Jump to content
Sign in to follow this  
Luanstrike

[Resolvido] Ajuda com NPC's

Recommended Posts

Bom, eu tava usando o Npc Estilista em Prontera no lugar padrão dele prontera,170,180 só que eu fiz outro estilista pra ter 77 cores e este estilista de prontera ter 553, eaí eu coloquei o de prontera na sala vip, e adcionei este novo, aconteceu que nenhum dos 2 apareceu no jogo, e eu adcionei normal lá no script da pasta npc = npc/personalizado.... e já dei @reload umas 5 vezes e já desliguei o servidor e liguei umas 3 e nada. demora assim as vezes ou é algum problema ?

O npc costuma aparecer na hora na hora do load, hora que você ativa no npc, vá em seu map-server e vê se indica algum erro.

No primeiro, pelo visto, é o mapa que não existe (sec_in).

O segundo é a tabulação no cabeçalho do npc...

prontera,170,180,6<TAB>script<TAB>Estilista<TAB>906,{

Onde tem <TAB> deve ser substituído por uma teclada no TAB do seu teclado.

Bom, vamos lá.

Em npc/personalizado/Style.txt

Altere a 1ª linha por esta:

prontera,170,180,6	script	Estilista	906,{
Agora vá em npc/personalizado/empacotador.txt

Altere a 1ª linha por esta:

prontera,150,150,3	script	Empacotador	811,{
Para corrigir o erro da estilista, por favor poste aqui o script dela para verificação.

Aviso Automático
Tópico movido.

Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...