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Danz

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    Masculino
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    Jundiaí - SP

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  1. Ai meu deus, como é bom ser vida loka.

  2. Este code/script é do CarlosHenriq, segue o original: // ============================================================================================ \\ // |------------------------------------------------------------------------------------------| \\ // |------/\------------/\-------------/\--------------------------/\--------------/\---------| \\ // |-----/--\----------/--\-----------/--\------------------------/--\------------/--\--------| \\ // |----/---/\--------/----\---------/----\----------------------/----\----------/---/\-------| \\ // |---/---/./-------/------\-------/-/\---\-----/\-------------/------\--------/---/./-------| \\ // |--/---/./-------/---/\---\-----/--\.\--/----/--\-----------/---/\---\------/---/./-/\-----| \\ // |--\---\/--------\---\.\---\----\---\/--\----\---\----------\---\.\---\-----\---\/-/--\----| \\ // |--/\---\----/\--/\---\/----\---/\-------\---/\---\----/\---/\---\.\---\----/\---\/----\---| \\ // |--\.\---\--/--\-\.\----/\---\--\.\----/\-\--\.\---\--/--\--\.\---\.\---\---\.\----/\---\--| \\ // |---\.\---\/---/\-\.\---\.\--/\--\.\---\.\/\--\.\---\/---/\--\.\---\/---/\---\.\--/./---/\-| \\ // |----\.\------/./--\.\---\.\/./---\.\---\../---\.\------/./---\.\------/./----\.\/./---/./-| \\ // |-----\.\----/./----\.\---\../-----\.\---\/-----\.\----/./-----\.\----/./------\../---/./--| \\ // |------\.\--/./------\.\--/\/-------\.\--/\------\.\--/./-------\.\--/./--------\/\--/./---| \\ // |-------\.\/./--------\.\/./---------\.\/./-------\.\/./---------\.\/./-----------/\/./----| \\ // |--------\../----------\../-----------\../---------\../-----------\../------------\../-----| \\ // |---------\/------------\/-------------\/-----------\/-------------\/--------------\/------| \\ // |------------------------------------------------------------------------------------------| \\ // ============================================================================================ \\ // | * Favor n�o Remover os cr�ditos. | \\ // | Feito por CarlosHenrq (eAthena/Cronus). | \\ // | Bugs Reportar: http://carloshenrq.heliohost.org/script/ | \\ // ============================================================================================ \\ // | * Compatibilidade de emulador: Cronus e eAthena. | \\ // | Vers�o do Emulador: SQL | \\ // | Vers�o do Script: 1.0 | \\ // ============================================================================================ \\ // | * ChangeLog: | \\ // | v1.0 - Criada. | \\ // ============================================================================================ \\ // | * Descri��o: | \\ // | - Envia itens e cria um log bloquando na conta para quem foi enviado. | \\ // ============================================================================================ \\ prontera,144,193,5 script Senhor das Trades 404,{ callfunc "Create_Tables"; set $trade_time_delay,2; set .nome$,"[ ^0000FF"+strnpcinfo(0)+"^000000 ]"; mes .nome$; if(#trade_delay >= gettimetick(2)){ mes "Voc� ter� que esperar as "+$trade_time_delay+" horas acabarem para realizar uma nova troca."; mes "Tenha um bom dia."; close; } mes "Ol� ^FF0000"+strcharinfo(0)+"^000000, voc� gostaria de realizar uma troca?"; next; if(select("Sim:N�o")) == 2 close; nude; mes .nome$; mes "Muito bem! Selecione no menu o equipamento que voc� deseja negociar!"; next; getinventorylist; for(set @i,0; @i < getarraysize(@inventorylist_id); set @i,@i+1) set .@menu$,.@menu$+getitemname(@inventorylist_id[@i])+":"; set @s,select(.@menu$)-1; mes .nome$; mes "Muito bem! Vejo que voc� escolheu o item ^FF0000"+getitemname(@inventorylist_id[@s])+"^000000"; mes "Irei verificar se o itens possui cartas equipadas! Caso tenha, voc� n�o poder� enviar."; next; mes .nome$; if(@inventorylist_card1[@s]){ mes "O Item ^FF0000"+getitemname(@inventorylist_id[@s])+"^000000 possui cartas equipadas! Desequipe e volte a falar comigo!"; close; } mes "Muito bem! Irei verificar a pendencia do item!"; next; mes .nome$; mes "id do item: "+@inventorylist_id[@s]; mes "Nome do item: "+getitemname(@inventorylist_id[@s]); mes "Refinamento do item: "+@inventorylist_refine[@s]; next; mes .nome$; mes "Muito bem! Agora me digite o nome do jogador que ir� receber o item"; input @player_name$; next; while( !callfunc("Checkid_char",@player_name$) || @player_name$ == strcharinfo(0)){ mes .nome$; mes "Este jogador n�o existe ou voc� digitou seu nome! Digite um nome valido para continuar a opera��o"; input @player_name$; next; sleep2 50; } while( callfunc("Checkid_account",@player_name$) == getcharid(3)){ mes .nome$; mes "Voc� n�o pode mandar o item para voc� mesmo! Digite um nome de outra conta!"; input @player_name$; next; while( !callfunc("Checkid_char",@player_name$) || @player_name$ == strcharinfo(0)){ mes .nome$; mes "Este jogador n�o existe ou voc� digitou seu nome! Digite um nome valido para continuar a opera��o"; input @player_name$; next; sleep2 50; } } if( query_sql("SELECT `acc_pendent` FROM `pendencia` WHERE `item_id` = '"+@inventorylist_id[@s]+"' AND `account_id` = '"+getcharid(3)+"'",.@acc) ) sleep2 50; if(callfunc("Checkid_account",@player_name$) != .@acc){ mes .nome$; mes "Este item � pendente com outro jogador! Voc� s� poder� devolver o item para a acc inicial do mesmo."; close; } atcommand "@option 2 0 64"; mes "[ Relat�rio da Trade ]"; mes "id do item: "+@inventorylist_id[@s]; mes "Nome do item: "+getitemname(@inventorylist_id[@s]); mes "Refinamento do item: "+@inventorylist_refine[@s]; mes "Para o jogador "+@player_name$; next; if(select("Cancelar:Enviar o item")) == 1 { atcommand "@option 0"; close; } set @account_send,callfunc("Checkid_account",@player_name$); sleep2 50; set @char_send,callfunc("Checkid_char",@player_name$); sleep2 50; set @ip_trade$,callfunc("Checkip_trade",getcharid(3)); sleep2 50; delitem @inventorylist_id[@s],1; callfunc "Send_item",getcharid(3),getcharid(0),strcharinfo(0),@inventorylist_id[@s],getitemname(@inventorylist_id[@s]),@inventorylist_refine[@s],@account_send,@player_name$,@ip_trade$,gettimestr("%d-%m-%Y %H:%M:%S",21); set #trade_delay,gettimetick(2)+$trade_time_delay*3600; mes .nome$; mes "O item foi enviado com sucesso! "+( ($delay_trade) ? "Voc� ter� que esperar "+$trade_time_delay+" horas para realizar uma nova troca.":""); close2; atcommand "@kick "+@player_name$; atcommand "@option 0"; atcommand "@kick "+strcharinfo(0); end; } // ===== Fun��es ===== // function script Send_item { query_sql "SELECT `id` FROM `inventory` ORDER BY `id` DESC LIMIT 10",.@id; set .@id,.@id+1; sleep2 50; set @query_sql$,"INSERT INTO `trade` (`account_id`,`char_id`,`de`,`item_id`,`item_nome`,`item_refine`,`to_account`,`para`,`ip_trade`,`data`) VALUES ('"+getarg(0)+"','"+getarg(1)+"','"+getarg(2)+"','"+getarg(3)+"','"+getarg(4)+"','"+getarg(5)+"','"+getarg(6)+"','"+getarg(7)+"','"+getarg(8)+"','"+getarg(9)+"')"; query_sql @query_sql$; dispbottom "[Trade Registrada no sistema. O Item ainda n�o foi enviado, Aguarde.]"; sleep2 2000; set @query_envio$,"INSERT INTO `inventory` (`id`,`char_id`,`nameid`,`amount`,`equip`,`identify`,`refine`,`attribute`,`card0`,`card1`,`card2`,`card3`,`expire_time`) VALUES ('"+.@id+"','"+@char_send+"','"+getarg(3)+"','1','0','1','"+getarg(5)+"','0','0','0','0','0','0')"; query_sql @query_envio$; sleep2 50; if( !query_sql("SELECT `acc_pendent` FROM `pendencia` WHERE `item_id` = '"+@inventorylist_id[@s]+"' AND `account_id` = '"+getcharid(3)+"'") ) set @query_pendencia$,"INSERT INTO `pendencia` (`account_id`,`acc_pendent`,`item_id`) VALUES ('"+getarg(6)+"','"+getarg(0)+"','"+@inventorylist_id[@s]+"')"; else set @query_pendencia$,"DELETE FROM `pendencia` WHERE `account_id` = '"+getcharid(3)+"' AND `item_id` = '"+@inventorylist_id[@s]+"'"; query_sql @query_pendencia$; dispbottom "[Item enviado com sucesso!]"; return; } function script Checkip_trade { query_sql "SELECT `last_ip` FROM `login` WHERE `account_id` = '"+getarg(0)+"'",.@last_ip$; return .@last_ip$; } function script Checkid_account { query_sql "SELECT `account_id` FROM `char` WHERE `name` = '"+getarg(0)+"'",.@account_id; return .@account_id; } function script Checkid_char { query_sql "SELECT `char_id` FROM `char` WHERE `name` = '"+getarg(0)+"'",.@char_id; return .@char_id; } function script Create_Tables { query_sql "CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pendencia` (`account_id` INT(11) NOT NULL,`acc_pendent` INT(11) NOT NULL,`item_id` INT(11) NOT NULL)"; query_sql "CREATE TABLE IF NOT EXISTS `trade` (`account_id` INT(11) NOT NULL,`char_id` INT(11) NOT NULL,`de` varchar(255) NOT NULL,`item_id` INT(11) NOT NULL,`item_nome` varchar(255) NOT NULL,`item_refine` INT(11) NOT NULL,`to_account` INT(11) NOT NULL,`para` varchar(255) NOT NULL,`ip_trade` varchar(255) NOT NULL,`data` varchar(255) NOT NULL)"; return; }
  3. Sabe como é a vida né? O tempo passa, as responsabilidades chegam e o tempo disponivel que temos fica escarço.

