] "+.@mobnam$[@choose],.@mobid[@choose],1,"OnKill";

Substitua as duas linhas de monster.

Lembrando que é só um teste, por favor não leve a mal!!!

Estamos procurando soluções.

Se funcionar estarei corrigindo outros npcs... abraço.

cara eu pensei que era meu emulador que tava dando errando mais eu baixei o novo do cronus e continuo msm coisa ¬¬"

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Mesmo.. eu tbm pensei que o npc tava errado depois do seu post testei e se quizer entrar no meu server vc vai ver que está normal...

Testei das duas maneiras citadas acima e as duas funcionam no meu server...

Sinceramente não sei o que passa.

Você pode verificar outro npc que esteja este mesmo tipo de evento quando mata on mob e ver como está funcionando no seu emulador e testar da mesma maneira.

Se fucnionar avisa a galera aki, pq vai ajudar mais pessoas.

Procura nas pastas de script de npc do seu emulador deve ter algum evento com mob e com evento na linha do mob...

Geramente tem em eventos de natal...

Veja lá.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Mesmo.. eu tbm pensei que o npc tava errado depois do seu post testei e se quizer entrar no meu server vc vai ver que está normal...

Testei das duas maneiras citadas acima e as duas funcionam no meu server...

Sinceramente não sei o que passa.

Você pode verificar outro npc que esteja este mesmo tipo de evento quando mata on mob e ver como está funcionando no seu emulador e testar da mesma maneira.

Se fucnionar avisa a galera aki, pq vai ajudar mais pessoas.

Procura nas pastas de script de npc do seu emulador deve ter algum evento com mob e com evento na linha do mob...

Geramente tem em eventos de natal...

Veja lá.

a cara nem sei msm

so que tipo quando vai pra ganha o item não ganha o premio

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

não ganha justamente pq ele n ta reconhecendo o evento no mob...

Se reolver isso ele pula para o evento que tem abaixo no script

OnKill:

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Carinha, poste o script que está em seu emulador para a gente ver se tem algo errado.

Editado por Zeca Urubu

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Ai Zeca... Como ele não postou. estou postando aqui pra vc dar uma olhada no script original que está pra download. Este é o que está funcionando normalmente no meu server [cronus trunk3198]

Qualquer coisa comenta ai...

Agora se este funciona normalmente no meu server, ou ele mudou algo ou não sei... vlw

