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Kayron

[Resolvido] Erro [Evento sobrevivente]

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quando eu mato o oponente dentro do evento, não acontece nada, sem premiação nem nada, é como se tivesse outra pessoa na sala, mas não tem ninguém.

Script do evento :

//By x Twilight
//Version 1.0

prontera,150,151,5 script Evento Sobrevivente 734,{

set @npc$,"[^ff1111 Sobrevivente ^000000]";

mes @npc$;
mes ""+strcharinfo(0)+", bem-vind"+(Sex?"o":"a")+" ao evento sobrevivente.";
mes "O que deseja fazer hoje?";
next;
if(getgmlevel() >= 80) set .@a$,"Manipular o evento";
switch(select("Entrar no evento","Informações",.@a$,"Sair"))
{
next;
mes @npc$;

case 1:
if(!$event_sobre)
{
mes "Desculpe, mas você não pode entrar no evento enquanto ele estiver fechado.";
close;
}
mes "Boa sorte!";
warp "guild_vs2",0,0;
close;

case 2:
mes "Sobre o que você deseja se informar?";
switch(select("Como funciona:Horários:Prêmiações:Nada"))
{
next;
mes @npc$;

case 1:
mes "Quando o evento abrir, você deverá falar comigo para ser levado para um mapa especial.";
next;
mes @npc$;
mes "Dentro desse mapa, você deverá aguardar 3 minutos para o início do evento.";
next;
mes @npc$;
mes "Quando ele se iniciar, os jogadores dentro do mapa deverão se enfrentar.";
next;
mes @npc$;
mes "O último jogador que sobreviver, ganha o evento e leva os prêmios.";
mes "Boa sorte!";
close;

case 2:
mes "O evento acontece todos os dias às 19 horas.";
close;

case 3:
mes "Os prêmios são os seguintes:";
for(set @i, 0; @i < getarraysize($id_premios); set @i, @i + 1)
mes ""+$quantity_premios[@i]+" - "+getitemname($id_premios[@i])+"";
close;

case 4:
mes "Volte quando quiser.";
close;
}

case 3:
mes "O que o senhor deseja fazer?";
switch(select("Iniciar o evento:Mudar prêmiação:Sair"))
{
next;
mes @npc$;

case 1:
if(!$event_sobre)
{
mes "O evento foi iniciado com sucesso.";
close2;
callsub start_event;
end;
}
mes "O evento já foi iniciado.";
close;

case 2:
mes "Você deseja mudar as prêmiações?";
if(select("Não:Sim") == 1 ) close;
next;
mes @npc$;
mes "Digite o ID do 1º item."; input @id_one;
next;
mes @npc$;
mes "Digite a quantidade do 1º item."; input @quantity_one;
next;
mes @npc$;
mes "Digite o ID do 2º item."; input @id_two;
next;
mes @npc$;
mes "Digite a quantidade do 2º item."; input @quantity_two;
next;
mes @npc$;
mes "Digite o ID do 3º item."; input @id_three;
next;
mes @npc$;
mes "Digite a quantidade do 3º item."; input @quantity_three;
next;
mes @npc$;
mes "1º prêmio: ^777777"+@quantity_one+" - "+getitemname(@id_one)+"^000000";
mes "2º prêmio: ^777777"+@quantity_two+" - "+getitemname(@id_two)+"^000000";
mes "3º prêmio: ^777777"+@quantity_three+" - "+getitemname(@id_three)+"^000000";
next;
if(select("Confirmar:Cancelar") == 2 ) close;
next;
mes @npc$;
mes "Prêmiações editadas com sucesso.";
close2;
setarray $id_premios,@id_one,@id_two,@id_three;
setarray $quantity_premios,@quantity_one,@quantity_two,@quantity_three;
end;

case 3:
mes "Volte quando quiser.";
close;
}

case 4:
mes "Volte quando quiser.";
close;
}
OnClock1900:
start_event:

set $event_sobre,1;
pvpoff "guild_vs2";
announce "Evento Sobrevivente : O evento está aberto! Dentro de 3 minutos ele irá se iniciar.",bc_blue;
sleep 60000;
announce "Evento Sobrevivente : O evento irá se iniciar dentro de 2 minutos!",bc_blue;
sleep 60000;
announce "Evento Sobrevivente : O evento irá se iniciar dentro de 1 minuto! Corram!",bc_blue;
sleep 60000;
set $event_sobre,0;
if(getmapusers("guild_vs2") <= 1)
{
announce "Evento Sobrevivente : O evento foi cancelado por falta de jogadores.",bc_blue;
end;
}
pvpon "guild_vs2";
announce "Evento Sobrevivente : O evento começou!",bc_blue;
end;

OnPCDieEvent:
if(strcharinfo(3) == "guild_vs2")
{
atcommand "@alive "+strcharinfo(0);
warp "prontera",150,150;
dispbottom "Você perdeu.";
}
sleep 1000;
if(getmapusers("guild_vs2") == 1)
{
mapannounce "guild_vs2","Evento Sobrevivente : Você é "+(Sex?"o vencedor":"a vencedora")+"! Vá ao centro do mapa e retire seu prêmio.",bc_blue;
enablenpc "Premiador";
end;
}
end;
OnInit:
set $event_sobre,0;
disablenpc "Premiador";
end;
}

guild_vs2,49,49,4 script Premiador 416,{
announce "Evento Sobrevivente : "+(Sex?"O vencedor":"A vencedora")+" do evento sobrevivente foi [ "+strcharinfo(0)+" ]",bc_blue;
for(set @i, 0; @i < getarraysize($id_premios); set @i, @i + 1)
getitem $id_premios[@i],$quantity_premios[@i];
disablenpc "Premiador";
warp "prontera",150,150;
end;
}

guild_vs2 mapflag gvg off
guild_vs2 mapflag pvp off
guild_vs2 mapflag nowarp
guild_vs2 mapflag nowarpto
guild_vs2 mapflag nobranch
guild_vs2 mapflag novending
guild_vs2 mapflag nomemo
guild_vs2 mapflag noteleport

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Erro não relacionado ao Emulador-Cronus.

Tópico movido.




Aviso automático:

Este tópico foi movido de "Suporte GeralSuporte ao EmuladorSuporte a Scripts" para "Suporte GeralSuporte a CustomizaçõesCliente e Customização".

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.
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Map-Serv acusa algum erro?

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mesmo problema, map serv também não acusa aqui, mas o NPC da saída não funciona

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mesmo problema, map serv também não acusa aqui, mas o NPC da saída não funciona

Pow cara, você reviveu um tópico de 22 de maio.

Mas tudo bem, teste este aqui.

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Aviso Automático
Tópico movido.

Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.



Aviso automático:

Este tópico foi movido de "SuporteCliente e Customizações" para "SuporteSuporte à NPCSoluções".

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

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