  4. link off [NPC] Verificador de Nicks ADM/GM/CM.

    ^^

  5. lFans

    Respondi. :x

  6. lFans

    Responde MP õ/

  7. Exemplo: mes "[Entregador de Itens]"; mes "Qual item deseja entregar?"; next; if(input(.@iditem,501,32767) || getitemname(.@iditem) == "null") exit "Item inválido."; for(set .@i,0; .@i < getarraysize(.@proibidos); set .@i,.@i+1) if(.@iditem == .@proibidos[.@i]) exit "Item bloqueado."; next; mes "[Entregador de Itens]"; mes "Digite a quantidade."; next; if(input(.@qtd,1,10) exit "Quantidade inválida. Minima de 1 e máxima de 10!"; No caso, em: if(input(.@iditem,501,32767) || getitemname(.@iditem) == "null") O mesmo deve setar IDs válidos na item_db do servidor, 501, id de inicio e 32767 o id de fim da db. --
  8. Parabéns, fico legal o code, dá pra você diminuir bastante, acho que umas 15 linhas do script, porém, está ótimo assim :P
  9. opa a quanto tempo

    como andas

  10. Itens de aluguel não podem ser vendidos, negociados etc. Eles somem automaticamente do inventário do mesmo. Função: rentite na qual seta os item e os dias de aluguel ao jogador.
  11. Como o Oliver citou, da pra otimizar o script em si, bastante, tá bem amador o codigo, já era pra tar mais avançado em U__U Bjunda.
  12. mes set( .@eg$, "[ ^FF0000Evento Hall fama^000000 ]" ); Novo adepto do mes set do Carlos, rs!
  13. Da pra por pra ser configurado pelo GM in-game, e também diminuir umas linhas, porém tá bem feito o NPC, parabéns! EDIT: Dei uma lida rápida, mais acho que vi um erro, se tiver errado me corrige. mes @n$; mes "Digite a quantidade de cash que deseja apostar."; next; input @qtdcash; if(@qtdcash < #CASHPOINTS){ mes @n$; mes "Você não possui cash suficiente !"; close; } else if(@qtdzeny < #CASHPOINTS){ mes @n$; mes "A apósta mínima é de ^FF0000"+@cash+"^000000 "+strcharinfo(0); close; } Acho que tá setando a var errada, era pra ser a de CASH e tá sendo a de Zeny.
  14. E se o jogador morrer pra um MVP? Ele não deveria perder frags? sim, então é meio fail, porém é legal ter algo assim no servidor. Eu consegui criar um ranking mvp utilizando uma função que o CarlosH me fez pra verificar se o jogador foi/está sendo attachado por um monstro ou por um jogador, assim se ele morrer pra um mob seta um frag a menos :D
  15. A idéia é interessante, porém o code em si tá um pouco amador, tirando isso tá legal :)

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