//Feito em 21/07/2013 12:49 //####################################################################################//##### Este NPC foi idealizado e produzido por Mclzeszen™ ############## ############//##### ©Copy Saga Brasil Ragnarok Online ############################################//##### Todos os direitos reservados® ################################################//##### Antes de qualquer modificação por favor mandar PM ############################//##### para mclzeszen Forum Cronus Emulator #########################################//##################### Player Vs Mob v1.0 #################################################//#################################################################################### prontera,179,207,5 script Player vs Mob 457,{set .npc$,"^00ff00[ PvM ]^000000"; setarray .@mobid[0],1765,1373,1251,1582,1096,1039,1511,1647,1785,1832,1874,2068,1272,1046,1389,1115,1418,1252,1086,1885,1492,1734,1779,1688,1147,1059,1150,2022,1087,1190,1038,1157,1159,1502,1623,1583,1312,1685,1917,1708;  //Id dos mobs relacionados nas mesmas posições do array abaixosetarray .@mobnam$[0],"Valquíria","Senhor dos Mortos","Cavaleiro da Tempestade","Deviling","Angeling","Bafomé","Amon Ra","Assassin Cross Eremes","Atroce","Ifrit","Beelzebub","Boitata","Senhor dos Mortos","Doppelganger","Dracula","Eddga","Serpente Suprema","Hatii","Besouro ladrão dourado","Gorynych","Samurai Encarnado","Kiel D-01","Ktulanux","Lady Tanee","Maya","Abelha rainha","flor do luar","Sombra de NidDhog","Orc Heroi","Senhor dos Orcs","Osiris","Faraó","Freeoni","Demolidor","RSX 0806","Tao Gunka","General Tartaruga","Vesper","Morroc Ferido","Thanatos"; //Acima for(set .a,0; .a < getarraysize(.@mobnam$); set .a,.a+1){set .@menu$,.@menu$+.@mobnam$[.a]+":";}set .@menu$,.@menu$+"Cancelar"; mes .npc$;mes "Oi "+strcharinfo(0);mes "O que posso fazer por você?";next;switch(select("Quero lutar:Assistir:Ver os mobs:Pontuação:Sobre:Sair")){case 1:areawarp "quiz_01",119,270,162,297,"prt_in",44,116;if(PVM) goto L_LUTOU;if($PlayOn) goto L_CHEIO;enablenpc "CHK";mes .npc$;mes "Escolha com qual MVP você quer lutar.";next;set @choose,select(.@menu$)-1;if(@choose == getarraysize(.@mobnam$)) goto L_FIM;mes .npc$;mes "Você tem 50 segundos para se preparar. Até ser teleportado";close2; set PVM,1;///Flagssetmapflag "quiz_01", mf_nomemo;setmapflag "quiz_01", mf_noteleport;setmapflag "quiz_01", mf_nosave;setmapflag "quiz_01", mf_nobranch;setmapflag "quiz_01", mf_notrade;setmapflag "quiz_01", mf_nowarp;setmapflag "quiz_01", mf_noicewall;setmapflag "quiz_01", mf_noreturn;setmapflag "quiz_01", mf_nowarpto;setmapflag "quiz_01", mf_monster_noteleport;setmapflag "quiz_01", mf_nostorage;setmapflag "quiz_01", mf_noguildstorage;///Flagsannounce "PVM: Existe um player desafiando [ "+.@mobnam$[@choose]+" ] Alguém gostaria de assistir a luta?",bc_all,0x752EC9;sleep2 1000;message strcharinfo(0),"PVM: 1 minuto para o mob aparecer"; sleep2 30000;message strcharinfo(0),"PVM: 30 Segundos para o mob aparecer"; sleep2 15000;message strcharinfo(0),"PVM: 15 Segundos para o mob aparecer"; sleep2 5000;message strcharinfo(0),"PVM: 10 Segundos para o mob aparecer";warp "quiz_01",149,285;sleep2 5000;message strcharinfo(0),"5";sleep2 1000;message strcharinfo(0),"4";sleep2 1000;message strcharinfo(0),"3";sleep2 1000;message strcharinfo(0),"2";sleep2 1000;message strcharinfo(0),"1";sleep2 1000;message strcharinfo(0),"Boa sorte.";set $mob$,.@mobnam$[@choose];monster "quiz_01",130,285,"[PVM] "+.@mobnam$[@choose],.@mobid[@choose],1,strnpcinfo(0)+"::OnKill";end; case 2:if($PlayOn){close2;warp "quiz_01",160,284;}else{mes .npc$;mes "Não tem ninguém lutando no momento!!!";close; } case 3:mes .npc$;mes "Estes são os mobs com que você poderá lutar.";for(set .i,0;.i < getarraysize(.@mobnam$); set .i,.i+1)mes "Nome: ^ff0000"+.@mobnam$[.i]+"^000000";close; case 4:if($Players){set @per,100/$Players*YOUPVM;}mes .npc$;mes "Você quer saber como vc anda não é?";mes "Aqui estão os status geral do evento:";mes "======================";mes "Os mobs tem: ^ff0000"+$mobs+"^000000 Pontos";mes "Os Players tem: ^ff0000"+$Players+"^000000 Pontos";mes "Você tem: ^ff00cc"+YOUPVM+"^000000 Pontos.";mes "Seus pontos somam: ^00ff00"+@per+"%^000000 do total dos Players.";close; case 5:goto L_INFO;case 6:goto L_FIM;}    L_INFO:mes .npc$;mes "Eu sou o teleportador para o PvM.";mes "PvM é a abreveação de (Player vs Mob).";mes "É isso ae. você pode lutar contra um mob no modo x1";mes "Tenho uma lista de MVP, e você pode escolher com qual você quer ter o x1.";mes "^ff0000ATENÇÃO!!!^000000";mes "...Você só pode lutar x1 com um MVP uma vêz ao dia.";mes "Por isso escolha bem com qual mob vai lutar.";mes "E faça o possivel pra ganhar. no fiunal tem um rank Player vs Mob.";next; mes .npc$;mes "Você gostaria de lutar com algum mob agora?";next;if(select("Sim. Acho que estou pronto:Não. Deixa eu upar")==2) goto L_FIM;goto L_FIGHT;  L_FIGHT: areawarp "quiz_01",119,270,162,297,"prt_in",44,116;if(PVM) goto L_LUTOU;if($PlayOn) goto L_CHEIO;enablenpc "CHK";mes .npc$;mes "Escolha com qual MVP você quer lutar.";next;set @choose,select(.@menu$)-1;if(@choose == getarraysize(.@mobnam$)) goto L_FIM;mes .npc$;mes "Você tem 50 segundos para se preparar. Até ser teleportado";close2; set PVM,1;///Flagssetmapflag "quiz_01", mf_nomemo;setmapflag "quiz_01", mf_noteleport;setmapflag "quiz_01", mf_nosave;setmapflag "quiz_01", mf_nobranch;setmapflag "quiz_01", mf_notrade;setmapflag "quiz_01", mf_nowarp;setmapflag "quiz_01", mf_noicewall;setmapflag "quiz_01", mf_noreturn;setmapflag "quiz_01", mf_nowarpto;setmapflag "quiz_01", mf_monster_noteleport;setmapflag "quiz_01", mf_nostorage;setmapflag "quiz_01", mf_noguildstorage;///Flagsannounce "PVM: Existe um player desafiando [ "+.@mobnam$[@choose]+" ] Alguém gostaria de assistir a luta?",bc_all,0x752EC9;sleep2 1000;message strcharinfo(0),"PVM: 1 minuto para o mob aparecer"; sleep2 30000;message strcharinfo(0),"PVM: 30 Segundos para o mob aparecer"; sleep2 15000;message strcharinfo(0),"PVM: 15 Segundos para o mob aparecer"; sleep2 5000;message strcharinfo(0),"PVM: 10 Segundos para o mob aparecer";warp "quiz_01",149,285;sleep2 5000;message strcharinfo(0),"5";sleep2 1000;message strcharinfo(0),"4";sleep2 1000;message strcharinfo(0),"3";sleep2 1000;message strcharinfo(0),"2";sleep2 1000;message strcharinfo(0),"1";sleep2 1000;message strcharinfo(0),"Boa sorte.";set $mob$,.@mobnam$[@choose];monster "quiz_01",130,285,"[PVM] "+.@mobnam$[@choose],.@mobid[@choose],1,strnpcinfo(0)+"::OnKill";end;     L_FIM:mes .npc$;mes "Ok então.";mes "Vou esperar você voltar.";close; L_LUTOU:mes .npc$;mes "Você já lutou hoje! Espere até amanhã para uma nova luta.";close;   OnKill:disablenpc "CHK";set $Players,$Players+1;set YOUPVM,YOUPVM+1;removemapflag "quiz_01", mf_nomemo;removemapflag "quiz_01", mf_noteleport;removemapflag "quiz_01", mf_nosave;removemapflag "quiz_01", mf_nobranch;removemapflag "quiz_01", mf_notrade;removemapflag "quiz_01", mf_nowarp;removemapflag "quiz_01", mf_noicewall;removemapflag "quiz_01", mf_noreturn;removemapflag "quiz_01", mf_nowarpto;removemapflag "quiz_01", mf_monster_noteleport;removemapflag "quiz_01", mf_nostorage;removemapflag "quiz_01", mf_noguildstorage; set #EvPoints,#EvPoints+30;dispbottom "Você matou o mob, e ganhou 30 Event Points...";announce "PVM: O Player "+strcharinfo(0)+" acaba de ganhar o X1 com "+$mob$+". Quém será o proximo?!!!",bc_all,0x752EC9;set $mob$,"";dispbottom "Você voltará em 10 segundos...";sleep2 10000;areawarp "quiz_01",119,270,162,297,"prt_in",44,116;end;   L_CHEIO:mes .npc$;mes "Sinto muito tem alguem lutando neste momento.";mes "Você gostaria de assisitir a luta?";mes "Você pode ficar na plateia vendo o vencedor ^,.^";next;if(select("Quero assistir:Volto depois")==2) goto L_FIM;close2;warp "quiz_01",160,284;  OnInit:disablenpc "CHK";end;   } - script check::CHK -1,{ OnInit:OnTimer1000:set .userspvm,getareausers("quiz_01",123,276,157,293);if(.userspvm){set $PlayOn,1;}else{set $PlayOn,0;killmonsterall "quiz_01";}initnpctimer;end;   OnPCDieEvent:getmapxy(.map$,.X,.Y,0,strcharinfo(0));if(.map$ == "quiz_01"){ removemapflag "quiz_01", mf_nomemo;removemapflag "quiz_01", mf_noteleport;removemapflag "quiz_01", mf_nosave;removemapflag "quiz_01", mf_nobranch;removemapflag "quiz_01", mf_notrade;removemapflag "quiz_01", mf_nowarp;removemapflag "quiz_01", mf_noicewall;removemapflag "quiz_01", mf_noreturn;removemapflag "quiz_01", mf_nowarpto;removemapflag "quiz_01", mf_monster_noteleport;removemapflag "quiz_01", mf_nostorage;removemapflag "quiz_01", mf_noguildstorage;    set $mobs,$mobs+1;announce "PVM: O Player "+strcharinfo(0)+" acaba de perder o X1 com "+$mob$+". Quém será o proximo?!!!",bc_all,0x752EC9;set $mob$,"";sleep2 3000;areawarp "quiz_01",119,270,162,297,"prt_in",44,116;atcommand "@alive";disablenpc "CHK";}end;   OnClock0000:query_sql "DELETE FROM `global_reg_value` WHERE `str` = 'PVM'";end;   } quiz_01,120,272,0 warp waq1 1,1,quiz_01,160,284quiz_01,120,295,0 warp waq2 1,2,quiz_01,160,284quiz_01,161,271,0 warp waq3 1,3,quiz_01,121,288quiz_01,161,297,0 warp waq4 1,4,quiz_01,121,288  

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Realmente não está attachando ao player :/

Editado por Felpys

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Realmente não está attachando ao player :/

acho pq ele usa emulador antigo demais [cronus trunk3198]

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Estou usando o rev 3874, testei e não deu certo, tentei colocar apenas o event "OnKill" também não deu, tentei mudar o nome para PVM_OnKIll, atachar ao NPC "NomedoNPC::PVM_OnKill"; testei colocando um announce na primeira linha da label, e não funcionou, o monstro quando morre não chama a label

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Era exatamente isso ai.

O meu emulador não é tão antigo. Ele é pre-re e o evento do mob está correto.

Não atacha o player pq está com strnppcinfo() se vc colocar strcharinfo() é pra atachar o player, mesmo assim não está pegando no emulador de vcs...

É isso que é estranho..

Mais o script está correto. Este tópido ainda vai dar muita polemica.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Sim concordo com você Mcl, mas o mais estranho é: eu utilizo no meu servidor a DevilSquare, nela quando o monstro morre é atachado uma label no char que matou e o comando é assim:

monster """""""""""","DS3::OnMatou";

isto é, nome do NPC e a label, e mesmo assim eu tentei colocar no PVM e não funcionou lol

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

O script original eu não vi problema, por isso pedi para que ele postasse o que está no emulador dele. Talvez possa estar com algo modificado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Estou usando o script original Zeca.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Então eu peço que façam outro teste.

O nome do npc está com espaços entre os nomes. Mesmo sabendo que isso não interfere em nada...

... Mudem o nome do npc que está Player vs Mobs para PVM e no evento do monster deixe assim strnpcinfo(0)+"::OnKill";

Vamos lá pessoal, sei que são coisas pequenas, mais temos que descobrir atravéz de todos os tipos de testes para assim descobrir o que está causando o erro.

Se algué tiver uma idéia posta ai, Eu não tenho como ficar fazendo testes pq de todas as meneiras que tentei no meu emulador está funcionando normalmente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.